Fafá vai gravar primeiro DVD em Belém
A gravação do primeiro DVD de Fafá de Belém será feita em... Belém (PA), em três shows no Teatro da Paz agendados para 8, 9 e 10 de setembro. O registro ao vivo vai ser editado também no formato de CD. Se a cantora aceitar a sugestão do jornalista e amigo Millôr Fernandes, o título deste projeto retrospectivo será Sem Anos de Solidão, num trocadilho com o nome da obra-prima do escritor Gabriel García Marquez.
29 COMENTÁRIOS:
Se dependesse da qualidade do repertório de Fafá para abrandar meu vazio existencial (ahahah...), eu passaria cem anos de solidão, com C mesmo.
Agora, cá entre nós e o padre que nos confessa, tem certeza que esta pérola é do Millor??? o mundo está realmente de pernas pro ar...depois eu é que bebo...
Se dependesse da qualidade do repertório de Fafá para abrandar meu vazio existencial (ahahah...), eu passaria cem anos de solidão, com C mesmo.
Agora, cá entre nós e o padre que nos confessa, tem certeza que esta pérola é do Millor??? o mundo está realmente de pernas pro ar...depois eu é que bebo...
pelo menos o lugar tem a ver com a história da artista e sai da panela rio-sp.
Demorou pra Fafá sair em DVD !!!
Tomara que seja um show lindo e na íntegra, com muitos extras ! rs rs
Abraços do Edu ( ABC - SP )
Achei a idéia bacana. Mas Sem anos de solidão!!!!
Espero que ela não aceite a sugestão do nome, que é ridículo.
zeca...te acompanho neste século solitário. fafá "abandonada" e outras pérolas...de doer!!!
Concordo com os demais: o nome é muito ridículo.
Já podemos imaginar o que vem por aí: Vermelho, Parintins, Rio de Lágrimas e todo aquele repertório breguíssimo que Fafá foi gravando ao longo dos anos. Poderia ter gravado o show com as músicas de Chico Burque, este sim, memorável.
Concordo que o disco Chico é memorável, mas para tal deveria ter sido feito um DVD deste disco; e como a ideia é lançar o primeiro DVD da carreira, o mesmo deve ser com os sucessos dela, sendo bons ou não.
Não tem saída: Fafá é cafona. Seja cantando Chico Buarque, seja cantando baladas bregas.
Pois eu gostei do trocadilho, achei interessante. No mais, tenho a mesma preocupação dos demais: SEM as pérolas bregas, please!
Trocadilho já é uma palavra, por si, lamentável. Tenho certeza que o comentário não é do meu amigo anônimo desaparecido. Aliás, diante do sumiço, só posso imaginar que ele se encontra em Uberaba fazendo contatos.
Clara Nunes, Elis Regina, quanta saudade...
Teremos um dvd com aqueles bregas todos e o pessoal do fã clube, tão brega quanto, idolatrando e indo na gravação. O líder mor brega nem precisa viajar dessa vez. Será na terra do cidadão que a gravação irá acontecer. Resta saber se ele vai pagar as passagens do pessoal do Rio, ou melhor, Niterói..hehe
Coitada da Fafá!
Se tiver Abandonada, é melhor que ele não saia!
Gente, não vamos esquecer do inicio da carreira de Fafá, com canções muito boas, existem álbuns personalíssimos como Tamba-Tajá, o Banho de Cheiro,o Estrela Radiante com a primeira gravação de Sob Medida de Chico Buarque, Que me venha esse homem, o Album Essencial que tem a linda canção BILHETE de Ivan Lins, e Nos Bailes da vida de Milton Nascimento,e tantos outros álbuns de bom gosto, como os que continham O Menestrel das Alagoas e Pra não mais voltar que foi um lindo tema da primeira gravação de Sinha-Moça. Infelizmente concordo que os albuns seguintes seguiram uma linha mais popular e com mergulhos pelo brega. Mas vamos torcer para que o DVD resgate a Fafá dos grandes tempos, dos fados, do Chico Buarque, Ivan Lins, Milton e por ai ... Abraços do Edu ( abc - SP )
O show da Fafa na Itália foi uma repassada na carreira,do inicio até agora, descalça e de vestido vermelho(como aqueles que usava no início da carreira).Cantou até o Hino nacional.Creio que o Dvd seguirá o mesmo caminho.Ela estava no maior pique!
Eu gosto da Fafa e desculpo até as breguices. E o disco com músicas do Chico é interessante.Mas, concordo que esse título aí...Bem, deixa pra lá,a essa altura do campeonato ela já deve ter entendido que o título é muito rídiculo.
