Trama aposta na popularidade de Amado Batista e lança o DVD 'Ensaio' do cantor
Gravadora pouco identificada com a música mais popular produzida no Brasil, a Trama alarga seu eixo estético com o lançamento, em maio, de DVD (capa à direita) com a entrevista dada por Amado Batista ao programa Ensaio, em 1994. No programa, o cantor rememora sua trajetória em depoimentos entremeados com números musicais como Seresteiro das Noites, Serenata e Sol Vermelho. Será o sétimo DVD da série. Já foram lançados os vídeos de Elis Regina (1973), Baden Powell (1990), Tom Zé (1991), Jair Rodrigues (1991), Tim Maia (1992) e Gal Costa (1994). Amado pertencia até pouco tempo ao elenco da Warner Music, mas está se desligando da gravadora.
8 COMENTÁRIOS:
é grave a crise...
Pois é, Olívia. O bicho deve estar pegando mesmo! Sem comentários.
Ele tem seu público, respeito, mas já tem tanta coisa ruim no mercado. É pena que com o acervo que a TV Cultura tem do Ensaio, lancem justamente algo tão desinteressante. Eu não quero de graça!
Brincadeira da gravadora Trama (só lança os programas ensaios de gente que não acrescenta em nada). Mostra tipicamente que é uma gravadora regionalista/paulista. Cadê os programas ensaios de: Roberto Ribeiro, Clara Nunes (esses dois seriam os seus primeiros dvd's de carreira/póstumos), os da Velha Guarda da Portela com Marisa Monte, Nélson Cavaquinho com João Nogueira e Beth Carvalho, Cartola,.. Acorda Trama, vcs estão perdendo a oportunidade de fazer história na MPB.
Marcelo - Brasília
Escuto Amado e não acho ruim ...
O preconceito tá em alta !!!
O programa Ensaio tem um acervo fantástico e a Trama precisa "rever" a política de escolha dos Dvd's.
Elis, Jair, Tim, Baden, Gal e TomZé não acrescentam em nada, não significam nada? Peraí, né, Marcelo, devagar com a louça...
Não estava me referindo a Elis, Tim, e outros. O problema é que com tantos artistas que já se foram e não tiveram a oportunidade de conhecer a nova tecnologia que é o dvd, a gravadora Trama prefere lançar o acervo do programa Ensaio de cantores que ainda estão na ativa e podem lançá-los futuramente. Confesso que peguei pesado com Jair e Amado (em atitude regionalista da gravadora sim), mas gostaria de que o Sr João Marcelo Bôscoli (que é um cara inteligente) revisse a política e lançasse dvd's de pessoas que já não mais estão entre nós (Cartola, Nélson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, Clara Nunes, Elizeth, e tantos outros). Nada contra o Jair e o Amado, mas estes terão a oportunidade de lançar seus dvd's de carreira normalmente, sem precisar utilizar o acervo do programa Ensaio.
Marcelo - Brasília
Postar um comentário
<< Home