Paula Lima pega o barco de Leci Brandão
A foto acima, tirada por Levindo Carneiro, registra o encontro de Paula Lima (à direita) com Leci Brandão durante a gravação do primeiro DVD da sambista, em show em São Paulo. As duas cantoras fizeram dueto em Barco à Vela. Além de Paula Lima, Leci recebeu convidados como Mano Brown (líder do grupo de rap Racionais MC's, em Deixa, Deixa), Martinho da Vila (no samba-enredo Iaiá do Cais Dourado, composto por Martinho nos anos 60), Jorge Aragão (Só Quero te Namorar) e Alcione (O Morro Não Tem Vez). Além de originar o primeiro DVD da sambista, a gravação também será lançada no formato de CD ao vivo pela Indie Records.
9 COMENTÁRIOS:
rosemberg
lecy merece, é uma guerreira como poucas.
a cobertura dos desfiles das escolas de samba do rio nunca mais foi o mesmo após a saida de lecy, seus comentários precisos de quem realmente atendia do riscado lavava a alma dos sambistas verdadeiros e de quem , como eu, gosta de samba.
espero que a gavadora indie aposte todas as fichas nesse dvd, e possa finalmente coroar a carreira de uma cantora que paga um preço muito alto por ser verdadeira e falar o que pensa.
já assitir varios shows da lecy e sei que o povão está com ela e não abre.
memoria_pele@hotmail.com
Esta Paula Lima só vai estragar o DVD. Que mulher nojenta !
a união do SUBSTANTIVO com o ADJETIVO.
Lecy teve o ápice de sua carreira ao ser comentarista da Globo e pedir a benção a todas as baianas de todas as alas de todas as escolas de samba num mesmo carnaval... é a rainha da "comunidade"...
Paula Lima é maravilhosa, vai abrilhantar ainda mais esse DVD, estou ansioso pelo novo CD DA PAULA.
Tem uns anônimos aqui com a mania de tachar os artistas de nojentos. Nojento és tu. Tchãããã.
paula é maravilhosa, pena que o repertório não ajude. lecy tem o seu valor.
"Deixa deixa" é inédita? "Deixa deixa" foi gravada por Leci no Cd "Eu sou assim" gravado no SESC Pompéia em 2000 e lançado pela Trama. Não gosto da forma como a Indie trabalha a obra dos seus artistas, não acho bacana a política predatória que vem desenvolvendo com o Jorge Aragão e com a Alcione (Muitos cds, lançamentos atropelando lançamentos), no entanto, isso vem garantindo uma sobrevida ao grande sucesso destes dois, se este será o preço que a Leci terá que pagar, que seja, pois a arte dela sempre mereceu mais projeção, ao contrário da Marrom, que sempre ganha seu disco de ouro, seja homenageado Clara, gravando pérolas da década de 50, cantando os "pagonejos", ou gravando as bobagens atuais (negão de tirar o chapéu).
Quanto a Paula Lima, sem dúvida está acima das demais da sua geração, o primeiro disco é muito bom, mas foi muito mal trabalhado, o segundo é ruim e foi ignorado pela Universal. Quem sabe na Indie, é uma cantora q precisa de projeção e isso eles sabem fazer.
O repertório não importa, só por ser a Alcione cantando já vale a pena comprar seus discos; por isso tantos discos de ouro. Parabéns Marrom !
Postar um comentário
<< Home