web page hit counter
Quarta-feira, Julho 12, 2006

Leila Maria sem disco e sem gravadora

Reviravolta na carreira de Leila Maria: o produtor José Milton desistiu de gravar este ano o segundo volume do disco Off Key. Reuniões chegaram a ser feitas para escolher repertório e data para a gravação (planejada inicialmente para julho). O lançamento já estava programado para 25 de setembro. Mas o produtor adiou, por ora, o projeto. Com a decisão de Milton, a cantora ficaria em tese sem disco e sem gravadora, pois, pelo contrato assinado com a Rob Digital para a edição de Off Key, teria ficado estabelecido que, caso Leila não fizesse um novo álbum no período de um ano e meio, seu vínculo com a gravadora estaria encerrado. O prazo já se esgotou

39 COMENTÁRIOS:

Anonymous said...

Uma pena... Mas quem sabe assim, ela não consiga um contrato com uma gravadora melhor, que distribua de forma mais abrangente seus discos.

22:20  
Anonymous said...

E esperaram o prazo vencer pra dizer que não ia ter gravação?
Esquisito hein!

08:11  
Igor said...

Leila Maria é uma cantora incrível, com toda certeza ela encontrará uma nova gravadora e espero que distribua seu cd de uma forma mais abrangente como disse o anônimo.

08:21  
Anonymous said...

tudo bem... mas quem é Leila Maria??

08:22  
Anonymous said...

Alguma coisa estranha aconteceu nos bastidores. Leila é uma pessoa doce, com certeza da parte dela não aconteceu nenhum estrelismo. Espero q alguma gravadora a contrate logo. Menos a TRAMA, pelo amor de Deus!!!!!

08:36  
juca said...

alguém poderia me dizer o que há disponível da cantora no mercado?

09:06  
José Carlos Souza Jr. said...

Juca, a Leila só lançou um disco, o ótimo OFF KEY, em que ela canta sucessos brasileiros, como os de bossa nova, em suas versões para o inglês. Vale muito a pena!

09:23  
Anonymous said...

falando em trama...Mauro, vc poderia comentar a saída da cantora Patrícia Marx da Trama? Teria algo a ver com a possibilidade de gravar o show Tributo a Eliseth Cardoso e Billie Holliday?

09:30  
Anonymous said...

...mas quem é Patricia Marx ???

09:53  
juca said...

José Carlos, obrigado, vou atrás. Valeu!

10:36  
Anonymous said...

E quem é Leila Maria ??????

10:53  
Anonymous said...

Uma perguntinha "off music": Ela é, por acaso, parente daquela senhora que apresenta o Fantástico e tem o mesmo sobrenome?

12:08  
Anonymous said...

Ué? Patricia Marx não é aquela menininha que cantava no finado Trem da Alegria? O que que ela tem a ver com Billie Holliday? Aliás, Ptrícia ainda existe?

12:11  
Anonymous said...

Leila Maria já lançou pelo menos outro CD( na época do projeto novo canto), não sei o nome, só sei que tinha uma música linda que tocava na JB - FM.
Espero que Leila consiga uma boa gravadora, quem sabe uma Biscoito Fino, e grave músicas em português, esse seu trabalho cantando clássicos de nossa música em Inglês é bonito , bem produzido, mas nunca vai torná-la popular.

12:19  
Anonymous said...

Não a conheço, mas se for prá Biscoito Fino, coitada... vai se tornar chata como todo mundo que está lá.

15:18  
Anonymous said...

Bom... Patrícia Marx e Leila Maria são duas cantoras que tem discos lançados e são comentadas nesse blog. Com certeza são mais conhecidas que certos uns e outros ignorantes e desinformados que tem por aí...

18:25  
Anonymous said...

Leila Maria tem mesmo outro CD: DA CABEÇA AOS PÉS, lançado em 97 com repertório em português com exceção da canção de Cole Porter, Get out of town. A música foi o carro chefe do CD sendo muito executada nas rádios.
Feliz de quem tem esse CD!
Off Key é ótimo, tanto as canções quanto a interpretação impecável da Leila, mas eu estou torcendo para que o repertório do próximo seja em português.

20:21  
Anonymous said...

Leila Maria lançou um disco que tinha uma música chamada no I Ching, tocava muito na JB. Música linda, ela gravou também com o Ed Motta em DWitza.

21:42  
Anonymous said...

Ignorante é quem não vê que ela é praticamnete uma anonima, quem a conhece deve ser amigo ou da família.

