Caetano canta no disco solo de Negra Li
Simpatizante do universo do hip hop, Caetano Veloso aceitou o convite feito por Negra Li para participar do primeiro disco solo da rapper paulista. O dueto inédito foi gravado na música Meus Telefonemas, parceria do compositor com os integrantes do AfroReggae, lançada pelo grupo em 2000 no CD Nova Cara. Gravado sem Helião, o CD de Li tem lançamento previsto para setembro. Na foto de Luciana Tancredo, um flagrante dos dois artistas no estúdio AR, na Barra da Tijuca (RJ).
12 COMENTÁRIOS:
PELO JEITO AQUELA IRMANDADE Q FOI CRIADA A PARTIR DO COLETIVO R.Z.O. SE DESFEZ, NA ÉPOCA ERA FORMADO PELOS M.C.`s SANDRÃO, HELIÃO, NEGRO ÚTIL, NEGRA LI, D.J. CIA E CONVIDADOS/COLABORADORES COMO SABOTAGE E outros. JÁ VI ESSE FILME ANTES. POR ISSO Q SOU FÃ DE CARTEIRINHA DOS RACIONAIS...ESTÃO AÍ ATÉ HOJE, NÃO SÃO UMA MODA PASSAGEIRA.
Mauro, você esqueceu de mencionar a principal razão da participação do Caetano no disco da Negra Li: são ambos da gravadora Universal...
Agora virou moda grandes nomes se juntarem a este tipo de "musicos", Caetano com Negra Li, a Alcione com Marcelo D2...
Não quero nem ver, onde isto tudo vai parar.
Acho Caetano GENIAL mas esta sua necessidade de se manter "contemporâneo" me incomoda desde sempre. Desde elogiar as costas do Paulo Ricardo na época do RPM, a voz da Sandy que, na verdade, jamais chegou a amadurecer, até "prestigiar" este tipo de cantora, Caetano está sempre tentando disconcertar. Não precisava: sua obra é moderna, contemporânea e vibrante por si.
Acho essa Negra Li simplesmente podre, não canta nada.
Aff que povo chato. Querem que o Caetano viva dentro de uma redoma, intocável. Ele grava com quem quiser e ele pode gostar de quem ele quiser. Feliz dela em poder contar com uma participação tão especial que é Caetano. Ele está acima destas coisinhas pequenas de quem se acha dono do artista ou da verdade.
As gravadoras apelam mesmo, além da esgotada dobradinha CD/ DVD ao vivo, agora elas colocam são expoentes participando dos discos de artistas menores ou daqueles que não estão fazendo mais sucesso.
Que preguiça...
Não tem nada disso de q ele força a barra pra parecer contemporâneo ou sempre desconectado.
É muito simples. Ao contrário de muitos aqui, ele é um cara de cabeça aberta, sem preconceitos. Apesar de tudo q ele representa e de sua história, ele se preocupa com os novos artistas e tenta ver as qualidades de cada um e apoiar aqueles q merecem.
Isso q ele faz é uma lição pra grande parte de vcs aqui. Ao invés de criticá-lo, tentem perceber o tanto q vcs são preconceituosos e metidos a intelectuais, e procurem evoluir. Tenho certeza q serão bem mais felizes aceitando as diferenças e valorizando o q cada artista tem de melhor, ao invés de ficar criticando e procurando defeitos.
faço minhas, suas palavras, mas peço que vc mesmo pondere e considere o que escreveu. Serve principalmente para mentalidade como a sua.
Vou aguardar ansioso a participação de Caetano no próximo CD de Tati Quebra Barraco.
A questão não é preconceito, o problema que este tipo de música da tal Negra Li é totalmente podre; já que é para pestigiar novos artistas, ele poderia pestigiar quem realmente merece.
Quero ver é um destes artistas populares participando de um disco do Caetano.Será que ele permitiria isso em sua discografia.Duvido!Êta demagogia dessa MPB!
Postar um comentário
<< Home