Leonardo faz duo com Zeca Pagodinho
Presença assídua nos discos dos colegas (prática em que rivaliza somente com Zélia Duncan, outra figurinha fácil entre as chamadas participações especiais), Zeca Pagodinho gravou improvável dueto com Leonardo. A faixa, Latinha na Mão, faz parte do CD que vai marcar em junho a estréia de Leonardo (foto) na gravadora Universal. Trata-se de um disco de inéditas. Sinhá Moça, o tema de abertura da novela homônima exibida pela Rede Globo, também está no repertório. Ao todo, são 15 músicas. O álbum - que será vendido em versão simples e em versão dupla que agrega CD e DVD com clipes e versões acústicas de seis das 15 faixas - foi gravado entre janeiro e fevereiro de 2006. Depois de pronto, o décimo título da carreira solo do cantor teve seu lançamento negociado pela Universal com a Sony & BMG, a gravadora que tinha Leonardo sob contrato.
11 COMENTÁRIOS:
ai que meda!!!
Cada dia que passa tenho mais nojo dessa indústria musical. É encontro de lixo com lixo, quase que diariamente...
Acho interessante é que esses breganejos, tentando desesperadamente um aval de nomes com rpestígio, ficam chamando artistas que nada têm em comum com elas poara cantar em seus discos. Daí Zezé di Camargh e Luciano chamarem Chico Buarque e Leonardo chamar Zeca Pagodinho. Tonico e Tinoco ninguém chama!
Esse dueto é complicado... Imagine Clementina de Jesus gravando com Jerry Adriane...
Essas críticas feitas a união de artistas é típica de país de terceiro mundo. É pobreza de espírito. Aplaudi a união do Zezé com Chico Buarque e aplaudo mais essa do Leonardo com o Zeca. Que venham mais. De preferência de artistas com estilos completamente diferentes.
Como se a música produzida no "Primeiro Mundo" (leia-se Estados Unidos) não fosse cheia de golpes de marketing e artistas desesperados para ganhar o prestígio que não possuem, apesar do sucesso.
De fato, nada de ruim existe em juntar artistas de estilos diferentes... existe de ruim em juntar merdas como Leonardo e Zezé di Camargh com gênios como Chico Buarque e Zeca Pagodinho (menos gênio que o outro, mas ainda assim, um gênio em sua ceara).
seara com "c" foi triste de ler!!! ô GENTINHA ANALFA
DEPOIS DIZEM QUE SAMBISTA É QUE É BURRO.
SAMBISTA DO CENTRO-OESTE
Caro anônimo que escreve seara com "c".
Entendo como "Primeiro Mundo" um lugar onde há menos preconceito e mais cultura. Onde existe respeito pelos segmentos. Onde se procura agregar valor ao trabalho um do outro.
No caso dos Estados Unidos, os artistas vendem bastante e não precisam de golpes.
E aprenda a escrever direito, por favor. Escrever errado também é coisa típica de terceiro mundo.
Os profesores de português que nunca cometeram erro nenhum e ortografia atacam mais uma vez.
Parabéns ao Leonardo, se mostra um bom cantor, atualmente mais voltado para a linha romântica, é carismártico e tem apelo junto ao público, conseguindo vender 700 mil cópias em plena era da pirataria. Espero que o cd venda bastante, e agrade à todos.
Postar um comentário
<< Home