07:21  
Fernanda said...

ahahahahahahahah...adorei ! É isso mesmo: Leila canta bem, mas não é e nunca será uma "diva" - ô coisa chata esse adjetivo, tal mal empregado ultimamente.
Seus amigos leais deveriam ser mais leais em vez de alimentarem um sonho impossível.

11:20  
Anonymous said...

Quem não conhece é mesmo e apenas desinformado, além de não ter a humildade de, pelo menos, procurar conhecer, já que todo mundo sabe que, no Brasil, só tá na mídia, salvo raros casos, quem paga jabá pra rádio e TV. O pior ignorante é aquele que acha que sabe de tudo.

17:55  
Anonymous said...

Se a para Leila estar na mesma mídia que está a Banda kalipso e Ivete Sangalo, é melhor ela ser conhecida por poucos, mas que respeitam seu trabalho e sabem que ela está muito acima da média.

22:39  
Silvia said...

Fernanda,não acho que aqui esteja em questão o fato de a chamarem ou não, ou dela ser ou não uma "Diva".
O lance é que Leila Maria canta muito mais que a grande maioria que aí está e talvez exatamente por não pagar o tal jabá, não esteja gozando o posto de "Diva" que amigos ou críticos lhe impuseram, independente de sê-lo (com duplo sentido) ou não.
Você fala com muita propriedade dos amigos dela, deve conhecer algum pra dizer isso. Mas em uma terra que qualquer uma se torna "Diva", quem me dera que todas fossem "Leila Maria".

23:34  
Anonymous said...

O nome da música que cita o I Ching, é "Todas as imagens da paixão" e está nesse CD dos pés a cabeça que possuo graças a um amigo que copiou pra mim. Se alguém souber onde encontrar o original, poste aqui por favor ou na comunidade dela no orkut.

23:38  
Luis Carlos said...

O que é preciso para se tornar uma Diva?
Classe? Carisma? Talento? Bom gosto? Charme? Domínio de palco? Domínio do público?
Se fosse isso a Leila com certeza seria uma Diva sim. Porque todas essas coisas ela tem de sobra. Cansei de ver gente chorando emocionada em seus shows que acompanho faz tempo. Tive o prazer de falar com ela algumas vezes após os shows e em outros eventos; é uma simpatia de pessoa. Inteligente, educada, gentil.
Mas na verdade o que faz uma Diva é pura e simplesmente um rostinho bonito, cabelos esvoaçantes jogados para o lado para seduzir, três ou quatro histéricas na platéia gritando bobagens e muita grana rolando solta nas gravadoras e Televisões do país.
É, realmente Leila tem um público fiel e seleto que pode não ser enorme, mas não é histérico e nem limitado como os que "produzem" as tais "DIVAS" do mercado atual.

23:48  
Anonymous said...

Meu Deus! o foco da discussão era o lançamento do novo cd da cantora que foi pro espaço e vocês debatendo se ela é ou não Diva?

23:52  
Anonymous said...

Que a mídia infame se redima e assine logo com ela. Tem lugar pra todos, e muita gente ficaria feliz em ouvir a Leila quando quisesse.

23:53  
Piti said...

Quero mais é torcer que ela grave em português e bem rápido. Diva ou não eu quero a Leila Maria na veia e no meu som sempre.

23:54  
Anonymous said...

Este rótulo de diva, é ridículo, mas já que existe é valido para grandes cantoras que estão na carreira a muito tempo e que se tornaram ícones da música; não é para qualquer uma, e esta tal de Leila está muito longe de atingir isto.

06:57  
José Carlos said...

Alguém anônimo aí em cima disse que a Biscoito Fino é chata. Não consigo deixar de imaginar o que essa criatura deve ouvir: Kelly Key, Calipso, Agnaldo Timóteo...A BF não é mesmo para ouvidos tão pobres! APRENDA O QUE É MÚSICA ANTES DE MAIS NADA, anônimo!

08:29  
Anonymous said...

José Carlos, você também pode ir prá Biscoito Fino. Ahahahah

09:08  
Anonymous said...

As Divas vão deixar de existir, este termo foram para as grandes da música clássica, do jazz e da mpb, para existir divas, precisa existir gêneros musicais, fidelidade a estes gêneros e principalmente, relação destes gêneros musicais com um contexto histórico. Esse quadro não tem mais como ser pintado para a geração pós MPB 80/90/00...

09:24  
Luis Carlos said...

Meu caro anônimo das Divas, sua colocação está certa apenas no que se refere ao contexto histórico, no restante se perdeu. Divas ainda existem.
E para a outra colocação quanto ao tempo de carreira citado por algum acima, se fosse isso Leila também poderia sê-lo. Conheça a trajetória da cantora antes de falar.

10:10  
piti said...

