web page hit counter
Quarta-feira, Agosto 16, 2006

Gal lança CD gravado ao vivo nos EUA

A recente temporada de Gal Costa na casa americana Blue Note vai render um CD gravado ao vivo. Live at the Blue Note tem lançamento agendado para 19 de setembro, nos Estados Unidos, pelo selo DRG. Uma das músicas - I Fall in Love Too Easily, composta por Sam Cahn e Jules Styne para a trilha do filme Marujos do Amor, de 1945 - é inédita na voz da cantora e foi gravada por nomes como Frank Sinatra, Sarah Vaughan e Chet Baker, cuja obra será recriada por Gal em seu próximo disco pela Trama.

Dominado por sucessos de Tom Jobim, o repertório de Live at the Blue Note é formado pelas músicas Fotografia, Desafinado, Chega de Saudade, Camisa Amarela, Pra Machucar meu Coração, Ave Maria no Morro, Nada Além, I Fall in Love Too Easily, Corcovado, Triste, Wave, Coisa Mais Linda, As Time Goes By, Samba do Avião, A Felicidade, Aquarela do Brasil, Sábado em Copacabana / Copacabana e Garota De Ipanema.

65 COMENTÁRIOS:

Osmar said...

mais um ao vivo??? não!!!!!!!

16:51  
Anonymous said...

Olá Mauro, que notícia leGAL !
Espero que o cd também seja lançado no Brasil, ou será o fim da picada a gente ter de importar um CD da Brasileira GAL. Mesmo com o repertório próximo do álbum duplo Gal canta Tom Jobim, existem outras canções que nunca foram gravadas ao vivo, e para quem é fã, sempre será um novo show. Vamos torcer para que não precisemos apelar para a importação. Abraços do Edu ( ABC - SP )

16:54  
luis said...

Curioso.Como será que alguns fãs da
Gal reagirão a mais outro trabalho
de regravações?Gal se repetindo de
novo? Afinal as críticas que fazem
a outras cantoras nesse blog,sempre
têm este tom. Eu,particularmente,
prefiro este repertório ao gravado
no HOJE. Mais uma vez ela vem provar que o problema não é regravar,e sim ter ou não boas canções.E é disso que boas cantoras
precisam. Será que o novo é bom porque tem qualidade ou só porque é
novidade?

17:09  
Anonymous said...

Outra grande cantora desperdiçada nos malditos projetos ao vivo das gravadoras. Mais um lançamento que não acrescenta em nada.

18:01  
Anonymous said...

Mauro,

Ela está confirmada na gravação do dvd da Beth? Ou simplesmente a esnobou? Babaquice da Gal caso não participe.

18:28  
Anonymous said...

O brasileiro é um povo ingrato. Essa é a conclusão. Ao invés de agradecer os artistas que têm, ficam atirando pedras.

Esse Cd não estava nos planos de Gal e só vai ser lançado pq a casa Blue Note costuma lançar discos das apresentações feitas lá. Gal não é a única, e esse projeto é para o mercado americano (tanto que a gravadora não é a Trama).

Agora, fazer o quê se a Gal é uma puta cantora e qualquer show que faça vale um disco? Duvido também que algum desses brasileiros que adoram criticar os CDs ao vivo da Gal (que a bem da verdade foram muito poucos em sua carreira) achem que o Pearl Jam, por exemplo, se repete por lançar CDS de suas apresentações ao vivo.

A Gal adquiriu respeito internacional e começa a colher frutos. Esse CD é umdesses frutos.

Aos que gostam da cantora, resta rezar para que o disco saia por aqui tb.

19:50  
Anonymous said...

Nem dá para acreditar! Se antes era tão LEGAL, por que agora esse desperdício? Por que a falta de viço? A questão não é que a Gal regrava, nos últimos ela apenas repete... Parece demonstrar uma preguiça sem fim. A impressão é que HOJE aconteceu pelos anos de reclamações da crítica e do próprio público. Gal, ao que parece, não soube envelhecer. Uma pena!

20:06  
Anonymous said...

Mauro, alguma notícia sobre se esse CD será editado no Brasil?

21:08  
Anonymous said...

