web page hit counter
Domingo, Setembro 17, 2006

Kelly Key resiste e lança 'Por que Não?'

Mesmo sem ter emplacado outro grande hit como Baba, Kelly Key resiste no mercado fonográfico - com aval da Warner Music - e lança ainda em setembro seu quarto disco de estúdio, Por que Não? (capa à direita). No repertório, regravação de sucesso do sumido Vinny (Shake Boom) e músicas como Olhão, Analista, Toda Linda, Chamada a Cobrar, Me Pega de Jeito, Conquistador e Pegue e Puxe. Pelos títulos das faixas, já é possível ter uma idéia do tom das letras. O CD foi produzido por Plínio Profeta, Umberto Tavares e Mãozinha DJ.

34 COMENTÁRIOS:

Marcos said...

Alguém ainda compra?

10:39  
Anonymous said...

Mauro, você só pode estar de sacanagem com os leitores deste blog. Sem comentários.Abs
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

11:28  
Mauro Ferreira said...

Ao Marcelo (um dos mais cultos e fiéis comentaristas) e aos demais navegantes deste blog: a coluna se pauta pela democracia de informações, seu objetivo maior é informar sobre TUDO o que acontece no mercado fonográfico. Acredito, sem falsa modéstia, que aqui esteja o panorama mais completo sobre o lançamento de CDs e DVDs. Portanto, aqui sempre haverá posts sobre artista da MPB, do samba, do pop, do rock, do jazz, do axé, do sertanejo, da música eletrônica e de qualquer outro gênero que produza alguma notícia relevante. Gostem ou não de Kelly Key (e há colegas meus de outros jornais que elogiam seus discos), ela ainda é notícia. Se alguém se sente desconfortável em ler um post sobre ela, sinto muito: ou pula para o outro post ou, se for o caso, passe a ler outra coluna. Porque sempre pautei meu trabalho pela abrangência e não será agora, quase aos 20 anos de carreira, que vou adotar outro estilo.

12:09  
Anonymous said...

Ok Mauro, peguei pesado. Foi mal.
Marcelo

18:21  
leno said...

Taí, Mauro, gostei.

19:24  
dudu said...

O Marcelo que é " um dos mais cultos e fiéis comentaristas desse blog " podia muito bem dormir sem essa e vê se continuae só comentando sobre a Beth Carvalho . Tá ?

23:36  
Anonymous said...

Parabéns pela resposta Mauro ...

00:41  
Anonymous said...

QUE DUPLA HEIN ? DUAS MALAS SEM ALÇAS ( MARCELO E A KELLY KEY ) . O PRIMEIRO É UM PRECONCEITUOSO QUE SÓ ACHA QUE O SAMBA PRESTA , A OUTRA NÃO PASSA DE UMA GATA ENSADECIDA ( EMBORA GATA )

04:12  
Claudio said...

É bom saber que essa coisa vai lançar outro CD, para ficarmos atentos e não tomarmos um baita susto qdo ouvirmos isso tocando por aí. Porque toca, né!

08:20  
Anonymous said...

Sem comentários ... o novo CD de Kelly e o comentário desncessario desse menino !

08:20  
péssima farias said...

Achei lamentável o comentário preconceituoso do Marcelo mas achei muito delicado fazer seu mea-culpa. Lindo!

09:25  
péssima farias said...

Achei lamentável o comentário preconceituoso do Marcelo mas achei muito delicado fazer seu mea-culpa. Lindo!

09:25  
Anonymous said...

A primeira musica a se destacar no cd é a faixa Pegue e Puxe, e tem tudo pra ser mais um sucesso em sua carreira (refrão grudento, q com certeza vai fazer a cabeça da molecada), independente do gosto de cada um, a moça é sucesso, e sua música não tem outra intenção a não ser a diversão, não vai ficar pra sempre e nem vai mudar os rumos da música, o resto é masturbação ideológica..parabéns mauro por noticiar sobre tudo o q acontece no mundo da música...
(mario -rib. preto - sp)

10:02  
Anonymous said...

Sem duvida nenhuma que o que mais emocionou nesse blog foi o que o Mauro disse ao outro colega e, o mesmo humildemente reconheceu que pegou pesado.

