web page hit counter
Terça-feira, Agosto 08, 2006

Preta Gil estrela musical sobre Rita Lee

A foto acima é de Preta Gil na pele de Linda Lee, um travesti nascido Ivanildo Pereira e obcecado por Rita Lee. Linda é a protagonista do musical Um Homem Chamado Lee, inspirado na obra da autora de Ovelha Negra. A estréia está programada para 22 de agosto, no Teatro Folha, em São Paulo. No roteiro do musical, dirigido por Rodrigo Pitta, sucessos de Rita como Saúde, Luz del Fuego, Chega Mais, Mutante, Doce Vampiro e Esse Tal de Roque Enrow.

47 COMENTÁRIOS:

Valéria Braga said...

essa sabe ser notícia

18:06  
Anonymous said...

Simplesmente PODRE!!!!!

18:37  
Anonymous said...

Ô MAURO, NÃO PERCA TEMPO FALANDO DESTA BARANGA MIDIÁTICA!

19:23  
Anonymous said...

Desculpe Mauro, mas esta foto da Preta é em homenagem aquela música do Caetano Vaca Profana?!! Está uma mistura de Vocalista do Kiss com a Vovó Mafalda.

19:31  
Anonymous said...

Êta, como é bom ter um Pai famoso. E da-lhe gente de pedigree na mídia.... mas talento que é bom a gente só vê nos barzinhos da noite, pelo Brasil.

20:14  
Mariana said...

Preta tem seu valor. se seu disco for ouvido sem preconceito, encontramos coisas boas,

20:57  
Daniela said...

concordo com Mariana. essas pessoas que atacam Preta gratuitamente não devem ser felizes como ela parece ser. não tenho seus discos, nunca vi seus shows, mas sou adepta do viva e deixe viver. axé, Preta!

21:11  
Anonymous said...

Preta Gil realmente não é grande atris nem grande cantora, e o fato de ser filha do grande Gilberto Gil influi muito no fato dela conseguir aparecer na mídia, mas realmente, cantando bem ou não, pelo menos o primeiro Cd dela é de um pop muito gostoso de se ouvir. Mas o povo daqui gosta é de meter o pau. Falam mau da Gal Costa e da Mônica Salmaso por aqui, que são duas súper cantoras, imagine da Preta.

22:15  
Carlos said...

Quem está na chuva é pra se molhar. Se não quisesse crítima não colocasse a cara à tapa.

22:19  
amaro said...

Os dois discos da Preta são interessantes, se ela não é um deslumbre como cantora, pelo ao menos tem consciência do seu potencial e não tenta ser quem não é, canta a música da sua tribo com um prazer nem tanto comum nessas cantoras que já começam cantando como se fossem a nova Gal Costa.

O Rodrigo Pitta faz um trabalho sério, gostei de Casas de Cazuza, acho que deve ter feito um bom trabalho com a obra da Rita Lee, que aliás, merece todos os tipos de musicais.

22:40  
Anonymous said...

Ué, não estavam reclamando que a Marina não é óbvia? A Pretaé bem óbvia, fiquem com ela...

22:51  
bruno said...

Preta Gil é o maior barato. Caretice é o maior TÉDIO. Viva Preta!!!

09:15  
Theodoro said...

Mauro saia da mesmice e publique que Cida Moreira estará se apresentando em SPaulo neste final de semana. Aproveite e divulgue que Bethânia se apresenta hoje em Parati homenageando Jorge Amado. Sugestões. Faça por merecer seus leitores.

09:25  
Anonymous said...

Tem um comentário engraçado ai em cima, uma pessoa defendendo a Preta Gil, e depois diz que nunca ouviu seus discos, nem nunca foi aos shows. Por isso tá defendendo, cara ! Eu já fiz as duas coisas, e declaro e assino, é muito ruim. Só tá na mídia porque é filha do Gil, se estivesse batalhando como milhões de pessoas com talento, não era contratada nem pra cantar em boteco.

12:14  
Anonymous said...

Ridícula, insuportável, arrogante, sem talento...

13:10  
Anonymous said...

show de bola. a preta é 10. subscrevo o anonimo das 9.25hs, mas corrijo: preta raramente é citada aqui, portanto, neste caso, não é mesmice. mas que rola, rola.

14:55  
billy said...

Preta, preta, pretinha...não canta nada, o reperório é o ó, mas a baianinha (carioca?)tem um charme danado. E quem for podre que se quebre!!!

17:58  
Anonymous said...

Essa Preta não existe. Deve estar hilária nesse musical.

22:05  
Anonymous said...

