Fafá lança CD e grava para TV na Itália
O disco em que Fafá de Belém canta somente músicas de Chico Buarque, Tanto Mar, será editado no mercado italiano em outubro. Com sua primeira turnê pela Itália agendada para julho, a cantora vai gravar especial para a TV de lá no show que fará no Auditorium de Roma, em 10 de julho. Na volta ao Brasil, a artista deverá, enfim, gravar seu primeiro DVD, com os sucessos da carreira. Intitulado Sem Anos de Solidão, por sugestão de Millôr Fernandes, o projeto renderá também CD ao vivo.
15 COMENTÁRIOS:
ÊPA! Conheço um filhinho de papai do fã clube que deve ir a Itália ver a Fafá!!! Esse dvd vai ser a derrocada da Fafá! Abandonada, Nuvem de Lágrimas e Memórias vão estar presentes e o povo brega que a acompanha vai ao delírio!!
Voz linda desperdiçada num repertório pra lá de brega!
Com um repertório lindo como o do Chico, ela resolve fazer um só de sucessos antigos???????? Não dá pra entender!
Mais lixo vem aí!!!
Quem sabe ela não acorda... e vai atras do repertorio incrivel que teve nos 70 e começo de 80, com albuns como "Essencial"(parece que nunca editado em cd ) e outros grandes e faz um senhor DVD. Ou mesmo com as cançoes do Chico.Chega de breguice Fafa! Ja vendeu o que tinha que vender.Volte a ser maravilhosa!
Agora, não importa o repertorio, mas o titulo do DVD é horrivelll! Quer ser genial, mas é patético.
Sem anos de solidão!
... cem anos de... Hum...ah hã ...Então por que não Sem asnos de solidão!
Desculpe, mas tive que dizer!
Fafa por favor mude esse titulo.
Mesmo que tenha sido alguem inteligente ou intectual que tenha tido essa "maravilhosa ideia" joga fora esse titulo, é bobo demais.
tudo de bom
Espero que ela seja tão sensata quanto so fãs que aqui se pronunciaram e nos brinde como seus mais antigos sucessos dos discos Água, Estrela Radiante, Essencial, ou seja do tempo em que não desperdiçava sua voz a serviço do brega ultra romântico que assolou o universo musical a partir dos meados dos anos 80.
Se a galera do fã clube não estiver presente já é meio caminho andado! Só Deus sabe de onde esse povo surge...
Pior que eles , só os fãs da Ana Carolina e da Isabella Taviani. Aí só falta ter tiroteio!
Fafa, Olha o tempo passando!
Grave coisas lindas.
Se permita, agora que ja fez o passo mais dificil, gravar um disco somente com composições do Chico Buarque, continue assim, grave outros grandes compositores e quem sabe lance novos.
Essa coisa de Dvd pra rever todo o passado cheira descaradamente a uma operação comercial de qualidade duvidosa.
Faça do DVD uma nova obra na tua carreira.
Nos surpreenda.
Basta de breguiçe,pelo menos por uns dez anos.
Vai Fafa!
Ô Fafá, quão difícil é a luta pela sobrevivência, não?!
Estou pasmo! Foi Millor quem sugeriu este nome patético? só pode estar tirando pêlo com a cantora. Fafá já foi de Belém, de Fátima, do Papa, do Fado, do Rodeio, do Sertão, do Agreste, do Bas-fond, será por isto que o emérito escritor sugeriu o título, aludindo talvez a total falta de um momento solitário e reflexivo por parte da cantora? É possível. Fafá precisaria repensar o rumo que deu à sua carreira e, se houver interesse, retomar um prumo. Cantar Chico Buarque como quem interpreta Lindomar Castilho ou Waldick Soriano não ajuda muito. Eu diria que Fafá precisa desaprender a cantar, quem sabe ela soaria menos fake, menos over. A mulher continua exuberante mas a cantora saiu pra comprar pão e não voltou. Uma pena.
Lembrando que Fafá também já passou pela lambada, axé e boi-bumbá.
gente, é verdade...Fafá tá igual aquela letra do Alceu Valença: "como um boi no meio da multidão!!!"
Não ouvi o disco da Fafa cantando Chico.
E nada sei da discografia recente(digamos dos ultimos 15 anos?) me disseram que o disco de fado era interessante.Sera?
E esse com o nome dela maria de Fatima...sera interessante?
Mas se canta tudo over fica dificil mesmo.
Volte Fafa...Volte...
Compre o pão mas volte...estamos esperando...a pelo menos 18 anos...
Adorei Pedro, ainda estou morrendo de rir!
por mim não precisa mais voltar.
E o pior é que ela mesma assume que canta (as porcarias) que o povo quer ouvir, e ainda distorce a letra do Mílton Nascimento, que diz "Todo artista tem de ir aonde o povo está", com uma conotação de que "Todo artista tem de se rebaixar ao nível rasteiro do grande público", quando na verdade não é essa a mensagem da música do Mílton...
bem lembrado. o nome disso é falácea (os políticos usam muito deste recurso).
Postar um comentário
<< Home