Salve Gal!!!!!!! Sucesso pelo mundo!!!!!!!!!
Gal merece muito mais!!!!!!!!!!

Beijos.

21:36  
Anonymous said...

oh, gente chata essa! esse cd não vai ser lançado no brasil! é um produto de uma gravadora americana para o mercado americano e japones. é um cd extra . não é um cd de carreira. e se fosse, qual seria o problema? quantos discos ao vivo bethania e caetano lançaram nos ultimos 10 anos? quantas vezes nesses ultimos dez anos bethania e caetano nao regravaram nos seus cds ao vivo explode coração, leaozinho, chega de saudade, negue, o que é o que é....inumeras...gal grava o que quiser...

22:05  
Anonymous said...

Que pena, esse repertório já tá tão batido. Uma ou outra inédita na voz de Gal não justifica um CD inteiro.

22:13  
Anonymous said...

Quanta originalidade na escolha do repertório!!!
Afffff.......

23:00  
Anonymous said...

Eu espera mais do repertório. De qualquer forma vamos conferir antes. Eu vi que os músicos eram bem interessantes.
Pensei que teria mais musicas dos ultimo cd. E as interessantes também do bossa tropical.(2 ou 3).
Sou fã desde sempre. Porém, gosto de pensar que na confortável poltrona de estrela, possa também ter uns projetos mais divertidos e arrojados.Não necessariamente inéditos. Pois isso é cobrança boba! Mas também seria bom que não regravassem o próprio repertório,que (quase) sempre é cansativo.
Ouvirei com curiosidade este Cd também pelo que entendi o Blue note é um espaço pequeno e isso deve dar um outro sabor a esta gravação, o que o diferencia bastante das gravações ao vivo feita no Brasil,quase sempre em grandes espaços.
beijosssssssssss

04:48  
Anonymous said...

Gal esnoba porque é uma tonta que se acha a maioral, mesmo estando a meia voz.
Chega de discos ao vivo.

07:00  
Anonymous said...

Gal a meia voz??? de onde saiu esse comentário primoroso???

09:11  
Anonymous said...

Gente, jura que vão desenterrar esse show vergonhoso? Acho que Gal deve estar escondida debaixo da cama, ruborizada. E tem gente que ainda quer esse CD. É o disco ao vivo do disco ao vivo. Que maravilha...

Mika Lins

10:21  
Julio said...

Esses críticos de plantão, por acaso, conhecem Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Dinah Washington ? O verdadeiro prazer não está no ineditismo do repertório e sim, em ouvir a voz. Descobrir novas nuances e timbres que aparecem com o passar dos anos.
Quando será que deixaremos de ter essa mentalidade provinciana ? Quando será que deixaremos de cobrar que nossas cantoras sejam, além de excelentes intérpretes, lindas e magras como manequins ?
Gal sofre por ter sido uma belíssima mulher, sensual e ditadora de moda, mesmo sem querer. Gal envelheceu sim, continua digna, sendo hoje, uma bela senhora. Ouçam sua voz - é o que importa realmente.

10:58  
Anonymous said...

Gal era magra, mas sempre foi feia, e a voz já foi linda, hoje...

12:11  
Anonymous said...

Putz! quanta cobrança com Gal! esse cd é um projeto especial da gravadora que nem será lançado no Brasil. Quantos artistas no país não recantam suas músicas e ninguém reclama, bastou ser Gal para começar as cobranças de gente sem nem cultura ou respeito por seus artistas.
Gal merece ter inúmeros cd´s ao vivo e cantando o que lhe da prazer, não por se acha a maioral como alguém disse aqui, mas pq continua com uma voz linda e cristalina e merece ser aplaudida por todo o mundo como foi no Blue Note.

13:03  
Anonymous said...

Se for tão bom quanto "Gal canta Tom Jobim ao vivo", certamente será um disco de primeira linha. Mas o inglês da cantora não é dos melhores.

