Gravado nos anos 70, álbum em que Diana Ross canta jazz sairá em junho
Foi encontrada nos arquivos da gravadora Motown a matriz do álbum em que Diana Ross (foto) interpreta clássicos do jazz e da canção americana como Let's do It (Cole Porter) e I Love You Porgy (George e Ira Gershwin). Intitulado Blue, o disco foi gravado na primeira metade dos anos 70 com a intenção de ser lançado na carona do sucesso da trilha de Lady Sings the Blues, filme de 1972 em que a cantora interpretou Billie Holiday. No entanto, Ross optou na época por lançar o álbum Touch me in the Morning e Blue acabou esquecido e perdido. Até ter sua fita recuperada recentemente.
A Motown já agendou o lançamento do disco para 20 de junho. Três faixas-bônus - entre elas, Solitude, de Duke Ellington - serão incorporadas ao repertório original. São sobras inéditas das sessões de gravação da trilha de Lady Sings the Blues. O último álbum da cantora, Every Day Is a New Day, saiu em 1999.
A Motown já agendou o lançamento do disco para 20 de junho. Três faixas-bônus - entre elas, Solitude, de Duke Ellington - serão incorporadas ao repertório original. São sobras inéditas das sessões de gravação da trilha de Lady Sings the Blues. O último álbum da cantora, Every Day Is a New Day, saiu em 1999.
18 COMENTÁRIOS:
bela notícia, a voz dela era linda nos anos 60 e 70
Ótima notícia. Para mim, Diana Ross é desparado na frente a maior cantora americana depois dos anos 60. Tem muita voz, explora ela, mas é elegante no cantar, fugindo de exibições gratuitas, como faz, por exemplo, a insuportável Mariah Carey. Pena que a Diana está injustamente relegada a um certo esquecimento (talvez exatamente por essa elegânia, afinal, cantoras exibicionistas como Mariah carey estão muito na moda). Mas ela é, e sempre será, uma grande diva da música americana.
O anonimo acima, deveria saber que são cantoras de estilos diferentes e vozes e timbres diferentes, rídiculo comparar essas duas cantoras, quem conhece o trabalho de Mariah Carey sabe que é uma cantora de potência e tecnicas incomparáveis, se é exibicionista ou não é um mérito q não nos cabe julgar, e tirando pelos grande tropeços q Miss Ross andou tendo em sua carreira e vida, não sei se ela deve ser tão endeusada assim atualmente, se fosse em outra época talvez, o último disco de inéditas de 1999 é horrivel!!!, talvez ela devesse aprender com outras verdadeiras Rainhas da Música Americana como Gladys Knight, Patti La Belle e Aretha Frankling, Chakah Kan que até hoje tem muita voz e talento.
Nunca compararia Diana com Mariah. Mariah é incomparavelmente pior que qualquer outra cantora. Fiz um paralelo. E linhas paralelas, como se sabe, não se cruzam.
Dizer mais o que? Viva a descoberta das gravações!!
o anonimo é invejoso até dizer chega, não deve conseguir cantar parabens pra vc sem desafinar e ainda quer falar de uma das maiores cantoras Norte Americanas.
Se enxerga cara!!!!
Maior cantora? Para quem? Nunca li uma crítica elogiosa aos discos de Mariah carey, ela só vende muito disco pq é muito popular. É chata, canta mal, o repertório é péssimo. E chega a ser ridículo esse papo de inveja. Não gosto dela pq ele é podre. Não é digna de se sentir inveja. Diana Ross, sim, mooooooooooorro de inveja.
Viva Diana Ross.
é...tens razão Mariah é mesmo uma merda !
Mostra que vc não lê ou lê muito pouco meu amigo, se vc não gosta da cantora ainda vai, mas como vc pode negar a inveja que vc sente é tão grande que vc teve q citá-la como mau exemplo até quando a mulher se quer foi lembrada na materia, e com os comentários que vc fez acima, vc acabou de assinar o atestado de inveja pura e declarada, coitado de vc, vai ter que continuar a engolir, a boa musica , o repertório e o carisma dessa cantora por mais que vc nao curta, passar bem.
