Zeca grava sambas de gafieira pela MTV
Três anos depois de lançar bem-sucedidos CD e DVD na série Acústico MTV, Zeca Pagodinho (foto) prepara outro projeto pela emissora, desta vez dentro do selo MTV ao Vivo. A idéia é gravar sambas de gafieira. Será o 18º disco do sambista. O anterior, À Vera, saiu em março de 2005 e não obteve a repercussão e o sucesso dos últimos trabalhos do artista na gravadora Universal.
6 COMENTÁRIOS:
rosemberg
eu não consigo entender a industria do disco no brasil, que obriga um artista como o zeca a lançar disco todos os anos.
se um cd tem as vezes 15 faixas, porque as gravadoras insitem em trabalhar apenas uma ou duas faixas.
sendo assim não é melhor lançar um compacto?
sim sou do tempo do compacto.
é muito dificil pra um artista, que lança discos todos os anos, manter a qualidade de seu trabalho.
aproveitando o espaço, fiquei muito contente em ler no jornal que selma reis foi convidada para fazer a novela do manoel carlos.
espero que a televisão lhe dê a merecida oportunidade que as gravadoras,por pura preguiça de reconhecer uma voz privilegiada, lhe negaram.
memoria_pele@hotmail.com
À Vera é um disco muito bom. Pena não ter o reconhecimento que merece.
POR FAVOR ZECA, REPARE O ERRO DO ACÚSTICO E CONVIDE A SUA MADRINHA BETH PARA PARTICIPAR DO DVD!!!
Mauro, será que esse projeto de Gafieira já não representa uma migração de Zeca para um público A-B, já que seu último CD não repercutiu como esperado nas classes C-D-E? Afinal ele tem prestígio junto aos formadores de opinião e respeito de GRANDES MÚSICOS. Será que o gás popular acabou ou está acabando?
Tenho ouvido dizer muito q o "À Vera" não fez o sucesso esperado, só se foram nas vendas q eu nao sei as qtas estão. Mas popularmente acho q vai muito bem, todo lugar da z. norte, baixada q vou, além de colocarem o CD inteiro (o q já não é mto comum) todo mundo sabe cantar as músicas inclusive as q não tocam nas rádios e ainda tem as q tocaram nas rádios e a da novela. Em números até pode-se dizer q não foi lá essas coisas, mas acho q esse CD q tb acho bom caiu nas graças do público do Zeca.
Todo artista deveria se dar um tempo de imersão e reciclagem, em vez de mergulhar em projetos simultâneos, principalmente quando visam compensar um trabalho mal sucedido. não é o caso do Zeca (ainda), mas pelo visto vai acabar caindo nessa armadilha.
Acho que ele não deveria deixar cair sua qualidade musical.
Postar um comentário
<< Home