web page hit counter
Terça-feira, Agosto 01, 2006

Trama vai lançar caixa de DVDs de Gal

Boa notícia para os fãs de Gal Costa: a gravadora Trama prepara uma caixa de DVDs da cantora. O lançamento será ainda este ano. A caixa vai trazer os dois episódios do programa Do Tropicalismo aos Dias de Hoje - especial produzido pelo canal DirecTV - e, em outro DVD, o registro integral do show Hoje, gravado em maio, em São Paulo. Haverá ainda um DVD com números e entrevistas de várias fases da carreira da artista.

57 COMENTÁRIOS:

Anonymous said...

Assim esperemos.

22:24  
Anonymous said...

já não era sem tempo! que ótima notícia para nós fãs dessa voz magistral e desse canto cristalino. Gal é sem dúvida, como a letra de Caetano, "a voz de uma pessoa vitoriosa".
parabéns TRAMA!

06:26  
Anonymous said...

Na realidade eu gostaria de ver aquela Gal antiga, com a voz no auge e não esta Gal sem voz.

06:55  
Anonymous said...

A Gal continua com a voz maravilhosa e quem a assistiu no seu último show sabe disso, músicas apenas medianas no cd ganham força e dramaticidade incríveis no show. O grande problema é essa eterna cobrança por uma Gal dos anos 70, que não existe mais, existe uma cantora madura dona de su avoz, explorando graves e agudos na medida certa.
Gal merece toda a atenção da mídia, da gravadora e do seu público.
Que venham outros dvd´s.

07:34  
Anonymous said...

A Gal ainda tem muita voz e hoje a usa a serviço da boa música sem os exibicionismos do passado. Graves e agudos hojem combinam mais que só os agudos do passado.
E dá-lhe Gal!

07:36  
Anonymous said...

Prá quem não sabe "A voz de uma pessoa vitoriosa", foi composta por Caetano e Salomão em homenagem à Alcione, a pedido da Bethânia.

07:56  
iza said...

Ótima notícia. Gal continua a excelente cantora que sempre foi. Não perdeu nada e acrescentou novos recursos a sua voz.

08:54  
Anonymous said...

Eu sei que a maioria dos comentários aqui são de fãs, mas infelizmente a voz da Gal caiu muito. Que pena !

09:08  
Anonymous said...

Mano Freire disse....

Sim, mais uma pergunta aos fãs. A Gal continua com uma bela voz? Sim. E continua gostosa como na era Gal Tropical.....?

Se não há repertório novo e bom, vamos regravar os discos dos anos 70/80 que ficaram com audio péssimo??

09:41  
Igor said...

Que boa notícia, quero logo que venham essas caixas e muitas outras. Parabéns Trama.

09:47  
Anonymous said...

ao mano freire:

Sim, Gal continua com uma voz linda. Ela tem mais de 60 anos e sorry, ainda não pintou cantora que lhe faça frente. Gal aos 61 anos ainda canta melhor do que qualquer cantora brasileira viva. A voz dela mudou? é evidente, como tudo e todos mudam. Se até as rochas mudam, o que dirá gente de carne e osso. Sua voz está mais grave? sim, como estão a voz de alcione, bethania e tantas outras. Escutem por ex. o disco de bethania cantando roberto carlos e o recente cantando vinicius. A abelha rainha mesmo sendo uma contralto também desceu algumas notas. Absolutamente Normal. Gal na decada de 70 e 80 tinha problemas na emissão dos graves. Hoje sua voz tem um corpo muito maior, pois os agudos ainda estão lá e os graves finalmente ela conseguiu dominar.
O corpo de Gal? Eu não sabia que cantora precisa ter corpo de silfides. Cantora precisa cantar! Repito: Gal é uma mulher de mais de 60 anos e precisa é cantar bem, não desfilar em passarela.
e para finalizar: Gal, Bethania e Elis foram privilegiadas pois participaram da geração mais afortunada da MPB. A geração delas é a maior e melhor de toda a historia da MPB. Ou será que alguem acredita que vai surgir novamente num espaço de menos de cinco anos nomes como caetano,chico,edu,milton,gal,elis,bethan,gil....
E Mano, só mais uma coisinha, vc escutou HOJE? pois é, o silencio é as vezes sinal de sabedoria...