Pelo amor de Deus, Bethânia de novo não! Só dá ela e Marisa Monte nesse blog.

22:06  
Anonymous said...

A Preta e a Ovelha Negra. Deve ser imperdível.

07:18  
Anonymous said...

Parece o capeta na versão travesti.

07:01  
zeca said...

o capeta??? uau!!! preta é mesmo encapetada. concordo com o anônimo aí de cima...um capeta travestido de charme e exuberância. linda!!!

10:01  
Anonymous said...

Não, Zeca, quando usei a expressão capeta, foi porque ela está simplesmente horrorosa e ridícula.
retificando.
Parece o cão chupando manga.

10:37  
Anonymous said...

Desde quando banha, arrogância e total falta de talento é charme e exuberância ?

10:39  
Anonymous said...

Kaulu disse..

Rapá, como a galera perde tempo com besteira. E quanta gente ferina aqui não queria ser filha do GIL!!! OU seja, estar no lugar da Preta!!

11:21  
zeca said...

anônimo, vc é 10! concordo tbém com isso: poucas cenas são tão inebriantes quanto presenciar um belo cão chupando manga. O meu, setter, só gosta de manga espada e a cadelinha, cocker, só aceita manga rosa, acredita?
ah, esses bichos...

16:10  
Dara said...

Ah, esses bichos, mesmo. Zeca, 100 foi vc que desancou com inteligência e elegância este tal anônimo que, provavelmente, jamais deixará de sê-lo.

21:29  
Gêiser Nobio said...

PRETA GIL É RIDÍCULA, NÃO CANTA NADA, É SOFRÍVEL. SÓ CONSEGUIU GRAVAR POR QUE É FILHA DE FAMOSO. SE FOSSE UM ANÔNIMO EU DUVIDO SE CONSEGUIRIA. SOU CANTOR E COMPOSITOR E AINDA RALO MUITO PRA CONQUISTAR MEU ESPAÇO!!! COMO ALGUÉM JÁ DISSE...É UMA BARANGA MIDIÁTICA. SE DIZ NEGRA, MAS SE ACHA BRANCA. O Q ELA FAZ PARA AUMENTAR A AUTO-ESTIMA DAS MULHERES AFRO-DESCENDENTES?!!!!!!!! SOU MUITO FELIZ GRAÇAS A DEUS.

23:29  
sofia leme said...

gêiser, vc apresentou uma pequena amostra do porquê de seu insucesso musical. inicialmente, com este nome de xarope vc não vai sequer ao paraguai...essas lamentações de "só consegue gravar pq é filha...",além de pobres, dão um sono...maranga midiática é um termo muito xulo pra ser dito por um "profissional" de respeito...aumentar autoestima de mulheres...patrulhamento chato e dispensável. enfim, meu velho, preta gil como artista é quase nada, vc está certo, mas em suas três frases sofríveis, vc apresentou a profundidade de um pires (bem no nível da moça). concordo contigo: diante de tanta babaquice solta no mercado é alvissareiro que vc não decole...será uma a menos.

10:43  
Anonymous said...

Sofia, antes de criticar o Gêiser, vai aprender a escrever sua "analfaburra"! Não é maranga e sim baranga (coisa que vc deve ser tb) e chulo é com ch e não com s (estúpida). Ô Mauro quanta gente ignorante e falsa moralista neste Blog. Abs.

10:58  
izabel herrera said...

Concordo com Sofia e sugiro ao artista gêiser nobio que se lance no mercado sim, (estréia no ratinho) e convide a baranga anônima acima para administrar seu fã-clube. Tampa e baú. Roto e rasgado. Sujo e mal lavado. Aliás, pq não formam uma dupla? pelas sugestões de títulos citados não cobrarei um centavo. Uma pequena contribuição para o OURO das artes deste país de geiseres revoltados e anônimos desmiolados.
Beijinhos aos demais.
A propósito: Preta canta direitinho, tem suingue e, viva!, neurônios funcionantes (com sinapses e tudo; olha que luxo...)

12:07  
pedro hugo said...

será que a professora anônima das 10.58 não queria dizer "falso moralista"?!
eu, reles estudante tapuia, já aprendi que o termo citado não existe, a menos que a fessorinha diga também "meia chateada", "menas pessoas" e coisinhas afins...vai saber: o ensino no país anda tão sofisticado, não é?

12:15  
Anonymous said...

