Whitney Houston foi do céu ao inferno

Como ela pôde ter ido tão rapidamente do céu ao inferno? É difícil identificar e julgar as razões que levam um artista a mergulhar nas drogas de forma tão suicida. Pressões do sucesso? Todos sofrem e muitos passam ao largo de drogas. Problemas pessoais? Todos têm e nem por isso começam a se drogar. O fato é que, profissionalmente, poucos subiram ao céu como Whitney Houston. Ela não precisou esperar para fazer sucesso. Dominou as paradas americanas - e, por tabela, as mundiais - logo com seu primeiro álbum. O segundo foi igualmente bem-sucedido. E a trilha de O Guarda-Costas - filme no qual despontou como atriz - foi recorde de vendas no gênero. Nada parecia deter sua trajetória sempre ascendente. Mas, ao longo dos anos 90, ela começou progressivamente a emplacar menos hits e a vender menos discos. Aos poucos, a mídia foi revelando seus problemas com as drogas e, quase com a mesma rapidez com que subiu aos céus, Whitney Houston desceu ao inferno da dependência química pesada. É triste! A perda já é grande, mas é preciso torcer para que sua voz imensa não se cale para sempre...
11 COMENTÁRIOS:
é uma grande cantora mas o repertório sempre foi ruim
Hum... fico triste pela situação de Whitney houston, uma cantora exelente, de voz forte, marcante, única e que marcou estória.Fico muito triste mesmo, afinal, ela era umas daz maiores vozes do mundo para mim.
Estamos perdendo esta voz...e isso me doí.
Realmente é uma imensa pena. De todas essas cantoras surgidas a partir dos anos 80 nos EUA, Whitney, mesmo com um certo populismo na linha de repertório, é a melhor de todas, muito, mas muito melhor que Mariah Blagh Carey, Christina Aguillera, Celina Dion, Shania Twain e congêneres. O que leva uma pessoa tão talentosa a uma decadência tão grande na vida pessoal? Quem pode explicar? O importante, para mim, é as pessoas saberem separar vida pessoal de arte. E na arte, Whitney Houston será sempre uma das maiores cantoras americanas.
Espero que nao seja irreversivel. Hoje li a noticia que ela esta lutando pra se libertar das dogras.Foi internada hoje.Quem sabe não seja pra desentoxicar.vamos torcer pra que ela volte a cantar. Ou pelo menos que ela encontre um pouco de paz consigo mesma.
rosemberg
sinceramente não consigo sentir pena de quem teve a oportunidade, rara para muitos, de conhecer o olimpo e não conseguiu segurar a onda.
memoria_pele@hotmail.com
E tem gente que ainda acha bonito, legal e infensivo usar drogas. Ela começou usando maconha e o final é essa coisa lamentável.
Droga é uma droga. É pacto com o demônio.
Se ela não voltar mais a cantar, já será um grande alívio aos meus ouvidos. Na fila ainda tem a Mariah e a Celine. Depois durmo tranquilo!!!!!
"Se ela não voltar mais a cantar, já será um grande alívio aos meus ouvidos..." Pois é idiota, você esta mesmo drogado !
Para poder ouivir os berros e gritos dessa linha de cantora tem que estar drogado mesmo. parecem umas gralhas doidas!!!! Espero que ela fique melhor de saúde e desista de cantar...
Ela abusou da drogas tanto qto dos gritos.
É ensurdecedor o tema do filme que ela canta com a Mariah Carey (When you believe), dá até para perceber que existe uma música bonita ali, mas haja tímpanos.
Espero que ela ressurja do buraco das drogas e, mais calma, aprenda a colocar sua bela voz sem precisar gritar.
Pô, Claudio, mas aí vc tá sendo covarde, né? Mariah Carey, onde mete o dedo, desgraça tudo. Nem se estivesse cantando com a melhor cantora do mundo, uma gravação com a Magralha Carey tem salvação.....
Postar um comentário
<< Home