Grupo compra briga com cristãos ao pôr um Jesus mutilado na capa de seu disco
O primeiro disco de estúdio do Slayer em seis anos, Christ Illusion, chegará às lojas somente em agosto, mas já é assunto por conta de sua polêmica capa. Disposto a comprar brigar com os cristãos, o grupo pôs na capa (acima) uma ilustração de Jesus, tatuado e mutilado, em meio a cabeças decepadas. "Queríamos retratar Cristo em um mar de desespero", já disse o guitarrista da banda, Kerry King. Cult e Eyes of the Insane são algumas músicas do CD.
Para quem não acompanha a cena metaleira, o Slayer é um grupo norte-americano formado em 1982. Seu thrash metal foi muito influente na década de 80.
Para quem não acompanha a cena metaleira, o Slayer é um grupo norte-americano formado em 1982. Seu thrash metal foi muito influente na década de 80.
7 COMENTÁRIOS:
O poder de Cristo é tão grande que os católicos deveriam ignorar esse tipo de provocação.
São pobres coitados que não fazem mal a ninguém ...
Senhor ? Eles não sabem o que estão fazendo ...
Minha cara Celeste , Católicos não , Cristãos ...
Como diria Zeca Baleiro na musica Telegrama : " tava mais bobo que banda de Rock ... " . Isso que eles são : Bobos ... Provavelmente não tem talento , tem fazer MÍDIA !
Vindo de roqueiros não me deixa surpreso; eu ficaria espantado se fizessem algo de bom um dia.
Resumindo, são a escória da humanidade.
Quanto ranço nesses comentários!! Vão ouvir gospel, meus amigos. Se vcs sacassem um pouquinho do que rola nas entrelinhas, entenderiam que é humor negro, provocação, crítica contra outra coisa. Mas já que todo mundo aqui é tão cristão, melhor irem ouvir o disco do Padreco Marcelo. Slayer é muito competente. Não precisa "fazer mídia", pq os caras são irreverentes desde o primeiro disco, de 83. E muito mais coerentes musicalmente que seus contemporâneos. Têm um dos melhores bateristas do mundo e são altamente influentes. E tem mais: quando fizeram letras de cunho mais social, mandaram bem, mas levaram um puxão de orelhas do produtor, Rick Rubin (um dos mais importantes dos EUA, que ressuscitou carreiras e transformou bandas médias em bandas top). Rubin, antenado e escolado em cultura pop, achava que crítica social não tinha a ver com o Slayer. "Falem do capeta!", recomendou ele. Mas vai ver que ele tbm "precisa fazer mídia", "é ignorante", "bobo", etc. Ai, ai, ai... COmo eu disse: vão ouvir o Padreco Marcelo, meus amigos, e deixem música boa pra gente que não segue dogmas.
Já que é prá fazer humor negro, deveriam ter usado a foto da senhora sua mãe pelada na capa do disco.
É melhor ouvir gospel e Marcelo Rossi, do que ouvir esta cambada de drogados.
E você, faça bom proveito com a "sua boa música".
Postar um comentário
<< Home