Cara como vocês são ignorantes...
Ouçam a Leila, e gostando, comprem o Cd, não gostando deixe a menina seguir o rumo dela. Eu hein!

10:14  
Anonymous said...

Pode ser que você tenha razão Luiz Carlos, eu não a conheço, ela pode ser muito boa, mas para a grande massa ela ainda é uma desconhecida, não adianta somente você, o Mauro e eu que vou pesquisar, conhecê-la.

12:14  
Carlos said...

Que cansaço...por que os fãs são tão radicais ? Leila canta bem em inglês e ponto final. Só isso. Lembro-me de ouvi-la cantar num programa de rádio, foi desastroso...ela não consegue cantar em português, a não ser suas próprias composições,claro.

14:30  
José Carlos said...

Não, anônimo, não posso ir PRA Biscoito pois não tenho nenhum talento musical.Sou só fã de música que requer mais que dois neurônios. E PRA não tem acento, mas português também precisa de mais que dois neurônios. Enfim...

22:54  
Anonymous said...

Que pena!!!!estava esperando ansiosamente o novo disco da Leila Maria,já que ver um show dela em SP é tão difícil.Costumo brincar que quero vê-la cantando ao vivo, p/constatar se a voz dela é tudo aquilo mesmodo cd Off Key....Leila Maria é incrivelmente talentosa!!!!
QUE VOZ E QUE INTERPRETAÇÃO!!!!!!

15:30  
Anonymous said...

Que pena!!!!estava esperando ansiosamente o novo disco da Leila Maria,já que ver um show dela em SP é tão difícil.Costumo brincar que quero vê-la cantando ao vivo, p/constatar se a voz dela é tudo aquilo mesmodo cd Off Key....Leila Maria é incrivelmente talentosa!!!!
QUE VOZ E QUE INTERPRETAÇÃO!!!!!!

15:30  

Postar um comentário

<< Home

ARQUIVOS
07/31/2005 - 08/06/2005
08/07/2005 - 08/13/2005
08/14/2005 - 08/20/2005
08/21/2005 - 08/27/2005
08/28/2005 - 09/03/2005
09/04/2005 - 09/10/2005
09/11/2005 - 09/17/2005
09/18/2005 - 09/24/2005
09/25/2005 - 10/01/2005
10/02/2005 - 10/08/2005
10/09/2005 - 10/15/2005
10/16/2005 - 10/22/2005
10/23/2005 - 10/29/2005
10/30/2005 - 11/05/2005
11/06/2005 - 11/12/2005
11/13/2005 - 11/19/2005
11/20/2005 - 11/26/2005
11/27/2005 - 12/03/2005
12/04/2005 - 12/10/2005
12/11/2005 - 12/17/2005
12/18/2005 - 12/24/2005
12/25/2005 - 12/31/2005
01/01/2006 - 01/07/2006
01/08/2006 - 01/14/2006
01/15/2006 - 01/21/2006
01/22/2006 - 01/28/2006
01/29/2006 - 02/04/2006
02/05/2006 - 02/11/2006
02/12/2006 - 02/18/2006
02/19/2006 - 02/25/2006
02/26/2006 - 03/04/2006
03/05/2006 - 03/11/2006
03/12/2006 - 03/18/2006
03/19/2006 - 03/25/2006
03/26/2006 - 04/01/2006
04/02/2006 - 04/08/2006
04/09/2006 - 04/15/2006
04/16/2006 - 04/22/2006
04/23/2006 - 04/29/2006
04/30/2006 - 05/06/2006
05/07/2006 - 05/13/2006
05/14/2006 - 05/20/2006
05/21/2006 - 05/27/2006
05/28/2006 - 06/03/2006
06/04/2006 - 06/10/2006
06/11/2006 - 06/17/2006
06/18/2006 - 06/24/2006
06/25/2006 - 07/01/2006
07/02/2006 - 07/08/2006
07/09/2006 - 07/15/2006
07/16/2006 - 07/22/2006
07/23/2006 - 07/29/2006
07/30/2006 - 08/05/2006
08/06/2006 - 08/12/2006
08/13/2006 - 08/19/2006
08/20/2006 - 08/26/2006
08/27/2006 - 09/02/2006
09/03/2006 - 09/09/2006
09/10/2006 - 09/16/2006
09/17/2006 - 09/23/2006
09/24/2006 - 09/30/2006
10/01/2006 - 10/07/2006
10/08/2006 - 10/14/2006
10/15/2006 - 10/21/2006
10/22/2006 - 10/28/2006
10/29/2006 - 11/04/2006
11/05/2006 - 11/11/2006