Izabel e Pedro Hugo, só uma coisa: vão se tratar! Aqui neste blog o povo se dói por qualquer coisa?? Vocês três são todos medíocres, quem são vcs para ter moral e criticar um rapaz que tenta se lançar! VÃO SE CATAR, PARA NÃO FALAR OUTRA COISA, CAMBADA DE RECALCADO!!!

18:10  
Anonymous said...

Sugestão ao Glêiser: estréia dentro da casa deles, pelo menos lá com vc, eles terão o que fazer.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

18:12  
lia said...

Analfaburra, discutir se é maranga ou baranga (???), falsa moralista, etc...buá!!! que babaquice!!!
xula, o outro...que faz para defender auto estima de afrobrasileiras...molecada, é babaquice demais. Por isso é que Preta Gil tá nas paradas. Não é nada babaca, se expressa bem, é o deboche em pessoa e, melhor, não se leva tão a sério como estas três criaturas acima expressadas. Totalmente torpes, porém, absolutamente cegas de si mesmas. E, pior, se achando...

20:29  
Anonymous said...

Facao disse..

Enquanto isso, boa ou ruim, triste ou alegre, a Preta Gil está peidando na cara de todos eses desocupados. Aliás, gente que descontrói o Brasil de Lula. De uma copa derrota com carinho. Sabem o que é isso?
Ihhh essa turma bate nos filhos do Jair, da Elis, do Caetano, do Roberto, do Gonzaguinha etcc. Por aí dá pra sentir os país que tem, um bando de descebrados que não conseguiu formatar a mentalidade dessa geração idiota de um país que ainda canta Menina veneno e É o amor em coro.. Chummmm ai Preta lança Sinais de Fogo ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha .

08:18  
Anonymous said...

Esta página ficou a cara da Preta. Beleza!

08:48  
Cira said...

Alguém poderia me traduzir o que quis dizer o tal Falcao neste bando de frases desencontradas???
menino...palavra que não sou burra mas ficou difícil...quiçá impossivel. help!

09:18  
Anonymous said...

Falcao responde....

cara CIRA, ainda bem que vc não é o Ciro Gomes. Quiz dizer que parece que ser filho de artista é melhor que tocar um instrumento, como disse Caetano. Mas quem é filho de artista e quer ser artista tem que ter costela de boi pra levar lapada. sabe o motivo? Inveja mata, torra, esfarela, enguiça. É assim que alguns ante-fãs agem. Viu pretinha??

11:27  
Anonymous said...

Já vi neste blog vários festivais de absurdos, mas os que estão aqui são imbatíveis, principalmente o do tal Falcao.

12:13  
Anonymous said...

Falcao disse

Anônimo das 12:13 deve ser um descerebrado, não antende nada. Repito: é que ser filho de artista é mesmo doloroso, os iNdiotas não perdoam. Bem, a galera escreve um monte de baboseira e eu é que sou Tal Falcao... Um c..... Entwendo muito bem de música e leio esse blog todo dia, não pra ficar burro como a maioria. Não compro a Preta Gil, mas acho essa legal. Serve pra lembrar das Frenéticas, às vezes Gretchen, Elke maravilha... Ela é desbocada, sabe curtir, é baltaklhadora e tem o estilpo dela. Alémdo mais é filha do GIL. E não é operária como nós. Por isso mesmo que o Brasil merece uma Bia Falcão para cada idiota desinformado.

15:58  
Anonymous said...

apoiado, anonimo das 12.13. estou bege!!!

16:10  
Anonymous said...

Este Falcão só pode ser aquele cantor brega do Ceará, que figura não diz coisa com coisa.rsrsrsrsrs

18:12  
juca said...

É Falcao ou Facão??? o cara passa a faca no português, na gramática, no estilo e em qualquer possibilidade de se tornar inteligível...já a Preta é tão direta, tão contundente. Acho que vem daí a dificuldade do moço em compreender as veleidades da gata.

20:54  
Anonymous said...

Isso aqui tá uma zona...a cara da Preta! Falaram tanto dela que esqueceram o projeto em questão. Deve estar engraçado. Preta e Rita tem muito em comum: ambas são irreverentes, desbocadas, inteligentes e batem com força nos preconceitos e modelos estereotipados. Claro que a artista Preta está há léguas da artista Rita mas são figuras emblemáticas de um jeito particular de encarar este circo.

23:08  
Gêiser Nobio said...