Edu, por pouco ela não se afoga nesses mergulhos. Zeca, pode ter certeza que o anônimo das 19:47 não sou eu. Não estive em Uberaba, mas noutros terreiros tentando livrá-lo daquela maldição. Axé!
Fafá deBelém.
Este DVD é mais uma comnquista em sua carreira, pois és merecedora de tudo o que tens, pois a nossa grandiosa cantora está nós proporcionando o melhor como sempre.
Estou aguardando o lançamento, quanto ao texto do DVD é lindo e tenho certeza, de que está por vir é fantástico, pois tudo que a Fafá canta é lindo e nos transmite muita emoção!!!
Querida siga em frente,pois tem muitas pessoas, que te ama muito e ama tudo o que nos proporciona!
Fique com Deus, pois o DVD será um sucesso.
Seu espaço já está garantido pelo seu público que te acompanha sempre!!!
Beijos mil!!!
Ouvi o cd com as músicas do Chico e fiquei pasma: Fafá conseguiu vulgarizar o que há de mais elegante na MPB. Suas interpretações arrastadas, melodramáticas, cheias de intenções babacas, transformaram Chico numa espécie de Waldick Soriano. Melhor ficar mesmo gritando o tal Abandonada pq aí fica tudo em casa.
gente, será que este marlon existe mesmo ou estamos diante de uma divindade neófita???
pelo sim, pelo não, AMÉM!
Caro anônimo, terreiro de primeira, este. Sinto-me leve como Fafá jamais foi. Acredite que a ouvi cantar o Vermelho na noite passada e sequer enrubesci. Se vc continuar com este exorcismo serei capaz de sair assobiando por aí o Nuvem de Lágrimas. Ocasião em que vc deve, gentilmente, me conduzir até o Dr Pinel. Grato. Axé!
Fafá embregou até o Ouvirundum, não foi? a danada canta Chico, Massadas, Milton, o tal Hino, músicas de N.Senhora, sertanejas, do mesmo jeito exagerado e ofegante (volúpia???). Por isso que o Chico, o Waldick, o Paulinho da Viola, o Adelino Moreira acabam parecendo a mesmíssima coisa. Eu sempre me sinto num bordel pasteurizado toda vez que escuto Fafá. Com direito a abajur lilás e tudo.
Gente ... tantas cantoras já fizeram opções duvidosas, e depois retornaram com bons álbuns. Já assisti Fafá ao vivo,no show do album em que ela canta sucessos da MPB, e está com um vestido vermelho na capa. Ela estava ótima, e o repertório do show foi belíssimo. Mas sabem em qual momento o público delirou ? Quando ela gritou ABANDONADA POR VOCÊ !!!
O que dizer ? Se você fosse uma cantora, em nenhum momento você iria cantar canções que seu público quer ouvir na sua voz ?
As coisas não são tão simples... Espero que o DVD seja belo, com bons extras e com uma Fafá carismática. O resto é para quem não gosta de música.
Edu Cáffaro ( ABC )
Zeca, onde foi que eu errei? Não desejo Nuvem de lágrimas nem para Isabela Taviani!
lamento supor que para a fafá não tem mais jeito. com um repertório como o do chico nas mãos fez um disco careta e redundante. fafá se preocupa sempre em enxugar a silhueta; deveria fazer o mesmo com sua maneira de cantar, sempre over, sempre excessiva. nos últimos quinze anos sua música parece sempre trilha sonora de novela mexicana com direito a laquê no cabelo e muito batom vermelho sangue. arte que é bom...
Caro anônimo, te confesso que não alcancei seu nível de elevação espiritual. Para Isabela Taviani eu desejo, sim, Nuvem de Lágrima, Abandonada, Meu homem (bem gritado MESMO), e o repertório completo de Sullivan e Massadas. E tudo isso que é tanto, é pouco para o que essa gatinha merece.
Fafá e Isabela tem em comum o desrespeito com que tratam nossos ouvidos. Berram até para dizer boa noite. Argh!!!
Fafá é apenas ruim mas esta Isabela é de doer. Imita o que Ana Carolina tem de pior: canções medíocres e discursivas e interpretações canastronas. Falar em canastrice, Fafá tá ali, pau a pau.
Fafá de Belem foi a mulher mais ingrata que conheci até hoje. Acalantou minha adolescência com discos como Tambatajá, Água, Estrela Radiante e depois me deixou a ver navios com os rumos que tomou a seguir. Mesmo vendo-a periodicamente na TV, não sou capaz de reconhecê-la sequer no sorriso que já foi tão espontâneo. Minha sorte é que vieram outras, muitas outras. Bem mais consistentes (e coerentes).
Postar um comentário
<< Home