Leoni põe Luiz Gonzaga na sua tribo
Em seu segundo DVD, Outro Futuro em Paris, gravado obviamente na França, Leoni extrapola seu habitual universo pop. Uma das surpresas é a inclusão de versão indígena do Xote Ecológico, parceria de Luiz Gonzaga (foto) com Aguinaldo Batista, gravada pelo Rei do Baião em 1989. O tema foi vertido para o dialeto Aruak para ser cantado pelo pajé Benki, da tribo dos índios Ashaninka, convidados do vídeo. O DVD chegará às lojas ainda neste semestre.
6 COMENTÁRIOS:
Emanuel Andrade disse
Pôxa Mauro, o que tem a ver nosso eterno Luiz Gonzaga que graças a Deus acompanhei seus últimos shows...com Paris, com índios e principalmente com Leoni???. Agora me responda, Leoni é aquele cantor do fiapo de voz que canta ruim até mesmo as boas parcerias com Cazuza.... Como fã e conhecer de boa parte da obra de Gonzagão, posso garantir que nem todo nordestino metido a cantor cantaria suas pérolas com perfeição, imagine um cara que vem do rock pop furado. Ninguém merece certas coisas surrealistas que a MPB propõe.
E.A.(PE)
Acho que é uma mistura bem improvável, mas levo fé no Leoni, que considero um artista incrível, respeitoso, inteligente e de extremo bom gosto.
Mais um caso de oportunismo misturado com modismo e toneladas de chatice (Leoni é muito chato e música cantada em dialeto indígena então...)
A voz do Leoni e suas composições são perfeitas, ele é um incone pop, falar nal do Leoni e não entender porra nenhuma de música.
Ruim é ter que aturar LUIZ GONZAGA que toda vida foi horrível...
Esse anônimo não conhece Luiz Gonzaga. Falta de cultura dói.
O que mais dói é ter que aturar pessoas ibecis que não entende de música, se quiser uma aulas do que é classicos e só entrar em contato seu infame.
Postar um comentário
<< Home