Bethânia faz Zezé Motta voltar ao samba
Depois de Mart'nália, Zezé Motta (foto) é a próxima cantora a lançar disco pelo selo de Maria Bethânia, Quitanda. Como o título O Samba Mandou me Chamar já anuncia, a artista vai voltar ao samba - gênero que lhe deu projeção no mercado fonográfico em três álbuns gravados pela Warner Music entre 1978 e 1980. O último CD da cantora e atriz, Divina Saudade, foi um equivocado tributo a Elizeth Cardoso.
14 COMENTÁRIOS:
ROSEMBERG
COM TODO TALENTO QUE TEM, ZEZE BEM QUE PODERIA TER NASCIDO EM OUTRO PAIS, CERTAMENTE TERIA UM RECONHECIMENTO MAIOR.
VEJO ZEZE COMO A MAIORIA DO POVO BRASIELIRO QUE SE EQUILIBRA NA CORDA BAMBA PRA NÃO CAIR, FAZ FAZ NOVELINHA BOBINHA NA BAND, UMA ESCRAVA( MAIS UMA) NA GLOBO E AGORA GRAVA MAIS UM CD POR UM SELO INDEPENDENTE.
UMA NEGRA COMO TANTAS OUTRAS DO BRASIL QUE, PELO QUE REPRESENTA ARTISTICAMENTE, DEVERIA GRAVAR SEU CD POR UMA MULTINACIONAL E TER UMA DIVULGAÇÃO DIGNA DE ESTRELA.
DEVERIA TER UM LONGO CONTRATO COM A GLOBO E UM SALARIO A ALTURA DO SEU TALENTO.
TOMARA DEUS QUE QUITANDA DA BETHANIA POSSA ENCHER SUAS PRATELEIRAS DE TALENTOS QUE ESTÃO POR AI SE EQUIBRANDO PRA NÃO CAIR.
MEMORIA_PELE@HOTMAIL.COM
EQUIVOCADO????????? O cd em homenagem a Elizeth é lindo e o show foi também muito bonito. Equivocado é...bem..deixa pra lá...
Viva Zezé!!!
Parabéns à Zezé Motta e viva Maria Bethânia, nossa artista maior!
Realmente, vejo a Zezé como uma das mais completas artistas brasileiras, é ótima atriz, ótima cantora, era uma mulher sensualíssima quando se projetou (ainda é, mas está um tanto fora de forma), e é de um carisma tão apaixonante, que deveria dar umas aulinhas para sua pupila Ana Carolina (quem lembra que foi a zezé que projetou ela?) nesse quesito.
Zezé é o máximo.
Doug
Zezé projetou Ana Carolina?
Coitaaaaaada...
Como foi isso que eu não sei?
Grande Zezé Mota. É sempre um prazer vê-la e ouvi-la.
Parabéns, Bethânia.
Pois sim, Curiosa, o primeiro show profissional da Ana Carolina foi produzido pela zezé.
Emanuel Andrade disse...
Zezé Mota é a verdadeira pérola negra da canção brasileira. Não é saudosismo lembrar que os primeiros discos delas (solos) claro, fora aquele récem-lançado com o chato do Secos e Molhados, são ótimos. Já vi a Zezé cantando de perto, inclusive fez uma versão melhor que Gal em um show no qual interpretou Nada Mais(Steve Wonder). Arrasou. O problema é que repito, o mercado ou escraviza ou prostitui o artista. Isso porque o eaquema latino é mesmo de um horor de picaretagem!!!.
Valeu Bhethânia, Zezé merece voltar com toda força pra que a gente não fique à mercê de um monte de cantoras medíocres que rondam como intelectuais da MPB fazendo projetinhos pra crianças, pra bicho, para JK, pro PT, e nem sei que mais... Muito prazer saber que Zezé vem aí de novo!!
E.A(PE)
Adoro Zezé, mas acho muito difícil ela (ou outra cantora) cantar Nada mais melhor que Gal.
Concordo com o anônimo acima, cantar Nada Mais melhor que Gal é impossível, quanto a Zezé acho bom ela gravar um disco, mas não acho a voz dela isso tudo, mas vou comprar o cd
Zezé tem a voz bonita, mas não passa de uma no meio da multidão.
Espero que ela não grave aqueles absurdos que a Bethania costuma cantar.
Nós, fãs da cantora Zezé Motta, estávamos aguardando esse CD. Que bom que a Bethânia tomou a frente em produzi-lo. Espero que seja do mesmo gabarito do Quarteto Negro.
Quem quiser dar uma olhada na carreira da cantora Zezé viste o site: http://www.portoalegre.rs.gov.br/cantrizes/
Que bom Bethânia estar a frente desse projeto. A cantora brasileira Zezé Motta estava precisando desse refletor em sua carreira. Quem quiser saber o que Zezé andou cantando viste o site: http://www.portoalegre.rs.gov.br/cantrizes/
Zezé é uma grande artista e canta com um charme danado. Sua interpretação de Trocando em Miúdos é a melhor que eu conheço.
Postar um comentário
<< Home