Os 30 anos do quarteto Doces Bárbaros
Para marcar os 30 anos da formação do quarteto Doces Bárbaros, a gravadora Universal Music vai repor em catálogo o álbum duplo gravado pelo grupo em 1976. No embalo, o filme de Jom Tob Azulay - que documentou a turnê que uniu Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil e Maria Bethânia - será lançado enfim em DVD, com imagem e áudio restaurados.
6 COMENTÁRIOS:
Será que esse DVD agora sai mesmo? Há tempos se fala, fala, e nada! Depois da decepção que foi o DVD lançado pela Biscoito
Emanuel Andrdae disse..
Pois é. Concordo com o anônimo acima. O Cd ja´cansei de ouvir. Agora o DVD é merecido e já sdevia ter saído , porque os Doces Bárbaros fizeram história e é capítulo da boa cena musical dos anos 70. Espero que não venha salgadinho como o de Elis(Trama) e o Phono 73. Os preços não combinaram com o produto, principalmente no caso do último.
E.A.(PE)
Eu acho que dessa vez sai sim, no embalo dos 30 anos do grupo.
to torcendo muito pra q saia sim, aliás desde quando a coluna publicou essa nota pela primeira vez em 2002. eu queria saber de onde o mauro tira essa ideia "q vai sair enfim" sou do fã clube da bethania e tenho contato com produtores da biscoito fino e lá eles dizem q nem esta na lista de lançamentos´, nem muito menos previsão de data. acho q ele tá enchendo linguiça.
Doces Bárbaros, tá mais do que datado.
A CENA DA BETHÂNIA CANTANDO UM INDIO É ANTOLÓGICA. O DUETO COM GAL EM ESOTÉRICO, IDEM.
Postar um comentário
<< Home