Leila canta inéditas em gravação ao vivo
Leila Pinheiro vai aproveitar as duas apresentações do show Nos Horizontes do Mundo agendadas para 12 e 13 de agosto, no Sesc Pinheiros (SP), para gravar o espetáculo. A gravação vai originar DVD (o segundo da cantora) e CD ao vivo, com lançamento previsto para o fim do ano pela Biscoito Fino. Leila incluiu no roteiro duas inéditas de sua autoria: Minha Mangueira - samba feito em tributo à escola verde-e-rosa - e Ventos de Paz, parceria da artista com Jorge Vercilo. Ventos de Paz já pode ser ouvida em primeira mão no disco com a trilha nacional da novela Páginas da Vida.
O repertório do show inclui músicas nunca gravadas por Leila. Entre elas, Amor É Outra Liberdade (canção de Sueli Costa e Abel Silva, lançada por Selma Reis em seu primeiro e independente disco), Escravo da Alegria (sucesso de Toquinho & Vinicius) e Essa Mulher (música de Joyce e Ana Terra que batizou álbum lançado por Elis Regina em 1979). Na foto acima, clicada por Cristina Granato, Leila aparece em cena do show Nos Horizontes do Mundo.
O repertório do show inclui músicas nunca gravadas por Leila. Entre elas, Amor É Outra Liberdade (canção de Sueli Costa e Abel Silva, lançada por Selma Reis em seu primeiro e independente disco), Escravo da Alegria (sucesso de Toquinho & Vinicius) e Essa Mulher (música de Joyce e Ana Terra que batizou álbum lançado por Elis Regina em 1979). Na foto acima, clicada por Cristina Granato, Leila aparece em cena do show Nos Horizontes do Mundo.
19 COMENTÁRIOS:
dvd tudo bem, mas cd ao vivo? outro?
Nem se me pagar eu quero um disco ou DVD desta mulher, que além de ser chata, é totalmente sem graça.
É SESC Pinheiros, idiota!
É SESC Pinheiros, idiota!
eu também acho a Leila Pinheiro um tédio total, overdose de Valium...
Tédio é esse monte de gente ranzinza que acha todo mundo ruim, chato, tédio, sem graça... que gente mais mórbida. Deve ser algum problema na fase oral da infância.
Leila é o melhor exemplo da voz certa na garganta errada. Canta bem mas é insossa de doer. Não legitima nada do que canta...não tem grife. Lamentável. Desperdício.
apoiadíssima, bia. só se salva o catavento e girassol e alguma coisa do começo da carreira. leila tem uma figura antipática, pra piorar. e carisma passou longe da cantora. assim, só mesmo no japão.
Leila Pinheiro é uma das cantoras mais talentosas e profissionais que conheço. Desde "Bênção Bossa Nova" até "Os Horizontes do Mundo", só trouxe coisas boas pra gente. Seu álbum com canções de Guinga e Aldir Blanc é um marco. Desafio qualquer cantora a interpretar com a tranquilidade e a emoção de Leila as melodias belas e intrincadas de Guinga. A artista também acompanha-se muito bem ao piano (coisa que me surpreendeu em um de seus shows), cerca-se dos melhores músicos, é carismática e corajosa. Nesse mesmo show, sentou-se à beira do palco e, olho-no-olho, interpretou uma canção diretamente para um amor terminado.
Leila é primeiro time.
Adoraria concordar com isso, porém, para mim, Leila é desprovida de qualquer atrativo pessoal que transcenda sua boa voz.
o internacionalmente conhecido picolé de chuchú...tá assim, ó!
gente bonita, sem graça. bons cantores, sem carisma. inteligentes, babacas, enfim...leila não está sozinha.
Atualmente, não conheço outra cantora mais competente, afinada e talentosa do q Leila Pinheiro. Talentosíssima, mantém uma carreira coerente desde o seu primeiro LP, e nunca gravou bobagens radiofônicas (ao contrário de muitas).
Leila Pinheiro foi uma boa promessa que não se cumpriu. Mas dizem que os cds de bossa nova que ela gravou fazem muito sucesso no Japão. Além de carisma, falta-lhe ALMA.
Leila Pinheiro faz ótimos discos e nos horizontes do mundo é o seu melhor, acho que ela está sozinha no que faz, segura a onda de uma MPB cambaleante, grava Paulinho da Viola, Vander Lee, Ivan Lins, Jorge Vercillo, Adriana Calcanhoto... Se não é tão carismática compensa esta falta com a seriedade e o zelo com que leva sua carreira e trata os compositores de MPB. Seu disco "Na ponta da língua", na voz de uma Betânia ou Alcione teria sido um estouro. Acho que Leila está mais para uma ótima produtora e arranjadora que cantora.
Leila é muitíssimo simpática e tem um talento que dá inveja ha muitos... Os seus cds são impecaveis e muito bem tratados.
Pessoas q não conhecem Leila pessoalmente ou o seu trabalho, deveriam se calar.
Ô coitado!!!
Continue apreciando o trabalho de Leila mas não lhe atribua qualidades qque ela não possui. Brilho, charme, graça, carisma, presença lhe faltam desde os tempos em que frequentamos a mesma faculdade de medicina em Belém. Isso, infelizmente, não se adquire. É inato e natural. Ou impossível.
Verdade. Essa não canta mal mas não entusiasma nem o ouvido mais recalcitrante...
Antipatia, teu nome é Leila Pinheiro.
Leila é outra que tentou o lugar de Elis e acabou ficando sem nenhum. Nem barro nem tijolo. Maria Rita deveria se mirar neste exemplo.
Postar um comentário
<< Home