10:06  
Anonymous said...

Gal sem voz??? sugiro uma audiometria urgente. A moça continua boa de voz mas não se pode dizer o mesmo dos seus ouvidos...

10:22  
Anonymous said...

A voz continua linda, mas interpretação... tanto faz se ela está cantando a morte do filho ou uma receita de bolo: o clima é sempre o mesmo. Uma pena.

Bom dia a todos,
Horácio

10:36  
Anonymous said...

Acho que tem repertorio sim.
Independente de qualquer coisa, acho também que a discografia dela deveria ser retrabalhada pela gravadora.Mereceria uma resmaterização digital à altura de sua arte.
Pessoalmente, espero novo cd.Sim,quero mais.Até um bom disco ao vivo.
Queria outro cantado em português, antes do inglês.

11:49  
Jonas said...

Vi o show de Gal em Mafra e a Sra canta MUITO e BEM...com sentimento e saber.

12:05  
Anonymous said...

O Horácio está coberto de razão.

12:08  
Anonymous said...

pq será que so Bethânia sabe cantar e interpretar?
é muito fácil estar há mais de 40 anos cantando a mesma coisa (explode coração, ronda, o que é o que é?...), dizendo os mesmos verso de pessoa, vestido as mesmas roupas, cantando descalça... Gal em 40 anos de carreira já fez muito e mais que qualquer outra cantora em todos os tempos, foi fatal, tropical, plural, cantou e encantou a todos com sua voz única e que continua perfeita ainda aos 60. Viva Gal!

13:21  
Anonymous said...

Cantou e encantou a todos ? não me inclua nessa - a voz dela antigamente fazia doer os ouvidos, hoje está praticamente acabada.
Ô mulher nojenta !

15:46  
Anonymous said...

Viva a Gal, Hoje e Sempre!

16:20  
Anonymous said...

Já separei a" bumfunfa", pois com certeza quero comprar os quatros.
Salve nossa melhor e mais completa cantora- Gal cantou TUDO no que se refere a boa música, me pergunto que hoje infelismente nenhuma outra cantora ainda é capaz de fazer o que Gal ja´fez e faz cantando. Acho que duas cantoras talvez poderiam ter feito isso, mas já estaõ em outro plano: Elis e Cássia Eller, o resto são boas cantoras , mas nunca tão ecléticas quanto Gal e a voz... bem A VOZ.... aqui nenhuma ainda foi capaz de se igualar á GAL. Apesar de termos ótimas cantoras.

Beijos!!!!!!!!
Alexsandro.

17:38  
Anonymous said...

Olá para todos, acho até engraçado ler algumas mensagens de gente sacaneando a Gal ! Fica nítido que é de gente que não tem respeito pelo trabalho de uma artísta do porte de Gal, tão respeitada na Europa, e incluida entre as 20 vozes mais belas do MUNDO !
é triste ver que alguns brasileiros ao invés de se orghulharem disso, ficam pixando outros profissionais, e no mínimo, cantando mal pra burro num videokê emprestado ! Assisti ao show HOJE em SP, sou professor de canto erudito, e quem não sabe do que está falando, pode ouvir um cd do calypso então.

17:43  
Anonymous said...

Tomara que Trama consiga lançar tb, o DVD Grandes nomes com Gal Costa. Foi um show divino, e o dueto com Elis, de arrepiar !

17:44  
Anonymous said...

acabodo é o senhor ou a senhora que parece ser de outro planeta que não esta aberto pro novo com sempre fez Gal, mas parece ter os piores sentimentos do ser humano que é a inveja e falta de respeito pelos artistas de primeira grandeza como gal.

20:36  
Anonymous said...

Há um problemas que poucos falam: DVDs de música não tem o mesmo alcance do CD. É preciso ser muito fã para ver e rever o mesmo show várias vezes. É preciso muita criatividade para não ficar chato. Gal é maravilhosa, mas seus dvd's já lançados são chatíssimos, arrastados, cansativos. Foi assim pelo menos que vi o ACÚSTIVO MTV, o GAL CANTA TOM JOBIM e o da série APLAUSO. Não sei se há outro mais interessante ou se esse projeto irá resolver esse problema.