Quanto a essa "senhora"...sem cometários.

17:43  
Anonymous said...

Bom não vou ficar aqui com a síndrome de pobre coitado. Errei sim e reconheço. Não preciso provar nada pra ninguém, sei do meu caráter. Falo de samba, pois realmente é o que gosto e ouço, e procuro evitar em falar do que não manjo para não cometer nenhuma injustiça.
Confesso que peguei pesado, eu que contesto sempre o preconceito com diversos gêneros da MPB, não poderia jamais ter feito este comentário, mesmo não curtindo o tipo de som que a referida cantora faz.
Procuro sempre me identificar nos tópicos e tenho orgulho de nunca ter sido covarde. Reconheço e peço desculpas por ter me excedido no infeliz comentário. (Como se fosse somente eu).
Caro Mauro, obrigado por ter dado espaço para os meus comentários (até este último), valeu pelo elogio (ainda mais vindo de você). Você sim é o crítico, o cara! Vou procurar seguir os seus conselhos. Te desejo muitos êxitos na sua vida profissional. Um abraço a todos,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

Recado final aos anônimos que me difamaram e ao que me chamou de mala:
Me despeço com este samba de dois geniais compositores, Nélson Cavaquinho e Guilherme de Brito: Deus me fez assim. (É até redundante citar quem gravou!)

DEUS ME FEZ ASSIM

Nunca se deve odiar
Nem desejar mal a ninguém
Seria bom a gente ver
Todos vivendo muito bem.

Juro por tudo que é sagrado
Jamais pensei em me vingar.
O que eu mais aprendi no mundo
Foi viver, sofrer e perdoar.

Não é você que vai fazer
Mudar a minha opinião
Posso chorar que ninguém vai,
Modificar meu coração.
Já perdoei até você
Que desejou meu fim
Que bom que DEUS me fez assim.

Um beijo Péssima. (Valeu pelo que vc escreveu)

18:57  
Thiago said...

Q PRECONCEITOOOO
ela canta mtu bem sim, vcs pelo - jah ouviram um cd dela INTEIRO??
claaaaro q num, + ela tem talento sim, eh mtu bem afinada e o brasil
num gosta d coisas novas, o brasil eh brega entaum pro povo, ela num canta nda, + na espanha, no japão, no estados unidos, ela eh considerada melhor q a britney e q a christina aguilera!!
em tdos os cds q eu comprei dela(num pirata),
eu sempre gostei de tdas as musicas no cd no maximo soh uma ou duas (no maximo)q eu num gostei!!
+ ela canta mtu sim, e axo q ela ta tentando superar esse ultimo cd q num fex tanto sucesso qto o do Baba e do Adoleta(cum razão)
msm eu sendo mtu fã dela, axo q ela errou d tudo no ultimo cd (cum a Barbie Girl + axo q foi influencia do filinho q tinha acabado d nascer, e ela msm flou q agora ela soh ker ter filhos daki a 10 anos, e axo q ela vai fzer d tudo pah dar a volta em cima e eu apoio ela
q ela pelo - tem talento e num fica COPIANDO essas bandinhas d rock, e nem o funk q eh sempre a msm coisa repetitiva e xata, 3 vezes da + pah repetir isso tdos
os dias, eh FODA!!
flaram q esse cd se xama POR QUE NÃO
pah flar do preconceito contra ela e se perguntar:
por que não Kelly Key??
entaum podem aguardar q ela vem cum tdo
vcs vaum se impressionar cum oq vem aew!!
http://www.flogao.com.br/faclubekellystarkey
kem quer ver oq taum comentando do cd dela...(se num ker vai se fuder!!)
PS: estou revoltado cum esse PRECONCEITO, e axo q deviam parar d flar mau dela pq ela eh mtu gente fina, educada, bunita, e canta mtu, e merece respeito, se vc num gosta das musicas tdo bem + num fica zuando ou flando mau!!

19:05  
Pedro k. said...

Camaradas,

Opinião por opinião, cá vai a minha.

em minha opinião, penso que:

não conheço o trabalho da senhora em questão.

Obrigado,
Pedro k.
Rock-n-brasil.com

06:34  
Anonymous said...