RESPONDENDO À SOFIA: O SUCESSO DE UM ARTISTA NÃO É MEDIDO PELO NÚMERO DE DISCOS QUE ELE VENDE E NEM POR SUA EXPOSIÇÃO NA T.V. E SIM PELA QUALIDADE DE SUA OBRA MUSICAL. EU QUIS DIZER QUALIDADE ARTÍSTICA E NÃO QUALIDADE MERCADOLÓGICA. "CANTORAS" COMO PRETA GIL E KELLY KEY SÃO UM SUCESSO NA MÍDIA OU UM SUCESSO DE VENDA MAS ELAS NÃO TEM CONSISTÊNCIA COMO "ARTISTAS", ELAS SE RESUMEM A MERO PRODUTO FONOGRÁFICO SEM CONTEÚDO POIS A MÚSICA FICA EM SEGUNDO PLANO, É DESCARTÁVEL. O QUE INTERESSA É APENAS IMAGEM, APELO SEXUAL, MAIS NADA. OUTRA COISA: NÃO É O NOME DO ARTISTA QUE DEFINE O SEU ÊXITO, SE FOSSE ASSIM BANDAS COMO "PARALAMAS DO SUCESSO" OU "PATO FU" JAMAIS CHEGARIAM ONDE CHEGARAM. SE VOCÊ DUVIDA DO POTENCIAL DA MINHA ARTE...AGUARDE ATÉ CONHECER O SOM MEU PROJETO S.U.P.R.A. VIDA SECULAR! ("Que nome ridículo!" DIRIA A SOFIA). SE FIDEL CASTRO USA ADIDAS PORQUE NÃO POSSO ME CHAMAR GÊISER (EU SOU QUENTE, HEIN?!)

00:43  
Anonymous said...

Isso aí Gêiser, como comentei antes quem são estes recalcados para ter moral de criticar ou falar de alguém! Abs
Tudo uns nadas e invejosos! Esta Sofia deve ser alguma baranga que fica vendo programinhas de fofoca o dia todo. Não tem argumento nenhum, uma simples idiota como muitos deste blog.

10:16  

Postar um comentário

<< Home

ARQUIVOS
07/31/2005 - 08/06/2005
08/07/2005 - 08/13/2005
08/14/2005 - 08/20/2005
08/21/2005 - 08/27/2005
08/28/2005 - 09/03/2005
09/04/2005 - 09/10/2005
09/11/2005 - 09/17/2005
09/18/2005 - 09/24/2005
09/25/2005 - 10/01/2005
10/02/2005 - 10/08/2005
10/09/2005 - 10/15/2005
10/16/2005 - 10/22/2005
10/23/2005 - 10/29/2005
10/30/2005 - 11/05/2005
11/06/2005 - 11/12/2005
11/13/2005 - 11/19/2005
11/20/2005 - 11/26/2005
11/27/2005 - 12/03/2005
12/04/2005 - 12/10/2005
12/11/2005 - 12/17/2005
12/18/2005 - 12/24/2005
12/25/2005 - 12/31/2005
01/01/2006 - 01/07/2006
01/08/2006 - 01/14/2006
01/15/2006 - 01/21/2006
01/22/2006 - 01/28/2006
01/29/2006 - 02/04/2006
02/05/2006 - 02/11/2006
02/12/2006 - 02/18/2006
02/19/2006 - 02/25/2006
02/26/2006 - 03/04/2006
03/05/2006 - 03/11/2006
03/12/2006 - 03/18/2006
03/19/2006 - 03/25/2006
03/26/2006 - 04/01/2006
04/02/2006 - 04/08/2006
04/09/2006 - 04/15/2006
04/16/2006 - 04/22/2006
04/23/2006 - 04/29/2006
04/30/2006 - 05/06/2006
05/07/2006 - 05/13/2006
05/14/2006 - 05/20/2006
05/21/2006 - 05/27/2006
05/28/2006 - 06/03/2006
06/04/2006 - 06/10/2006
06/11/2006 - 06/17/2006
06/18/2006 - 06/24/2006
06/25/2006 - 07/01/2006
07/02/2006 - 07/08/2006
07/09/2006 - 07/15/2006
07/16/2006 - 07/22/2006
07/23/2006 - 07/29/2006
07/30/2006 - 08/05/2006
08/06/2006 - 08/12/2006
08/13/2006 - 08/19/2006
08/20/2006 - 08/26/2006
08/27/2006 - 09/02/2006
09/03/2006 - 09/09/2006
09/10/2006 - 09/16/2006
09/17/2006 - 09/23/2006
09/24/2006 - 09/30/2006
10/01/2006 - 10/07/2006
10/08/2006 - 10/14/2006
10/15/2006 - 10/21/2006
10/22/2006 - 10/28/2006
10/29/2006 - 11/04/2006
11/05/2006 - 11/11/2006