21:03  
Anonymous said...

ERRATA: Não é APLAUSO e sim ENSAIO.

09:57  
Anonymous said...

Povo chato,povo sacana,querendo Gal na altura do campeonato dançando o "balancê"!Voz eternamente maravilhosa acho que devia se aproximar mais de Nana e Bethânia profissionalmente.Que bom que esta menos preoculpada em ser sempre linda,magra e morrendo de fazer sucesso.Vejo muito respeito e irmandade ali.Queria vê-las cantando juntas.

10:06  
Anonymous said...

O ultimo disco de Gal, o Hoje, é maravilhoso e só de compositores desconhecidos. A baiana continua cantando o fino. E continua linda, mesmo alguns quilinhos a mais. Dieta a gente deixa pra giseles e limas e hickmans da vida. Que venha esses dvds e muito mais. Salve, salve as cantoras do Brasil.

11:51  
Anonymous said...

GAL JÁ ERA.

12:40  
marcos amorim said...

Não estamos em tempo de Gal, mas sim de Bethania.

Gal só para maiores de 30 anos.

marcos - 18 anos - curitiba.

salve bethania, bebel, marisa, marina e rita.

12:52  
Fernanda said...

Ahahahahahahahah...realmente esses moços pobres moços...

14:15  
Anonymous said...

Marcos, LINDINHO!

Não acredito que você deixou a Gal de fora!
Tempo de Gal! Tempo de Betha!tempo de Céu!Tempo de Marisa! Tempo de Zizi! tempo de Maria! Tempo de Rita!Tempo de mim mesmo!tempo de Chico! Tempo de Caetano! Tempo de Gil! Tempo de Você!Tempo de todos! Tempo de Elza! tempo de Nana!Tempo de Lenine!Tempo de Chico cesar! Tempo de Jorge!Tempo de Angela!Tempo de Leila!Tempo de Céu!Tempo de chega!
Maiores de 30 e menores 20?E quem tem mais de trinta não ouve Bethania?Somente Gal? Não seja assim, pois é òtimo ter mais de trinta e ouvir todas essas lindezas.
Coloca a Galzinha na tua lista.

Tudo de bom pra você(s)!

15:02  
Anonymous said...

GAL JA ERA TEMPO!

15:04  
Anonymous said...

É verdade, estamos em tempo de bethania! com o banco icatu e a petrobras por trás até eu!
mas esse marcos é muito preconceituoso. e aproveito para falar que nem bethania, nem bebel, nem marisa, nem marina, nem rita, ousaram tanto em sua carreira como gal.
Mas para isso smepre se paga um preço.
viva gal, maravilhosa e bethania.
o resto é o resto.

15:29  
Anonymous said...

Marcos, você perdeu uma grande chance de ter ficado sem se manifestar e mostrar o quanto é besta !

15:38  
Anonymous said...

MARCOS, VOCÊ NÃO OUVIR A BETHÂNIA, NÃO SIGNIFICA QUE NÃO SEJA TEMPO DELA, POIS ELA ( MARAVILHOSA )E OUTRAS, TAMBÉM ESTÃO AÍ. AMBAS ESTÃO POUCO NA MIDIA - A GAL MENOS QUE A BETHÂNIA.
SE VOCÊ SE REFERIU A MIDIA, POPULARIDADE E SUCESSO, FAZ MUITOS ANOS QUE O TEMPO É TODO DA ALCIONE.

15:49  
Anonymous said...

Mano Freire disse....


Já não aguento mais esse oba oba de Bethania-Gal-Alcione. Os tempos são outros. Elas continuam batalhando. E nós fãs bestas discutindo as mesmas coisas de sempre, com a boca escancarada de dentes sem elas nem ligarem pra esse telecoteco. Se é assim vaos aos lá? Quem é melhor?

A- Lupcínio Rodrigues
B- Grande Otelo
C- Waldick Soriano
D- Teixeirinha
E- Sidney Magal.

Vamos ficar dois anos com essa enquete.

19:16  
bela said...