13:09  
Anonymous said...

pois é...vergonha desse show? gal certamente nao teve, o new york times tb muito menos, pois botou a critica excelente na primeira pagina de seu caderno cultural, nem o blue note que devido ao estrondoso sucesso gravou o show e programou mais 14 apresentações na casa de nova york agora em dezembro e outros 8 em tokyo. Se o show foi um sucesso, com lotação esgotada, a critica de quatro e pedidos para apresentações extras, porque não gravar como um projeto especial? apenas para lançamento nos eua e japão? e os que reclamam do repertorio batido, eu que vi o show em new york posso garantir: é lindo e muito delicado: Apenas um trio de baixo,bateria e violão e a voz de gal.

13:43  
Anonymous said...

esse ai que disse que gal sempre foi feia deve ser o tiririca de lindo né gente?
Boneca travada!

13:44  
Jonas said...

Espero que o cd seja lançado na Europa! Os shows da Gal no Blue Note foram elogiadíssimos pela crítica Americana e não percebo esse falatório todo de quem não viu o show!!! Só sabem dizer mal...Povão, o cd vai sair e só compra quem quer, quem não gostar que passe ao lado!! Deixem Gal em paz que quem gosta dela (como eu) vai querer sempre que saiam cds desses. E ela que se repita a vezes que quizer que com uma voz dessas eu vou sempre aplaudir.

13:48  
Anonymous said...

Não tinha uma foto mais monstruosa para publicar, não ?
Coitada, detonou a mulher.

13:48  
Anonymous said...

Sabe o que eu acho desses comentários? São invejosos. Gal é uma mulher bonita, está com uma voz em sua plenitude e esse disco é para o mercado americano, e gravar para USA é para poucos.
Gal Costa é respeitada nos Estados Unidos e tem um público enorme.
Qual o problema registrara um show que ela fez no Blue Note com grande sucesso? Não há problema algum.
Vo`^es são um bando de invejosos.
Vocès querem agora que a Gal grve inéditas para o resto da vida?
Isso é uma loucura.

15:05  
Anonymous said...

Não gosto de discos ou shows repetindo sempre o mesmo repertório, isso fica para cantores que ao longo da carreira tiveram meia dúzia de sucessos, o que não é o caso de Gal, que sempre se deu ao luxo de cantar novidades em seus shows, mas tem andado com preguiça de revisitar canções que não canta há tempos. Talvez por isso a marcação seja cerrada em cima dela. Alcione e Bethânia, por exemplo, regravam o mesmo show todos os anos e ninguém se importa.

19:43  
Anonymous said...

Acho que é mais que natural que o repertório de um show feito nos e para os EUA, o repertório seja de clássicos de Tom JObim.

20:02  
Anonymous said...

Gente vcs estão todos malucos, isso sim!
O Cd de Gal no Blue Note não é da Trama, não vai sair no Brasil, Não vai ter critica nem lançamento por aqui.
È um cd voltado para o publico americano de uma gravadora americana.
Gal, a pedido do Blue Note, montou um show para ser apresentado lá com os classicos do Tom Jobim.
Um show despretensioso e intimista num club de jazz, mas que tomou ares de grande evento quando o New York Times abriu a primeira pagina de seu caderno cultural para uma critica consagradora do mesmo.
Foi então um deus nos acuda, filas imensas na porta, brigas por ingressos e pedidos e mais pedidos de shows extras. Passei horas na fila pra conseguir meu ticket!
The washington Post, The morning news, Time out e outros jornais e revistas de cultura mandaram reporteres para entrevistas e mais resenhas positivas foi o que se viu depois.
Todos os cds de Gal disponiveis em Nova York desapareceram das pratileiras e da lojinha do blue note comentavam as vendedoras e como "Gal canta Tom" nunca foi lançado nos EUA e os importados tem distribuição precária, por que não gravar o espetaculo num clima até então inedito da carreira de Gal, club de jazz pequeno com o publico bem proximo e acompanhamento de um trio?
Essa gente é invejosa! só pode! e ter um cd gravado no blue note, palco onde já pisaram Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Shirley Horn não é pra qualquer um não. Maravilha!
E o blue note já está anunciando nova temporada de Gal para Dezembro. Estarei lá.

21:19  
Anonymous said...

