Marisa traz 'Universo Particular' ao Rio
Depois de passar por Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), com apresentações invariavelmente concorridas, Marisa Monte chega ao Rio com sua nova turnê internacional a partir desta sexta-feira, 21 de julho, para temporada na casa Claro Hall que vai se estender por, no mínimo, três semanas. Cariocas, não percam a chance e lutem por um ingresso: Universo Particular é dos mais belos e refinados shows já feitos no Brasil. Flagra Marisa (na foto acima, em cena da turnê) em momento de maturidade, totalmente integrada com seus músicos, sem procurar realçar qualidades vocais já devidamente exacerbadas e comprovadas em shows anteriores. O cenário e a iluminação hi-tech têm atmosfera cool e desnudam o palco, sinalizando que a música em si é o espetáculo. Um delicado arsenal de cordas e percussões vai delineando o tom de cada número entre objetos cênicos que ilustram elegantemente as músicas. Carnalismo é instante que se destaca pela densidade. Alta Noite impressiona pela beleza lírica. E assim, alternando sucessos antigos com as músicas dos discos Infinito Particular e Universo ao meu Redor, o show vai num crescendo até a explosão pop final com a festiva e inédita Não É Proibido. A julgar pela estréia em Curitiba, em abril, o barulhinho é pra lá de bom.
28 COMENTÁRIOS:
Na foto Marisa toca Ukulele . A revista Bizz nesse mês mostra o " mico " dela . Ela disse no entrevistão que foi a primeira tocar esse instrumento no Brasil .Não é verdade , Tuco Marcondes toca há anos e inclusive gravou com ele no CD de Zeca Baleiro .
Essa : Não é proibido é muito dez . Quero muito ir nesse show .Amo de paixão Marisa Monte .
Mais um artigo sobre ela !
Mauro, ela canta "Já sei namorar" no encerramento do show? Abraço.
muito bem...vá mas não me convide.
todo mundo que conheço vai nesse show. caralho...
mas o clarohall diz que sao duas semanas, nao tres.
o repertório terá mudanças, como a retirada de "Vai SABER", para entrar "O Bonde do Dom"...
e outras coisas que não entraram ainda, como "Gerânio" e "Quatro Paredes".
Preciso passar bem longe da Barra da Tijuca por esses dias.
Ô mulherzinha chata, sem tempero. Realmente ela é um picolá de chuchu.
Marisa é chique . O resto é resto ... e sabem para onde devem ir o que é resto , né gente ?!
Mauro você deveria não publicar palavras como car...; que falta de respeito com o leitor.
me poupe, anônimo...
É um belo show - aliás um belíssimo show! Quem foi sabe do que estou falando...
Marisa está no auge de sua maturidade artística, os vocais são perfeitos e a sonoridade é sofisticadíssima - Resta apenas aos INCOMODADOS DE PLANTÃO criticarem sem argumentos coesos e fundamentados. Sendo assim, de que importa essas 'críticas' tolas sobre a grande artista que é Marisa?!
Save Marisa!
É um belo show - aliás, um belíssimo show! Quem foi sabe do que estou falando...
Marisa está no auge de sua maturidade artística, os vocais são perfeitos e a sonoridade é sofisticadíssima - Resta apenas aos INCOMODADOS DE PLANTÃO ficarem nesse "blá, blá, blá" sem argumentos coesos e fundamentos 'reais' sobre a cantora - Sendo assim, de que importa essas 'críticas' tolas (vindas de 'anônimos') sobre a grande artista que é Marisa?! ....
Salve Marisa!
Sem contar que nós cariocas teremos a felicidade de estar presente na gravação do DVD, semana que vem!
Salve o paulista Felipe! Disse tudo. Tom Jobim já dizia há 20 anos que, no Brasil, fazer sucesso incomoda. E Marisa faz MUITO sucesso com música de primeira. Salve MM!
Ukulele ou ukelele ?
Esse show de Marisa Monte é uma cópia discarada do : Todas as coisas eu eu da Gal . Marisa até toca esse instrumento ( que ela se gaba em ser a primeira ) sentada o tempo todo . Quase todo . Como a diva baiana . Mas é realmente lindo . Amo as duas
Lá vem os fãs da entojada da Gal ! Se tem uma coisa que MM não precisa é imitar alguém.
Quando houve o convite para as divas brasileiras ( Bethânia, Alcione, Zizi e Rita Lee )se apresentar nos Estados Unidos, a Gal não foi chamada, ou seja, ela não está com esta bola toda que ela e os fãs pensam.
GAL E MARISA NÂO FORAM CONVIDADAS . ASSIM COMO NANA E ELZA SOARES MAS PRA MIM SÃO DIVAS . " MADAME LEE " NÃO SE IMPORTA COM RÓTULOS ... BETHÂNIA TAMBÉM É DIVA ( QUE FIQUE CLARO ) . ALCIONE É MAS NÃO SE ACHA , O CONTRÁRIO DE ZIZI .
OUTRA COISA : O DIRETOR/PRODUTOR ERA JOSE POSSI NETO , IRMÃO DE ZIZI ...
O SHOW POR FALTA DE VERBA NÃO ROLOU . MELHOR . TINHA DE SER NO BRASIL E NÃO LÁ !
mas no Entrevistão da Bizz, Marisa fala que foi a primeira mulher a tocar ukulele e não a primeira pessoa, artista ou brasileiro (a), não foi? E outra, vai ver que ela não conhece esse cara que tocou primeiramente e eu duvido que o primeiro anônimo que postou isso sabia da informação...ele só soube agora pq leu a Bizz.
>>>
Esse show deve ser como o anterior: luz maravilhosa, efeitos espetaculares, voz afinada, tudo certinho, bonitinho. Só deve faltar a mesma coisa do Memórias, que é o que torna um show realmente inesquecível, muito mais que qualquer aparato hi-tech: ALMA.
Sensibilidade, técnica, beleza... Parabéns Marisa!
o anônimo das 22.27 matou a pau. assisti em são paulo e saí exatamente com este sentimento. me pergunto: alma se adquire??
Referente aos comentários acima, Bethânia e Alcione são realmente duas grandes divas, e não ficam por aí, se engrandecendo como a nojenta da Gal, quem é boa não precisa ficar se auto elogiando, tem quem faça por elas; além de serem maravilhosas, são humildes. Zizi é maravilhosa e merece o título também. Agora a tal da Nana, nem em sonho pode ser chamada de diva.
menino, é MM demais neste blog, né não?!
vixe!!!
Bethânia e Zizi humildes? Em que planeta?
As divas do Brasil . Gal Costa , Maria Behânia , Elza Soares , Nana Caymme , Marisa Monte , Alcione , Rita Lee e Fafá de Belém .
Eu disse que Alcione e Bethânia são humildes, a Zizi apesar de ser maravilhosa não tem nada de humildade.
Postar um comentário
<< Home