Gal canta com uma naturalidade (e facilidade) realmente desconcertantes para quem não consegue perceber um belo canto.
Uma cantora inata, espontânea, uma lâmina afiadíssima.

21:11  
amaro said...

O que acho bacana na Gal é que ela não tem muito medo do ridículo, ela se arrisca. Certa vez quando resolveu mostrar os seios para cantar Brasil, Betânia (sempre ela) disse que não faria o mesmo, pois não era a Madona. Alcione (sempre ela)disse que a voz da Gal era indiscutível. Acho que este fato retrata a personalidade destas três cantoras. Acho que a voz de Gal continua indiscutível, só não acho bacana sua postura de não dialogar com o resto do mundo, como se ela fosse a última bolacha do pacote da MPB.

22:56  
Anonymous said...

Bando de bicha pobre sem nada pra fazer! Porra! Que discussão mais estúpida! Será q essa gente trabalha????????????????
E viva Linda Batista!!!!!!!

04:55  
Anonymous said...

Você já sabe, anônimo de 4:55! E eu achando que não tava dando pinta!

10:04  
cristiano Boy said...

Gal nao faz nada tocante desde 94 com o show sorriso.

de 94 pra cá, quem vive bem é Catavento e girassol de leila pinheiro,
âmbar da bethânia
cor de rosa e carvão, de marisa
tanto tempo, de bebel.
3001, de rita lee
pierrot do brasil, de marina lima
com voce meu mundo ficaria completo, de cássia eller
maria rita 2003, de maria rita.
pré pós tudo bossa band, de zélia duncan....



ah Gal?! Ah, ela fez De tantos amores, Bossa Tropical, gravou canções batidas de Tom Jobim, comemorou 30 anos com um dos mais enjoativos shows do Acústico MTV... ah só né?????????

Essa é a maior cantora do país?

Cristiano Boy - 19 anos - Leme - RJ.

14:02  
Anonymous said...

Cristiano,
Gal tb fez um belo cd de grande canções (todas as coisas e eu), e um show também maravilhoso com canções de Lenine, José Miguel Wisnik, Paulinho da Viola e outros, ano passado lançou um renovado cd com novos comnpositores e canções inéditas de Chico e Caetano. Vc sabia disso?
Acho que não pq pela sua lista de coisas boas...
Marina Lima com Pierrot? ela ainda canta? coitada totalmente sem voz e sem inspiração tb.
Bebel Gilberto? ela é brasileira? repertório batido e calcado na bossa nova...
3001, da Rita lee? quem ouviu esse cd omi?
Maria Rita? essa não tem personalidade e parece um vudu cantando como a mãe, não dá mesmo!
Leila Pinheiro é boa, mas Guinga tem muita música chatinha...
Marisa Monte em Cor de Rosa e carvão é uma homenagem explicita a Gal, e ao seu jeito de cantar vide "balança pema", e isso tb já faz 10 anos, hoje se acha a tal e como compositora é fraquinha igual a um caldo de batata.
Bethânia, fez âmbar tb já faz um bom tempo, depois disso tome fernando pessoa, zezé de camargo e luciano, explode coração, o que é o que é e muita música cantada batendo no peito para expressar sua dor e o disco de Vinícius é chaaato até dizer basta.
bem sendo assim Gal continua na frente em muitos quisitos.

18:12  
Anonymous said...

Cada um dá a interpretação que bem entende às coisas.

Leila Pinheiro de 94 para cá fez tb o "Reencontro", projeto só com músicas mais que conhecidas de Ivan Lins e Gonzaguinha (com direito a um discutível dueto póstumo com Gonzaguinha), sem falar no "Mais Coisas do Brasil", redundante disco ao vivo.

Bethânia fez "Imitação da Vida", "Diamante Verdadeiro", "Maricotinha Ao Vivo", sem falar nos DVDs, que são praticamente o mesmo disco.

Marisa Monte fez os criticadíssimos "Memórias e Crònicas" e "Tribalistas"

Rita Lee fez "A Marca da Zorra", "ACústico MTV" e "MTV Ao Vivo", discos identicamente redundantes e repetitivos, sem falar no nem tão original "Aqui, Ali em Qualquer Lugar".

