Zélia Duncan vai fazer show com Simone
Zélia Duncan continua diversificando sua obra. Além de ter ficado com o posto de vocalista dos Mutantes na reunião do grupo, em Londres, a cantora vai fazer show com Simone. O encontro das duas - ocorrido pela primeira vez quando Zélia participou da gravação de recente projeto ao vivo da Cigarra, como mostra acima a foto de Vera Donato - vai ser repetido em show do projeto Tom Acústico, agendado para 12 de agosto, na casa paulista Tom Brasil Nações Unidas. Foi nesse mesmo projeto que, em agosto do ano passado, Ana Carolina se uniu a Seu Jorge em show que acabou registrado em DVD e CD ao vivo...
16 COMENTÁRIOS:
O número das duas no DVD de Simone é espetacular!
Deverá ser um grande show!
Promete ser um grande show. Espero que tenha muito Chico, Milton e uns sambas das antigas no repertorio!
desse jeito, zélia acaba acabando com sua carreira...
ROSEMBERG
MESMO SEM REPETIR O ESTRONDOSO SUCESSO DA MUSICA CATEDRAL, ZELIA CONTINUA NA MÍDIA GRAÇAS AO SEU TALENTO E SUA DISPONIBILIDADE DE DIVERSIFICAR. É UMA CANTORA QUE NÃO TEM MEDO DE CORRER RISCOS, E ISSO JÁ É MUITO NUM PAIS ONDE A MAIORIA DOS CANTORES SE ACOMADAM QUANDO FAZEM SUCESSO REPETINDO SEMPRE AS MESMA FÓRMULAS IMPOSTAS PELAS GRAVADORAS.
ULTIMAMENTE TENHO OUVIDO MUITO A GRAVAÇÃO QUE A ZELIA FEZ COM FREJAT,NA MINHA OPINIÃO, ESSA MUSICA DEVERIA ESTAR E PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS RÁDIOS DO BRASIL.
MEMORIA_PELE@HOTMAIL.COM
Zélia tá brincando com o perigo... Daqui a pouco ela vai estar com uma aura irremediavelmente brega, assim como aconteceu com Ana Carolina (que acho que já virou a nova Alcione, o que acho péssimo).
Zélia nunca vai ter aura brega, meu amigo. Se vc não tem sensibilidade pra perceber a diferença entre Zélia Duncan e Ana Carolina (de quem até gosto) devia ficar quietinho.
Acho legal a troca de experiência entre os artistas, um duo pra diversificar. Mas esepro que não vire CD e DVD ao vivo. Esse negócio já tá ficando chato.
O encontro de Fagner com Zeca Baleiro fez muito bem para os dois - para o "cult" e para o "brega".
Acho que a Zélia está atirando para todos os lados, inexplicavelmente e sem necessidade. Sua carreira é consistente, ela tem respaldo da crítica e do público e não precisava se expor desse jeito. Principalmente na história de vocalista dos Mutantes.
Zélia e Simone, cigarra eterna, o novo e o eternizado na mpb...que fantástico!!!!!!!
Tem que inovar....vai ser um showzaço...não vou perder.
Apenas uma observação. O show já não será no dia 4 de Agosto, e sim no dia 5, conforme informa o site do Tom Brasil.
Penso que já encheu essa história de Simone ser brega. Uma cantora que nos anos 70 nos brindou com pérolas únicas da MPB não pode ser assim rotulada. A menos que quem a rotula se sinta gratificado por isso e ache, estupidamente, que isso significa saber criticar. Zélia dispara em todas as frentes: ousadia ou oportunismo? Eu considero ousadia, mas não falta quem a chame de oportunista e "arroz de festa". Portanto...
Abraço
Eulalia Moreno
eulalia@agencianoticias.com
Arroz de festa essa zelia
Oportunista essa simone
Calma, pessoal, são duas grandes artistas. Vamos aguardar e ver o que é que vai rolar. Simone merece respeito!
Emanuel Andrade
Já disse que música é produto e pode ser fantástica ou uma porcaria. Simone e Zélia já se juntaram no CD da baiana. Bela música do Moska que elas fizeram. Mas aquela outra versão do mesmo DVD é um nó no ouvido. Prefiro Zélia sozinha ou no DVD do Pepeu. É esperar pra ver esse talvez encontrão. Agora esse pessoal que tenta meter a ripa na Simone e não se identifica deve ter proplemas que psicólogo não resolve. Simone sabe trazer o velho com roupa nova e o novo surpreendente. Foi o que fez há pouco com "Eu quero botar meu bloco na rua"( Sérgio Sampaio) - que ela cantou no Recife. A cigarra continua linda, sensual e cantando bem. Eu detesto brega. Mas nós brasileiros somos eternos bregueiros no pais do PT. PSDB... Para isso vale a frase Brasil: Ame-o ou deixe-o. VIva a boa MPB.
E.A.
Que emoção deve ser para zélia ter simone em sua carreira, essa mulher com quase 40 anos de carreira que se confunde com a história da mpb.
Postar um comentário
<< Home