Chitãozinho & Xororó gravam com astros do rap e do axé no disco 'Vida Marvada'
Dupla sertaneja cujas vendas estão em curva descendente no mercado fonográfico, Chitãozinho & Xororó fazem conexões com estrelas do rap e do axé em seu novo disco, Vida Marvada (capa à esquerda). A faixa-título conta com a participação de ninguém menos do que o rapper Cabal, contratado pela Universal Music, a mesma gravadora do duo. Chitãozinho & Xororó formam ainda um quarteto com Ivete Sangalo e Margareth Menezes na regravação de Beijinho Doce. O disco reúne faixas como Vida pelo Avesso, Uma Noite sem Você e O Mineiro e o Italiano.
7 COMENTÁRIOS:
me cheira a armação... sem preconceito... curto sertanejo bom e acho que a dupla já teve bom momento... mas Cabal? Ivete??
Atira-se pra tudo que é lado. Esse breganejo não dá mais em nada, eles podiam sair de fininho e ficar curtindo a vida boa que esses anos todos proporcionaram.
Engraçado, na vida, independente de qual seja a profissão, as pessoas se aposentam depois de muitos anos trabalhando, não consigo entender porque isso não acontece com determinados artistas, q preferem ver sua obra se diluir em trabalhos no mínimo constrangedores, ao invés de vir à público quando realmente têm algo a dizer...
Sabes o que a mula disse pro mulo ?
É mesmo o cúmulo !!!
Constrangedora é a vida dos aposentados no Brasil. Eles tem prazer de cantar, tem grande público, e devem continuar cantando enquanto tiverem condições prá isso. Felizmente eles não se importam com opiniões preconceituosas como essa aí de cima. É uma minoria que se acha intelectual. Mas é burra e ultrapassada.
A opinião aí "de cima", não tem nada de preconceituosa, é uma simples constatação de um fato, basta comparar os discos lançados pela dupla na década de 80/90 (incluindo sucessos como evidencias, somos assim, brincar de ser feliz, terra tombada, fogao de lenha...) e os decepcionantes discos lançados nos ultimos anos, na tentativa de se manter na chamada crista da onda, afinal, por o "rapper do momento" pra cantar com eles é no mínimo armação, q acaba indo contra tudo o q ja foi gravado (e até se tornado classico)por eles...se não fossem escravos desses contratos abusivos de grandes cias q obrigam o artista a lançar disco anualmente, com certeza fariam discos melhores...
Isso é uma opinião sua. Hoje ninguém mais vende CDs como antes. E voce é ultrapassado sim, ao ver uma união de artistas populares como "armação". Essa é uma "armação" que une. É movimento artístico. Prá entender um pouco sobre verdadeiras armações que desrespeitam o nosso povo é só ler os noticiários. Seu pensamento é típico de terceiro mundo.
Postar um comentário
<< Home