Lamento a saída do Marcelo deste blog. Seus comentários são sempre apropriados e ajudam a gente a conhecer melhor as coisas do samba. Eu, por exemplo, gosto demais de samba, mas praticamente só conheço aquele ligado à MPB (Chico Buarque, Edu Lobo, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, João Bosco e - olha só - Djavan, que também compõe sambas ótimos). O Marcelo traz outras vertentes.

Gostaria que ele continuasse, mas realmente é desanimadora a quantidade de comentários grosseiros e ofensivos no blog, dirigidos tanto aos outros participantes, quanto aos artistas noticiados.

Ao mesmo tempo, entendo que não cabe ao moderador começar a filtrar, porque acima de tudo está a liberdade de expressão e esta pode assumir vários estilos.

12:16  
Anonymous said...

De fato o Marcelo fez um comentário infeliz, mas o Mauro também é preconceituoso e persegue vários artistas, e nem por isso o povo cai de pau em cima dele; por exemplo nesta notícia ele somente se limitou a comentar o fato e não ficou detonando a moça.

14:11  
Anonymous said...

Marcelo direcionou o comentário ao Mauro, mas sinceramente, não acho que foi algo tão terrível, até mesmo pq se ele realmente é um dos mais cultos comentaristas do blog, deveria ter um crédito. Bastava o Mauro não ter respondido nada. Acho as opniões do Marcelo, quase sempre, prepotentes, mas e daí, é um blog, vivemos uma democracia, vamos ser felizes.

22:08  
Anonymous said...

RETARDADOS ENVEJOSOS!!
num sei pq criticam ela + eu axo isso mtu errado pq ela vale mtu do q xiko buarke, fabio jr., roberto carlos, caetano veloso(as letras saum uma merda, esse ultimo cd eh d matar meu "eu num tenho inveja da menstruaçaummm...eu tenho inveja dos orgasmos multiplos", e vai por aí!!)
entaum num sei aond vcs estaum vendo alguma coisa ruim nisso...
pq ela canta mtu bem, e as letras dela num saum feitas por ela, soh a do 1o CD q ela fex kuase tdas as letras e alias ela eh otima compositora e vcs num sabem fzer a diferenca!!
tem alguem q odeia ela e q sempre mudava d estacaum qdo ouvia a musica, daew um dia ela deixou e fikou ouvindo,
ele flou q ela metrisa mtu bem a vox dela, q ela sabe qdo e como q tinha q ser o som e o modo(eh verdade), tentem eskutar direitinho uma das musicas, no Baba, ela metrisa melhor do q kualker pessoa tentem escutar e cantar pah ver se eh facil!!
SEUS PRECONCEITUOSOSSS

00:18  
Carlos said...

Deus, alguém dê um livro de ortografia para esse anônimo !

10:04  
Anonymous said...

Nem isso esse Anônimo merece !

21:31  
mari said...

SEU RETARDADO
vc não ve q ele(a) ta usando ortografia d adolescente??
dããããããããããã
ve se se toca vc neh derrr
em vex d responder soh axa a letra pah criticar?
vai ver na tua cabeça se tem piolho!!

22:04  
Anonymous said...

Ridículo o post do anônino de 00:18, que sono.............

22:25  
mirela veloso said...

Tudo bem ! todos defenderam o direito desta cantora de estar no blog. Mas,uma perguntinha: ALGUÉM VAI COMPRAR O DISCO DELA ???? PORQUE NÃO ????
PORQUE SUA MÚSICA É UM MERDA E SÓ TEM UMA FINALIDADE: GANHAR DINHEIRO DE TROUXA.

Galera vamos cair nareal. Kelly Key é no mínimo muito ruim.

23:18  
Anonymous said...

Devo confessar que acho o Mauro, as vezes, um tanto hipocrita, a verdade é que penso, que ele se diverte em pegar artistas do gênero, só pelo prazer de ironiza-los em sua coluna e nem sempre pela preocupação de "abranger" sua coluna, o que torna a coisa sinceramente, dispensável...e ainda com a desculpa de que a garota é "notícia". Bom, da ultima vez, que eu me lembre de falarem de Kelly Key, vejamos bem, deixa eu tentar me lembrar, humm tá tão dificil...ah sim, foi aqui, hoje. rsrs

00:41  
Carlos said...