Marina Lima fez seu "Acústico MTV", também redundante.

Cássia Eller em 96 gravou "Cássia Eller ao vivo", quase todo de regravações, e seu Acústico tb.

Maria Rita fez seu "Segundo", que repete de forma forma o esquema do seu primeiro CD.

Zélia Duncan já fez seu "Sortimento Ao Vivo" e "Eu me transformo em Outras", disco de regravações e com muitas músicas iguais ao "Todas as Coisas e Eu", da Gal.


O Brasil é o país das cantoras. Mas nenhuma é tão cobrada quanto Gal. Todas fazem o mesmo que ela, mas só dela é cobrado...

Gal Costa já ousou tanto em sua carreira, já fez mudanças tão radicais, que se a partir de agora ela só quiser regravar ´músicas batidas, ainda assim ela está no lucro, todas as outras têm que correr muito atrás dela. Mas como só ela removeu montanhas, só dela é cobrado isso.

18:26  
Anonymous said...

cristiano barbi, vc não escutou "hoje"?

20:51  
Anonymous said...

Cristiano Boybobo, de Âmbar prá cá, Bethânia regravou canções batidas de Vinícius (alguém ainda aguenta ouvir Tarde em Itapuã?), canções batidas do próprio repertório como O que é, o que é (500 vezes), Explode Coração (250), Rosa dos ventos (326), Salve as folhas, Cabocla Jurema, São João Xangô menino,Purificar o Subaé, O O que tinha de ser (280),Anos dourados, Festa...ufa!Recitou Fernando Pessoa 2.500 vezes,fez uns 30 discos ao vivo... Haja novidade!!!MM compôs várias obras primas (principalmente com Os Tribalhistas), só para ficar nessas. Se TODAS AS COISAS E EU (um disco lindíssimo) tivesse sido gravado por Bethânia, seria a oitava maravilha do mundo. A homenagem a Vinícius (um disco insosso, sem o brilho costumeiro de Bethânia), por exemplo, não chega nem perto daquele) De repente resolveram jogar o trabalho de Gal no lixo, cobram muito mais dela do que de qualquer outra cantora. Talvez por que ela sempre ousou muito mais do que todas as outras.

23:01  
Anonymous said...

Dos discos mais recentes, o único bom é o Tom Jobim - pena que saiu ao vivo.

06:48  
Anonymous said...

É cobrado de Gal o mesmo preço e apreço que lhe é dado ao considera-la a melhor.Pobre dos melhores!Elis até morreu prematuramente por causa esse condicionamento hipocrita exagerado e doentio.P.S.Eu amo Gal!E Elis!

09:46  
Anonymous said...

Concordo com o anônimo das 6:48. O CD e o DVD com músicas de Tom Jobim são realmente bons. "Ligia" está incrível. "Chovendo na Roseira" aproxima-se de Elis. Um errinho de letra aqui, ali uma nota que Tom não escreveu. Enfim, é um registro ao vivo.
Mas acho que também tem versão de estúdio.

12:09  
Anonymous said...

A Gal é muito cobrada graças a prepotência e a arrogância dela; se ela fosse mais humilde, com certeza não teria tanta critica. Além do mais, ela nem é tudo isso que pensa ser.

14:59  
Anonymous said...

Prefiro bethania à gal, alias sempre preferi, mas naõ há como negar dois fatos: o disco de mpb mais bonito do ano passado foi o Hoje da Gal. Gal vem sendo sistematicamente perseguida pela imprensa. Ela faz disco bons e ruins como todas, mas a impresa só parece enxerguar os ruins. Hoje é sem duvida um dos grandes discos da carreira dela e a imprensa parece que não viu. ou não quis ver. Como fã de bethania posso afirmar: a cantora vive talvez o melhor momento de sua carreira. Mesmo por isso e por estar numa gravadora pequena poderia arriscar muito mais no seu som. mas não, ela insite nos arranjos pra lá de chatos e sem novidades do jaime além. o disco do vinicius que tem um repertorio bem equilibrado entre classicos e canções menos conhecidas ficou pesado e lento devido aos arranjos deja vú do sr. alem e de cordas pavorosas de um gringo. mas graças a deus a imprensa parece nao notar esses tropeços da baiana.