"Preguiça de revisitar canções que não canta há tempos" como assim anonimo das 19:43?
Gal abria Todas as coisas e eu com 3 classicos obscuros de seu repertorio: Negua manhosa , Um favor e 3 da madrugada. Mais adiante cantava Assum preto, missel detonado em Fa-Tal depois nunca mais revisitado.
No ultimo show HOJE ela cantava Fruta Gogoia, Antonico, Todo amor que houver nessa vida, juventude transviada, todas faixas B de seus discos.
Vcs só querem é encher o saco da doce baiana com analises que nao tem um minimo de verdade e respaldo na realidade.
Se Gal está preguisoça o que vcs nao devem achar de outras que regravam o mesmo disco ao vivo a 40 anos, só mudando o titulo?

21:27  
Anonymous said...

Alcione grava o mesmo show todos os anos ? Antes de ter posto este comentário infeliz e ignorante, você deveria assistir os três DVD´s da Marrom, pois todos os anos ela lança um disco com músicas inéditas, diferente da Gal que vem regravando, regravando e regravando a muito tempo, e o pior de tudo é o pouco caso que ela canta as canções.
Só mais uma coisa, faça uma lista de sucessos de Gal, Bethânia e Alcione, e você verá que quem só tem meia dúzia é a Gal, anônimo ignorante.

07:15  
Anonymous said...

Bethânia pode gravar as mesmas músicas de sempre, mas pelo menos canta com emoção, impolga o público e continua com a voz ótima.
Alcione é sinomimo de sucesso, é a cantora mais executada nas rádios, vende horrores, com um vozeião maravilhoso e sempre lançando músicas inéditas.
Gal, a voz caiu muito, regrava as mesmas coisas de sempre como a Bethânia, porém parece uma morta viva cantando, totalmente sem brilho - a impressão que dá é que ela canta simplesmente por obrigação e não por gosto.

12:53  
Carlos said...

ahahahahahahah...estou morrendo de rir. Gal tem menos sucessos do que Bethânia e Alcione ?!
Imagina...as pessoas cobram dela uma postura que não cabe mais hoje em dia: Gal canta hoje como uma grande cantora que é, como (odeio esse rótulo, mas...) um diva brasileira.
Alcione canta bem mais grave do que cantava antes, basta ouvir seus primeiros discos: muito mais alegres e interessantes, ante dela cair de boca no brega. Tocar em rádio hoje em dia não é mérito nenhum: procurem saber quanto a Índie Records paga de jabá para que isso aconteça, tolos...

14:21  
Anonymous said...

eu fiquei empolgado com o seu impolga com i mesmo, filho.
sensacional não?
Vai aprender portugues, pra depois dizer algo de Gal.

14:28  
Fernanda said...

Que papo chato esse: sempre que se fala de uma de nossas grandes cantoras aparece um monte de gente comparando umas com as outras quando, da realidade, cada uma é boa no que faz, no repertório que escolheu.
Gal, Bethânia, Alcione e tantas outras são diferentes e maravilhosas. Apenas isso.

14:28  
Anonymous said...

folhetim, força estranha, festa do interior, um dia de domingo, chuva de prata, baby, meu nome é gal, alguem me disse, açai, modinha para gabriela, nossos momentos, lanterna dos afogados, o amor, vaca profana, perola negra, divino maravilhoso, que pena....to cansado...precisa mais?

14:30  
Anonymous said...

Que papo mais chato esse! Todo mundo regrava, mas quando a Gal regrava é um Deus nos acuda!
Esse disco é para o mercado americano. Qual a cantora que fez disco para o mercado americano? Só Carmen Miranda, Tom Jobim e nunguém mais. esses tomaram porrada da inveja dessa gente. è pra quem pode e não pra quem quer.
Inveja é o que vocês tem da Gal que é a maior.

15:10  
Anonymous said...

Manu disse...

Acho que como não há mais bom humor no Brasil, Gal e Bethânia aproveitam para rir e se divertir com as pasmaceiras desses idiotas. Duas estrelase um bando de papetas brigando. Coisa de maricotinhas e dandaras, mangas rosas e fraboesas!!! Olha a faca!!!!

18:22  
Anonymous said...