"Ortografia de adolescente" ?!
Nossa, realmente o país está perdido se o futuro nos reserva adolescente como esses...a burrice impera. E, particularmente, acredito que "artistas" como esta daí contribuem para esse emburrecimento.
Aproveitem o msn, o orkut, a interner, para treinar o portugês, já que pelo visto a caligrafia deve ser terrível também.

10:57  
Joe Berenguer said...

This is an excellent blog. Keep it going.You are providing
a great resource on the Internet here!
If you have a moment, please take a look at my bee gees site.
Have a great week!

13:58  
DERR said...

AUHUAHUAHAUHAUHHAUHA
RETARDADDOS
SEUS VELHOS

00:40  
Carlos said...

O pior é que eles acham que qualquer um que recrimine essa forma idiota de "escrever" é velho. Coitados, como a ignorância atrasa essa país...

10:42  
hum said...

puis eh
por isso q existem pessoas como vc neh!!
q penaaaaaa

22:47  
Anonymous said...

vou comprar o cd :)

22:48  
Bruno said...

comprei o cd,
tem uma musica de funk,
é bem parecido com o estilo da Gwen Stefani (é sérioo),
e tem + batidas
axei mtu legal, pra falar a verdade achei até maduro demais, mais é muito bom mesmo
PS: tdo mundo parou d criticar por que alguém falou que ia comprar neh?
calou a boca
auhauhauhaaa

00:34  

Postar um comentário

<< Home

ARQUIVOS
07/31/2005 - 08/06/2005
08/07/2005 - 08/13/2005
08/14/2005 - 08/20/2005
08/21/2005 - 08/27/2005
08/28/2005 - 09/03/2005
09/04/2005 - 09/10/2005
09/11/2005 - 09/17/2005
09/18/2005 - 09/24/2005
09/25/2005 - 10/01/2005
10/02/2005 - 10/08/2005
10/09/2005 - 10/15/2005
10/16/2005 - 10/22/2005
10/23/2005 - 10/29/2005
10/30/2005 - 11/05/2005
11/06/2005 - 11/12/2005
11/13/2005 - 11/19/2005
11/20/2005 - 11/26/2005
11/27/2005 - 12/03/2005
12/04/2005 - 12/10/2005
12/11/2005 - 12/17/2005
12/18/2005 - 12/24/2005
12/25/2005 - 12/31/2005
01/01/2006 - 01/07/2006
01/08/2006 - 01/14/2006
01/15/2006 - 01/21/2006
01/22/2006 - 01/28/2006
01/29/2006 - 02/04/2006
02/05/2006 - 02/11/2006
02/12/2006 - 02/18/2006
02/19/2006 - 02/25/2006
02/26/2006 - 03/04/2006
03/05/2006 - 03/11/2006
03/12/2006 - 03/18/2006
03/19/2006 - 03/25/2006
03/26/2006 - 04/01/2006
04/02/2006 - 04/08/2006
04/09/2006 - 04/15/2006
04/16/2006 - 04/22/2006
04/23/2006 - 04/29/2006
04/30/2006 - 05/06/2006
05/07/2006 - 05/13/2006
05/14/2006 - 05/20/2006
05/21/2006 - 05/27/2006
05/28/2006 - 06/03/2006
06/04/2006 - 06/10/2006
06/11/2006 - 06/17/2006
06/18/2006 - 06/24/2006
06/25/2006 - 07/01/2006
07/02/2006 - 07/08/2006
07/09/2006 - 07/15/2006
07/16/2006 - 07/22/2006
07/23/2006 - 07/29/2006
07/30/2006 - 08/05/2006
08/06/2006 - 08/12/2006
08/13/2006 - 08/19/2006
08/20/2006 - 08/26/2006
08/27/2006 - 09/02/2006
09/03/2006 - 09/09/2006
09/10/2006 - 09/16/2006
09/17/2006 - 09/23/2006
09/24/2006 - 09/30/2006
10/01/2006 - 10/07/2006
10/08/2006 - 10/14/2006
10/15/2006 - 10/21/2006
10/22/2006 - 10/28/2006
10/29/2006 - 11/04/2006
11/05/2006 - 11/11/2006