15:35  
luis said...

Que gal é boa cantora ,não se discute. Agora,uma grande artista da canção não se faz apenas com técnica.Não acho que ela tenha ousado tanto.Fez vários trabalhos
com regravações(bem inexpressivos,
arrastados,como a própria cantora).
O cd e Show HOJE,embora bem recebido pela crítica,resultaram
sem brilho.Parece que ela perdeu o
prazer de cantar.Mesmo quando tenta ser ousada,soa dispensável.
Acho que a voz continua linda(graves lindos),mas os trabalhos que tem feito são chatíssimos.Apenas para fans incondicionais.Salva-se uma ou outra faixa.Não imprime apenas seus
conceitos à obra,sofrendo,assim,muita influência nem sempre bem vinda e com resultados ruins.Todos da sua
geração mostram um certo desgaste.
Afinal são 40 anos de carreira,mas
nota-se um desgaste maior na Gal.
Não porque regrava,não.Nem por causa dos críticos(sempre a receberam bem-veja HOJE).Nem por falta de investimento.É algo muito
estranho.Ela declarou há alguns anos atrás à M.Gabriela que o carioca é leviano e superficial com relação à arte dela e que SP é
que compreendia bem por ser mais
cosmopolita.Será por isso que a arte tão "ousada","cosmopolita",
"vanguarda" da Gal está sendo mal
entendida? Ou será que Ivetes,Simones,Sandys,etc atrapalham nossa compreensão?Ou a
MPB já deu? Gosto da Gal,mas não sou cego nem surdo.Tomara esta fase
passe e ela ressurja com mais vigor.

15:14  
Anonymous said...

gente, quanto comentário chato...blá blá blá blá...gal é uma puta cantora, tem uma trajetória importantíssima mas essa galera que a curte......pelo menos aqui, é antiga pra cacete. e tudo que uma cantora como gal (e bethânia) não consegue ser é ser antiga. vão de retro!!!

22:32  
Anonymous said...

Pois é, Gal e Bethânia ainda são as maiores cantoras vivas desse país, mas a crítica resolveu adotar Bethânia (que eu adoro!)como a queridinha da vez, perdoando qualquer deslize (e quem não os comete?) da abelha-rainha, e se desdobrando em elogios a tudo que ela faz. O último grande disco de Bethânia foi Âmbar (e olha que de lá pra cá ela já (re)gravou um bocado!).Brasileirinho,p. ex., é um bom disco, mas o que tem demais ali, além de um monte de regravações? Mas a crítica adorou, como esse chatíssimo disco interpretando Vinícius. O que tem demais ali também? Sem falar nas pilhas de DVD's cantando as mesmas coisas, recitando o mesmo Fernando Pessoa (haja porrada nos peitos!!!). Gal fez um tributo a Tom sem graça, fez regravaçõs desnecessárias em De tantos amores, mas fez um Todas as coisas e eu maravilhoso, um Bossa tropical delicioso (apesar de algumas músicas dispensáveis também), fez um Hoje renovado, fresco e muita gente não vê, prefere generalizar e detonar o trabalho da cantora. Que perseguição!!! Ainda não cansaram de Explode coração?

00:04  
Anonymous said...

Concondo com algumas coisas que diz o anonimo das 15:35.O disco com musicas do Vinicius que a Bethãnia gravou é bem clichê.Acredito que o da Miùcha tenha sido bem mais interessante.Mas ninguém fala.Mais inteligente e, musicalmente mais rico.
E sobre os arranjos concordo também.
E se està na biscoito mais que fino, poderia bem se arriscar mais,ousar mais.
Gal està na dela, e tem todo o direito.Depois de tanta critica, ela esta mais que certa.
Ela não entendeu porque na época picharam tanto o aquele frevo.Disco que eu acho interessante.E foi daì que deu uma preguiça nela.Mas ja passou.Preguiça e um dos erros colossais da carreira de Gal, escolher o Daniel Filho pra produzir um disco seu. Aquilo foi de matar.Resultado conceito e repertorio erradinhos da silva.Hoje, é um disco muito bonito, com algumas cançãoes interessante.Otimos arranjos.Mas, nem todas as canções mantem o mesmo nivel.Mas é bem legal.
Bethania, espero que saia da lògica do Brasileirinho, que é lindo e tal.Mas jà deu.
Disco novo Betha, ousado, como Mel,Talismã.A beira e o Mar.Enfim, chega de regravações!Digo isso sabendo que là vem ...a agua arrepiada pelo vento...Por outro lado,a mulher sabe também surpreender quando pensamos que ela vai por ali, ela diz não,não vou por aì!

