Maria Bethânia pede música a Villeroy
Parceiro de Ana Carolina, o compositor gaúcho Totonho Villeroy - autor de Garganta, entre outras músicas gravadas pela cantora - caiu nas graças de Maria Bethânia. A Abelha Rainha está gravando dois CDs - um projeto temático sobre as águas e um disco de carreira com inéditas - e fez questão de pedir música a Villeroy, de quem já cantava o samba Um Dia pra Vadiar no show Tempo Tempo Tempo Tempo.
11 COMENTÁRIOS:
rosemberg
aos 60 anos, bethania exibe uma vitalidade impressionante.
chega emocionar a sua dedicação ao oficio de cantar.
se elizeth era a "faxineira das cabções", bethania, ja pode aposentar o titulo de "abelha rainha" e trocar por um mais simples, porem, mais condizente com seu atual momento "operária das canções".
memoria_pele@hotmail.com
Viva Bethânia, nossa artista maior!
Vai ter Vanessa da Mata tb?
esse villeroy é muito ruimmmm
Mais um cd chato com essa gente modernosa e monótona....
Discordo de alguns comentários acima, Totonho é um excelente compositor, e merece ter Bethania como interprete de suas músicas. Que venha os cd.
BETHANIA É MARAVILHOSA PUDE VER DE PERTO SUA ARTE DE CANTAR.QUE VENHA MUITOS DISCOS!!!!!!!
Totonho arrasa!
Ja demonstrou em tantas canções que veio pra ficar e se consagrar..
Não tem pra ninguém. Bethânia, ao lado de João Gilberto, Chico Buarque e Roberto Carlos, é uma das maiores artistas brasileiras vivas. Espero que o disco de inéditas traz compositores inéditos na sua voz, como Zélia Duncan e Junio Barreto. É esperar para conferir porque disco de Bethânia é sempre um acontecimento...
É bom que Bethania renove o seu repertório, pois ninguém aguenta mais aquelas regravações de sempre, aquelas mesmas velharias do passado que todo mundo grava.
Só espero que ela tenha bom gosto para selecionar as canções, porque mesmo cantando bela canções ( poucas ), num geral ela sempre grava coisas estrambólicas.
Bethânia é Midas: tudo o que toca vira ouro puro. Quando bota a boca não tem pra ninguém...
Postar um comentário
<< Home