Felipe Dylon faz as pazes com a EMI?!!
Surpresa no mercado fonográfico: Felipe Dylon teria se entendido com a EMI e iria lançar pela companhia seu terceiro CD. O acordo não é confirmado oficialmente pela gravadora. A surpresa vem do fato de o cantor teen ter se rebelado no ano passado contra a imposição da companhia para ele gravar músicas de hitmakers da casa. Revoltado, Dylon botou a boca no trombone, denunciou as pressões na mídia e entrou na Justiça contra a EMI. Em novembro, uma liminar lhe garantiu o direito de lançar um CD fora do contrato que tinha com a empresa. Mas eis que teria surgido o até então improvável acordo entre as partes. Se confirmado, não deixaria de ser vantajoso para Dylon, que, embora tenha mostrado publicamente que não quer ser um boneco nas mãos de diretores de gravadoras, ficou sem saída no mercado, pois as outras majors, corporativistas, não se interessaram muito pelo passe do corajoso rapaz... Ou o cantor lançava seu disco de forma independente. Ou voltava para a EMI. Ele teria preferido a segunda opção e, no seu caso, a decisão parece a mais acertada...
11 COMENTÁRIOS:
se ele vai lançar o cd do jeito que quer, é uma vitória e tanto
Se ele não lançar mais nenhum CD a vitória será ainda melhor.
Se ele não lançar mais nenhum CD a vitória será ainda melhor.
Seria um serviço para nossos ouvidos, se ele não (tentasse) cantar mais.
Pelos meus ouvidos ele pode lançar o que quiser. Acho bem tola essa gente que fica posando de "defendor da 'boa música'" como se fosse OBRIGADO a ouvir de tudo pra escolher.
Seria um serviço para nossos olhos - e vida - se as pessoas comentassem só onde os comentários fossem realmente valiosos, não só piadinhas prontas do tipo: "Seria um serviço para nossos ouvidos, se ele não (tentasse) cantar mais" ou "Se ele não lançar mais nenhum CD a vitória será ainda melhor".
simplesmente lixo musical!!!!!
ah, essa gente politicamente correta dá no saco...tedio
rosemberg
não sou invejoso, mas, fala serio o
felipe já veio de familia rica, ficou mais rico ainda torturando nossos pobres ouvidos, assim até eu sou corajoso.
quero ver ser corajoso ganhando um sálario minimo por mês.
Melhor do que posar de defensor da "boa porcaria" que assola o mercado musical, e que fatalmente cairá em nossos ouvidos.
Ou vc acha que é opção saber da existência de tais criaturas?
Não tenho o hábito de andar de ouvidos e olhos fechados para o que acontece no mundo. Nem pelo ruim e nem pelo bom.
Sinceramente, o Felipe é tão fraquinho, tão bobinho, que sequer me incomoda. Acho ele inofensivo. Enfeita.
Emanuel Andrade disse..
Ô rapaziada desse esse menino viver. Tão ruim quanto ele é aquele monte de atorzinho que faz malhação e acha que é bom. Quando chega numa novelam é um horror, qiase todos. E quer algo tão absurdo que o KLB. Ainda rola?? E as paquitas?. Tudo uma buchada de porco, com creme de leite, pavê de jiló.....Tudo a ver com o chatíssimo do Programa do Leão.
E.A(PE).
Postar um comentário
<< Home