03:55  
Anonymous said...

Gal e Bethânia. As baianas continuam mandando ver. Cada uma a sua moda, representam o que há de melhor na MPB. O resto é blablablá de quem não tem tutano.

14:19  
Anonymous said...

Gal nem tem muito tutano mas canta como gente grande. Bethânia é puro tutano embaixo daquela cabeleira vasta. Ambas são ótimas e construíram carreiras invejáveis.

10:17  
Amaro said...

Betânia se repete, Gal não sabe pra onde ir, mas também, depois de tudo que já fizeram, acho melhor passarmos o "fardo" das divas para a Zizi Possi, Leila Pinheiro e Maria Rita, e deixarmos estas cantoras fazerem o que quiserem, ou nem fazerem mais nada, a aposentadoria é justa até para os cantores.

11:59  

Postar um comentário

<< Home

ARQUIVOS
07/31/2005 - 08/06/2005
08/07/2005 - 08/13/2005
08/14/2005 - 08/20/2005
08/21/2005 - 08/27/2005
08/28/2005 - 09/03/2005
09/04/2005 - 09/10/2005
09/11/2005 - 09/17/2005
09/18/2005 - 09/24/2005
09/25/2005 - 10/01/2005
10/02/2005 - 10/08/2005
10/09/2005 - 10/15/2005
10/16/2005 - 10/22/2005
10/23/2005 - 10/29/2005
10/30/2005 - 11/05/2005
11/06/2005 - 11/12/2005
11/13/2005 - 11/19/2005
11/20/2005 - 11/26/2005
11/27/2005 - 12/03/2005
12/04/2005 - 12/10/2005
12/11/2005 - 12/17/2005
12/18/2005 - 12/24/2005
12/25/2005 - 12/31/2005
01/01/2006 - 01/07/2006
01/08/2006 - 01/14/2006
01/15/2006 - 01/21/2006
01/22/2006 - 01/28/2006
01/29/2006 - 02/04/2006
02/05/2006 - 02/11/2006
02/12/2006 - 02/18/2006
02/19/2006 - 02/25/2006
02/26/2006 - 03/04/2006
03/05/2006 - 03/11/2006
03/12/2006 - 03/18/2006
03/19/2006 - 03/25/2006
03/26/2006 - 04/01/2006
04/02/2006 - 04/08/2006
04/09/2006 - 04/15/2006
04/16/2006 - 04/22/2006
04/23/2006 - 04/29/2006
04/30/2006 - 05/06/2006
05/07/2006 - 05/13/2006
05/14/2006 - 05/20/2006
05/21/2006 - 05/27/2006
05/28/2006 - 06/03/2006
06/04/2006 - 06/10/2006
06/11/2006 - 06/17/2006
06/18/2006 - 06/24/2006
06/25/2006 - 07/01/2006
07/02/2006 - 07/08/2006
07/09/2006 - 07/15/2006
07/16/2006 - 07/22/2006
07/23/2006 - 07/29/2006
07/30/2006 - 08/05/2006
08/06/2006 - 08/12/2006
08/13/2006 - 08/19/2006
08/20/2006 - 08/26/2006
08/27/2006 - 09/02/2006
09/03/2006 - 09/09/2006
09/10/2006 - 09/16/2006
09/17/2006 - 09/23/2006
09/24/2006 - 09/30/2006
10/01/2006 - 10/07/2006
10/08/2006 - 10/14/2006
10/15/2006 - 10/21/2006
10/22/2006 - 10/28/2006
10/29/2006 - 11/04/2006
11/05/2006 - 11/11/2006