'Sobre Todas as Coisas' ganha reedição
Álbum que representou um divisor de águas na carreira de Zizi Possi, Sobre Todas as Coisas (capa à esquerda) está sendo reeditado pela Distribuidora Independente em tiragem de mil cópias. Gravado em estúdio com base em show estreado pela cantora em 1990, quando estava sem gravadora, o disco acabou saudado com o melhor trabalho de Zizi até então - embora a opção da cantora por uma sonoridade acústica mais sofisticada, livre das fórmulas radiofônicas, já tivesse sido esboçada no anterior Estrebucha Baby (1989), o último trabalho de sua primeira passagem pela Universal (na época, PolyGram). Produzido pela própria Zizi, em parceria com Antonio Duncan, Sobre Todas as Coisas volta ao catálogo com a arte gráfica original.
12 COMENTÁRIOS:
Que bom que vai sair de volta esse disco
É o grande momento de Zizi. Na verdade um renascimento para fora do que é hoje a mediocridade do mercado musical brasileiro que vive de incensar carreiras insignificantes.
Parabéns a Zizi pela sua coragem. Esse relançamento é uma celebração.
Belíssima notícia. Período genial da Zizi. Este e os dois cds subsequentes são irretocáveis.
Além de maravilhoso, este CD me traz ótimas recordações. Bem vindíssimo!!!
Conheço o sobre todas as coisas.Tenho em Cd.Mas,bem que gostaria de saber se foi feito novo tratamento no audio, você saberia me dizer,Mauro?
Estrebucha Baby eu nunca ouvi, e estou sabendo agora, atraves dos comentarios que ja era na linha do Sobre todas as coisas.
Amo a Zizi de montão, desde do seu segundo LP.Perdi o interesse somente a partir do album de 85.Mas, quando ela lançou sobre todas as coisas, Nossa!!!!!
E viva Zizi!
Esse é, definitivamente, 0 melhor disco de Zizi Possi. Nada do que ela fez antes ou depois se iguala a esse disco, por melhor que tenha sido a maior parte do que ela fez. Aproveitem e comprem essas mil cópias, pq tenho o meu original, e é um CD pra se ouvir a vida toda.
Acho que o Estrebucha Baby (1989), foi o que realmente representou o divisor de águas, e acho que a fórmula Zizi chegou ao auge em "Valsa Brasileira" que é estupendo. Por ter uma necessidade de inovação, acho que ela mesma desistiu do que vinha fazendo, o que é uma pena. Mas são, sem dúvida, três trabalhos antológicos. Até mesmo pela época em que foram feitos.
Sempre achei o Estrebucha Baby injustiçado, pois sempre que leio alguma coisa sobre a discografia de Zizi, só vejo referências ao Sobre todas as coisas, que realmente é maravilhoso, como divisor de águas na carreira de Zizi, etc. e tal. Nunca falam do Estrebucha, que é um disco também espetacular (eu, particularmente, adoro). Muito oportuno o seu comentário, Mauro.
Não curto muito a atual fase cool de Zizi , mas tenho saudades do tempo de : Perigo e Asa Morena . Agora sua versão de : Ponteio , ficou interessante . Tem boa voz
ZIZI POSSI, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.
UMA DE NOSAS MELHORES CANTORAS, COM CERTEZA.
Adoro esse disco!
maravilhoso!
maravilhosa!
Postar um comentário
<< Home