
Presença assídua nos discos dos colegas (prática em que rivaliza somente com Zélia Duncan, outra figurinha fácil entre as chamadas
participações especiais), Zeca Pagodinho gravou improvável dueto com Leonardo. A faixa,
Latinha na Mão, faz parte do CD que vai marcar em junho a estréia de Leonardo
(foto) na gravadora Universal. Trata-se de um disco de inéditas.
Sinhá Moça, o tema de abertura da novela homônima exibida pela Rede Globo, também está no repertório. Ao todo, são 15 músicas. O álbum - que será vendido em versão simples e em versão dupla que agrega CD e DVD com clipes e versões acústicas de seis das 15 faixas - foi gravado entre janeiro e fevereiro de 2006. Depois de pronto, o décimo título da carreira solo do cantor teve seu lançamento negociado pela Universal com a Sony & BMG, a gravadora que tinha Leonardo sob contrato.
11 COMENTÁRIOS:
ai que meda!!!
Cada dia que passa tenho mais nojo dessa indústria musical. É encontro de lixo com lixo, quase que diariamente...
Acho interessante é que esses breganejos, tentando desesperadamente um aval de nomes com rpestígio, ficam chamando artistas que nada têm em comum com elas poara cantar em seus discos. Daí Zezé di Camargh e Luciano chamarem Chico Buarque e Leonardo chamar Zeca Pagodinho. Tonico e Tinoco ninguém chama!
Esse dueto é complicado... Imagine Clementina de Jesus gravando com Jerry Adriane...
Essas críticas feitas a união de artistas é típica de país de terceiro mundo. É pobreza de espírito. Aplaudi a união do Zezé com Chico Buarque e aplaudo mais essa do Leonardo com o Zeca. Que venham mais. De preferência de artistas com estilos completamente diferentes.
Como se a música produzida no "Primeiro Mundo" (leia-se Estados Unidos) não fosse cheia de golpes de marketing e artistas desesperados para ganhar o prestígio que não possuem, apesar do sucesso.
De fato, nada de ruim existe em juntar artistas de estilos diferentes... existe de ruim em juntar merdas como Leonardo e Zezé di Camargh com gênios como Chico Buarque e Zeca Pagodinho (menos gênio que o outro, mas ainda assim, um gênio em sua ceara).
seara com "c" foi triste de ler!!! ô GENTINHA ANALFA
DEPOIS DIZEM QUE SAMBISTA É QUE É BURRO.
SAMBISTA DO CENTRO-OESTE
Caro anônimo que escreve seara com "c".
Entendo como "Primeiro Mundo" um lugar onde há menos preconceito e mais cultura. Onde existe respeito pelos segmentos. Onde se procura agregar valor ao trabalho um do outro.
No caso dos Estados Unidos, os artistas vendem bastante e não precisam de golpes.
E aprenda a escrever direito, por favor. Escrever errado também é coisa típica de terceiro mundo.
Os profesores de português que nunca cometeram erro nenhum e ortografia atacam mais uma vez.
Parabéns ao Leonardo, se mostra um bom cantor, atualmente mais voltado para a linha romântica, é carismártico e tem apelo junto ao público, conseguindo vender 700 mil cópias em plena era da pirataria. Espero que o cd venda bastante, e agrade à todos.
Postar um comentário
<< Home