Pois é. A Gal cantando regravando sem empolgação músicas batidas é sucesso absoluto nos EUA. Bethânia e Alcione nem são convidadas a fazer shows por lá, nem jamais serão, pq ninguém lá está muito empolgado de ver essas duas cantando dramalhonescamente aquelas mesmas canções de dor de cotovelo. Lá, eles querem a melhor cantora brasileira. E, infelizmente para as outras, a melhor é Gal...

18:26  
Anonymous said...

Depois deizem que Bethânia regrava e igual não tem medo de invoções...ahuahauhau

22:27  
zeca said...

Desconfio que o comentário do anônimo 22.27 seja profundo e interessante. Como, porém, não conheço este dialeto, pediria a gentileza de traduzir para mim a fim de que eu comece a semana um tiquito mais erudito (não, não pretendia cometer rimas). Agradeço a priori.

11:56  
Anonymous said...

Gal é uma das maiores cantoras do mundo e eu tbem não entendi nothink do comentário anonimo...

18:06  
Anonymous said...

UM PAÍS QUE PARIU GAL E BETHANIA TEM UM VENTRE ALTAMENTE PRIVILEGIADO. FAÇAM POR MERECÊ-LAS.

19:50  
Anonymous said...

Gosto das duas. Gal tem um timbre mais árido. Quem assiste aos shows da cantora ao vivo, sabe do que eu estou falando. Gostem ou não, o timbre é único, personalíssimo. E Maria Bethânia, com sua voz de trovão rasgando a manhã, e toda sua dramaticidade, provoca nas pessoas com sensibilidade, grandes emoções. As duas são ótimas, As duas merecem respeito por suas obras, as duas são GRAÇAS A DEUS diferentes, e as duas são BRASILEIRAS. Tenho orgulho de ambas, e vergonha de alguns comentários acima. Elas não estão duelando. Se vc gosta de apenas uma delas, bom pra ti. Se gosta das duas, ou mais, melhor pra ti, que tem mais opções para alegrar os teus dias. Se não gosta de nenhuma delas, é simples: Não compre.
( Edu Cáffaro - ABC - SP )

21:16  
Anonymous said...

Anonimo ignorante das 18:26, quanto a Bethânia eu não sei, mas no mês de maio que passou, a Alcione foi homenageada e ganhou um prêmio lá. Ela vira e mexe está em turnê nos EUA.
No ano que vem ela será homengeada na França.
No show que reuniu ou reuniria as divas brasileiras, a Gal não foi convidada, já a Alcione e a Bethânia sim, ahahahah !

07:20  
Anonymous said...

este repertório é realmente o Ó mas gal é (foi?) maravilhosa.

07:22  
Anonymous said...

A Indie também investiu na Gal, porém ela não aconteceu.

07:24  
Anonymous said...

É, eu vi a lista dos sucessos da Gal, mas não vou fazer uma da Alcione, pois é muito grande, e todos sabem.

07:26  
Anonymous said...

Nao aconteceu na Indie? pois vc anonimo é muito mal informado. todas as coisas e eu vendeu 150.000 mil copias. O disco de MPB mais vendido em 2004-05.
Se informe!

10:53  
Anonymous said...

Pra quem não sabe o cd "todas as coisas e eu" da Indie recordes, vendeu mais de 150.000,00 mil cd´s, marca excelente num mercado dominado pela pirataria e foi tão bom pra Indie, que a gravora queria um "Todas as coisas vol. 2" e Gal se recusou a fazer, se fosse a Alcione...

13:25  
Anonymous said...

Gal já foi legal e até tropical, mas hoje é glacial.

17:44  
Anonymous said...

A Alcione pode até fazer shows para brasileiros nos EUA. Mas Gal é convidada para cantar para exigentes apreciadores de jazz. Gal Costa já foi considerada pelo New York Times uma das 12 melhores cantoras do mundo, era a convidada costumas de Tom Jobim para shows nos EUA, cantou 5 vezes no Carneggie Hall... A Alcione é dona de uma grande voz, não há dúvida. Mas somente Gal Costa tem esse tipo de prestígio.

18:08  
Anonymous said...

Meu Deus, quem é que em sã consciência pode querer comparar Alcione (uma cantora pra lá de over e brega) com uma deusa como Gal Costa?

19:55  
péssima faria said...

