Prêmio Tim falha ao esquecer Roberta Sá
Embora o Prêmio Tim de Música ainda não tenha credibilidade para alterar o status de um artista na mídia e no próprio meio musical, é lamentável a ausência de Roberta Sá na lista dos indicados da edição 2006 do prêmio. Braseiro - o estupendo álbum que lançou Sá no mercado fonográfico - foi saudado por toda a crítica por seu frescor e esteve em várias listas de melhores do ano de 2005. Mas tanto o CD como a cantora não estão entre os indicados. Teria sido esquecimento diante de tantos lançamentos ou indesculpável desprezo? Seja lá o que aconteceu, a ausência de Roberta é uma das falhas da edição 2006 do prêmio.
23 COMENTÁRIOS:
Tem toda razão, Mauro. O Braseiro impressiona pela qualidade do repertório e por interpretações condizentes com o clima das canções. Assisti a um show da cantora no auditório Ibirapuera e lamentei a falta de produção, contudo, trata-se de uma boa cantora, com personalidade, graça, e um belo futuro se conseguir se cercar por gente de qualidade. Lamentável não ter sido lembrada.
Entre a tal de Céu e a Roberta, prefiro a segunda. Céu é uma das cantoras mais promovidas pela imprensa paulistana... um verdadeiro exagero, porque a moça tem uma voz fraquinha.
Se ela foi tão elogiada pelos criticos, deve ser uma porcaria, por isso não foi indicada.
Concordo o CD de Roberta Sá é muito lindo , bem feito e mostra que ela tem futuro . Merecia umas 3 indicações !
Vale ressaltar que essa maravilha de cantora, que é Roberta, é natural de Natal/RN e é motivo de orgulho para o nosso estado.
Não só pela Roberta Sá, mas esse Prêmio Tim é uma aberração. Nunca vi tantos absurdos de uma vez só.
Criticam tanto o Prêmio Multishow que é comandado pelo público. Mas em comparação com esse Prêmio Tim, o público demonstrou ter bem mais inteligência e bom gosto que esses jurados do prêmio tim. é vergonhoso.
No "Prêmio Tim" só ganha a tchurma do José Maurício Machline que não entende NADA de música. São sempre os mesmos. VIDA CURTA PARA ESSE PRÊMIO!
Lamentável um "esquecimento" como esse. Para quem se dedicou realmente a ouvir o CD de Roberta Sá, comprovou que, sem dúvida alguma, ela foi a melhor artista revelada em 2005. Seu CD "Braseiro" é uma pérola. Repertório perfeito e uma cantora madura.
Acho que a falta do Jay Vaquer também é uma falha!
Roberta Sá é uma cantora que tem futuro e só. Não está madura. Aliás, se a gente começa a pensar nos intérpretes que o Brasil já teve...
"Estupendo" é um pouco forte, não ?
Esqueceram tb da estupenda cantora chamada Isabella Taviani que a mídia, seja televisiva ou escrita, insiste em ignorá-la. Porque?
Madura ou não, com um disco estupendo ou não, a verdade é que Roberta Sá nos presenteou com o disco mais delicioso do ano. Lamentável a exclusão dela do prêmio Tim.
" Estupendo sim " !!! Eu AMO esse CD e essa voz . Amo Cordel do Fogo Encantado também ( O Mauro não deixou espaço pra comentários ... )
Ela ainda é uma desconhecida.
Isabela Taviani "estupenda" é demais. Argh !!!!!Ô mulherzinha insuportável, cafona.
Roberta Sá não é uma desconhecida (pelo menos para quem se liga no que rola no meio musical). Você é que provalvelmente não é bem informado, caro anônimo.
Será que você defende tanto Roberta Sá, pq ela segue a escola de outra protegida sua: Marisa Monte
Pergunte a uma pessoa do povão se ele ou ela conhece Roberta Sá - com certeza vai responder que não.
Eu e você podemos conhecê-la, mas somente nós dois é algumas pessoas mais não é o bastante.
Pergunte a uma pessoa do povão se ele ou ela conhece Roberta Sá - com certeza vai responder que não.
Eu e você podemos conhecê-la, mas somente nós dois é algumas pessoas mais não é o bastante.
Se Roberta Sá, fosse uma cantora paulista ou carioca, com certeza teria sido lembrada...Infelismente é assim...Barrismo puro!!!
Barrismo Puro...
Edson, Areia Branca-RN
Gente, quem está no Rio pode assistir amanhã entrevista com Roberta Sá, às 21h, no canal 16 da NET - UTV, no programa Andante. Ela fala sobre a carreira, o começo, o que vem pela frente, sua relação com o palco...
O programa reprisa sábado às 16h.
Postar um comentário
<< Home