Ivete tenta a sorte no mercado espanhol
Ivete Sangalo aproveitou a calmaria pós-Carnaval para embarcar para Madrid para gravar seu primeiro disco em espanhol. A rigor, o álbum será um best of da cantora baiana com quatro músicas cantadas em castelhano: Arerê (hit de Ivete nos tempos em que era vocalista da Banda Eva), Se Eu Não te Amasse Tanto Assim (balada de Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle que salvou do fracasso o primeiro disco solo da artista), Festa (a faixa-título do terceiro trabalho individual de Ivete) e Sorte Grande (o samba-reggae que impulsionou as vendas de seu quarto CD solo). O lançamento está previsto para o segundo semestre.
7 COMENTÁRIOS:
Coitados dos espanhóis!
bem que ela poderia ficar de vez por lá.
este CD será comercializado no Brasil, Mauro?
Mauro, como você se incomoda com o sucesso de Ivete, né?
Se eu não te amasse tanto assim salvou do fracasso o primeiro cd solo de Ivete? É, talvez se não fosse essa m´sucia ela teria seguido o mesmo caminho da sua protegida Daniela Mercury, né?
Caramba, você já ficou chato com toda essa perseguição. Nem Leão Lobo é tão futriqueiro como vc!
Mauro está certo ... " Se eu não te amasse tanto assim " realmente salvou o CD do fracasso , não vi a mentira ?
Se ela seguisse os passos de Daniela, ajudaria a salvar a música baiana do karma do axé, e renovar a referência baiana da nossa música que ainda é Caetano, Gil, Bethânia e Gal. Não que não haja expoentes surgindo, mas quem presta atenção no meio de tanto trio elétrico?
ivete sangalo , é entrona, as regravações dela para músicas lindas (casa de samba) são desastrosas e perjudicam até que canta com ela. ela quer ser tudo, mais cantora não é ter só voz, cantora é ter colocação, saber escolher repertóri, e não ficar o tempo todo querendo aparecer, ela é muita chata e arroz de festa, por mim pode cantar com todo mundo e músicas classicas mas não vai passar de medíocre.
Postar um comentário
<< Home