Em sã consciência, ninguém, mas quem pode negar que o mundo é insano?

21:41  
Anonymous said...

Para cantar Jazz, a Alcione com certeza é mais apropriada que a Gal, o timbre de voz e o modo de cantar da Alcione por si só já é jazzistico. Assisti um show dela só de Jazz em SP, no Bourbon, e ela simplesmente detonou, ela é imbatível.
Eu sou apaixonada pela Gal, mas se tiver que escolher, sou mais a Marrom.

06:57  
Anonymous said...

A GUERRA DOS FÃ-CLUBES.
GENTE, GAL, ALCIONE E BETHÂNIA SÃO AS MELHORES CANTORAS DO NOSSO PAÍS, FICAR COMPARANDO UMA COM A OUTRA NÃO VAI DAR EM NADA.
NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM NESTE DISCO QUE SERÁ LANÇADO, POIS ELE É APENAS UM BÔNUS NA CARREIRA DA CANTORA E UM BRINDE AOS FÃS.
O FÃ DA GAL USOU PALAVRAS INFELIZES PARA DEFENDER A CANTORA, POIS NÃO HAVIA A NECESSIDADE DE ATACAR A ALCIONE E A BETHÂNIA DIZENDO QUE AMBAS SÓ TÊM MEIA DÚZIA DE SUCESSOS E QUE REPEEM O MESMO SHOW; TÁ CERTO QUE A BETHÂNIA, VIRA E MEXE SE REPETE, MAS ESTÁ SEMPRE PONDO NOVOS PROJETOS NO MERCADO; JÁ A MARROM É UM DISCO DE INÉDITAS POR ANO, É A CANTORA QUE MAIS LANÇA HITS NO NOSSO PAÍS E É A MAIS POPULAR.
VIVA ALCIONE, BETHÂNIA E GAL.

07:05  
Anonymous said...

bem que ela podia ficar lá pelos EUA e não ir estourar nossos ouvidos com sua voz estridente.
Gal já era.

14:52  
Anonymous said...

Não concordo com o anônimo das 14:52, pois a voz da Gal anda tão fraca e tão sem vida, que não incomoda mais ninguém, muito pelo contrário, ajuda as pessoas com insônia a pegarem no sono.
Gal já estourou o ouvido das pessoas, e os que já eram surdos continuam fã até hoje.
Quem sempre acariciou os nossos ouvidos é a nossa eterna rainha é MARIA BETHÂNIA.

15:19  
Anonymous said...

Eu não sei como tem louco que gosta desta mulher, ela canta a morte do filho e a receita de um bolo da mesma maneira.
Antigamente ela tinha aqueles agudos insuportaveis, hoje a meia voz, ela parece uma morta viva - esta expressão eu copiei de alguém acima.
E ela está longe de ser a maioral que pensa ser, graças a alguns fã-naticos alienados com problemas auditivos.

15:28  
Anonymous said...

adoro a maria bethânia mas tenho nojo de comentários do tipo 15.19. realmente, a rainha dispensa este tipo de tietagem babaca.

15:32  
péssima faria said...

Alguns comentários acima comprovam minha teoria sobre a insanidade aludida antes. Constatar que Gal, Elis, Bethânia, Nana, M.Salmaso, Zii, etc, são grandes cantoras, não quer dizer, necessariamente, gostar do trabalho delas. Mas achincalhar, desmerecer e quitais - me poupem - é de uma mediocridade digna do bozó mais rudimentar. Algo assim sub-ameba.

16:10  
zeca said...

Péssima, vc foi Ó-ti-ma!

17:46  
Anonymous said...

Engraçado é que 99% dos entendidos em música do Brasil ou de fora daqui reconhecem que Gal Costa é a melhor cantora brasileira. E alguins não-fãs acham que estão certos...

Gal, mesmo see stivesse gelada e à meia-voz ainda assim seria 10 vezes melhor que qualquer outra a 100% de suas forças.

18:06  
Anonymous said...

Péssima, você é Ótima!

19:31  
Anonymous said...

Que absurdo essas guerrinhas ! Só um aviso para os babacas que ficam trocando farpas : Gal, Maria Bethânia e Alcione, são amigas há tempos, Alcione quando dá suas festas com muita comida do maranhão, sempre recebe as amigas em sua casa. Estão CAGANDO pra esse monte de lixo que alguns bocós escrevem, como se elas fossem rivais. No meio de Milhares de cantoras que nunca chegaram a lugar nenhum, elas todas tem carreiras memoráveis, e respeitaveis fora do Pais. Não é previlégio de nenhuma em particular. O Mundo admira nossas cantoras ( as 3 ). Mas alguns SUB-AMEBAS como disse a colega ai em cima, não se prestam a pesquisar e adquirir conhecimentos. Ficam apenas lançando farpas. tsc tsc... lamentável.

Feliz de quem, como eu, gosta das três, e pode se dar o prazer de ouvi-las todas juntas. Aliás como já gravaram no CD de 25 Anos de Maria Bethânia, na Faixa : AWÔ. Exatemente as 3 cantando juntas.

Mas isso é só para quem pode ! Não para quem ACHA que sabe das coisas.

Abraços do Edu ( abc - SP )

23:00  
Anonymous said...

Só pra lembrar:
No dia seguinte à estréia de "O sorriso do gato de Alice",em 1994,em entrevista à FOLHA, a Alcione saiu em defesa da Gal dizendo: "Gal tem a voz mais indiscutível do país".
Portanto, essas briguinhas não são nada para quem conhece e faz música.

00:09  

Postar um comentário

<< Home

ARQUIVOS
07/31/2005 - 08/06/2005
08/07/2005 - 08/13/2005
08/14/2005 - 08/20/2005
08/21/2005 - 08/27/2005
08/28/2005 - 09/03/2005
09/04/2005 - 09/10/2005
09/11/2005 - 09/17/2005
09/18/2005 - 09/24/2005
09/25/2005 - 10/01/2005
10/02/2005 - 10/08/2005
10/09/2005 - 10/15/2005
10/16/2005 - 10/22/2005
10/23/2005 - 10/29/2005
10/30/2005 - 11/05/2005
11/06/2005 - 11/12/2005
11/13/2005 - 11/19/2005
11/20/2005 - 11/26/2005
11/27/2005 - 12/03/2005
12/04/2005 - 12/10/2005
12/11/2005 - 12/17/2005
12/18/2005 - 12/24/2005
12/25/2005 - 12/31/2005
01/01/2006 - 01/07/2006
01/08/2006 - 01/14/2006
01/15/2006 - 01/21/2006
01/22/2006 - 01/28/2006
01/29/2006 - 02/04/2006
02/05/2006 - 02/11/2006
02/12/2006 - 02/18/2006
02/19/2006 - 02/25/2006
02/26/2006 - 03/04/2006
03/05/2006 - 03/11/2006
03/12/2006 - 03/18/2006
03/19/2006 - 03/25/2006
03/26/2006 - 04/01/2006
04/02/2006 - 04/08/2006
04/09/2006 - 04/15/2006
04/16/2006 - 04/22/2006
04/23/2006 - 04/29/2006
04/30/2006 - 05/06/2006
05/07/2006 - 05/13/2006
05/14/2006 - 05/20/2006
05/21/2006 - 05/27/2006
05/28/2006 - 06/03/2006
06/04/2006 - 06/10/2006
06/11/2006 - 06/17/2006
06/18/2006 - 06/24/2006
06/25/2006 - 07/01/2006
07/02/2006 - 07/08/2006
07/09/2006 - 07/15/2006
07/16/2006 - 07/22/2006
07/23/2006 - 07/29/2006
07/30/2006 - 08/05/2006
08/06/2006 - 08/12/2006
08/13/2006 - 08/19/2006
08/20/2006 - 08/26/2006
08/27/2006 - 09/02/2006
09/03/2006 - 09/09/2006
09/10/2006 - 09/16/2006
09/17/2006 - 09/23/2006
09/24/2006 - 09/30/2006
10/01/2006 - 10/07/2006
10/08/2006 - 10/14/2006
10/15/2006 - 10/21/2006
10/22/2006 - 10/28/2006
10/29/2006 - 11/04/2006
11/05/2006 - 11/11/2006