Tá, Aladis. Se vc "acha" que eu morro de inveja da Mariah Carey, se isso faz vc se sentir mais aliviada, ache. Isso é problema seu. Eu, de minha parte, continarei invejando o que pretsa, o que não é o caso de Mariah Carey. Cito ela, pq é o maior exemplo de como grandes porcarias fazem sucesso e são endeusados, quando existe uma bela campanha de marketing em cima, enquanto verdadeiros talentos (como o de Diana Ross), ficam esquecidos. Se no seu ver obtuso, a única coisa que explica não se gostar de Mariah Carey é inveja, continue com seu ver obtuso. Não sou eu quem vou mudar. Nem quero, aliás. Leio mais matérias sobre música que qlauquer outra leitura. E o máximo de elogio que já vi até hoje, numa crítica a Mariah Carey foi a frase "Mariah até canta bonitinho". Só. Talvez vc. que deve decorar a parada da Bilboard, como todo fã dessa cantora de quinta, ache, pense (como se pessoas obtusas pensassem alguma coisa) que ela tem algum prestígio. No mais, passar bem também, cherie.
é meu bem se vc não tivesse nenhuma inveja de Mariah Carey vc não perderia o mínimo do seu tempo escrendo para falar mal de uma artista que nem deve saber quem é a sua pessoa, esta feliz da vida fazendo seus discos, escrevendo suas letras, produzindo, talentos como Diana Ross como vc mesmo diz não escrevem suas canções, não produz seus discos e não dão outras musicas para outros artistas gravarem como Mariah Carey faz, agora se a unica coisa elogiosa que vc leu de uma critica de mariah carey foi aquilo que vc citou a cima, é pq vc realmente lê muito pouco, e se preocupa demais com os críticos e pelo jeito pensa com a cabeça dos outros e tem pouca opnião própria, já a sua querida verdadeiro "talento que nao tem espaço na mídia", tem espaço sim, mas é nas colunas de fofocas e policiais, onde ela foi presa dirigindo embreagada e com posse de drogas. Pense sobre isso.
Novamente ela deveria ter envelhecido com dignidade como Patti la Belle, Aretha Frankling, Gladys Knight, Chakah Khan.
Obs: Leia um pouquinho mais sobre música.
OBS2: Não apoio minhas informaçoes pela Billboard e sim pelos milhões de fans que amam a cantora, se vc não curte? infeliz é vc.
Bom, com relação à sua opinião sobre mim, não me importa. Não me interessa a opinião de uma pessoa que acha esse lixo musical o máximo. Sua opinião sobre mim, para mim, é nada. Vale tanto quanto sua falta de noção de achar essa porcaria uma boa cantora.
Que adianta escrever música, se escreve merda? Escrever qualquer um escreve, minha filha (ou seria filho? Não sei. Que nome esquisito. Vou chamar de Aladim! Fica mais fácil).
Não penso com a cabeça de ninguém. Penso com a minha. Só que acho que para justificar que Maria Carey seja tão maravilhosa como a Sra. (Sr.?) decreta, deva existir algo embasando. Caso vc não saiba, historiadores e críticos é que são as pessoas qualificadas para isto. E desses, nunca vi nenhum elogio. Outras coisas que os críticos não gostam, eu gosto, e coisas que os críticos adoram, eu não gostam. Não é juízo de gosto que está em questão nesse caso. (mas fazer um fã (uma fã) de Mariah entender isso, é difícil. Inteligência não é o forte dessas pessoas. Deixe de ser idiota, com esse discurso de que "ela não sabe quem eu sou". Tampouco sabe quem é vc, que está aí babando o ovo dela. Aliás, ela não deve estar nem aí pra vc, assim como para mim. Nesse ponto, estamos empatados.
Ah, o problema é com a VIDA PESSOAL da Diana Ross. O que comprova a obtusidade do grande público, que prefere prestigiar artistas vagabundos que tem um verniz bonitinho, que um monstro sagradao como a Diana por motivos pífios. Vamos então esquecer Elis Regina, Billie Holiday, Chat Baker, Cássia Eller, Janis, Jimi Hendrix, Jim Morrisson, Frank Sinatra e sua ligação com a máfia (péssimo exemplo para a tradicional família), etc etc etc, afinal, talento se mede pelo comportamento do artista em sua vida pessoal, segundo sua visão OBTUSA! Me poupe! Até posso admitir seu mau gosto, mas esse tipo de visão é tão ridícula, que por si só já demonstra que tipo de fã Mariah Carey tem.
No mais, ela é somente exibições gratuitas e chatíssimas de voz, musiquinhas bobocas, e uma legião de fãs de péssimo gosto. Se vc curte ela, assim como um monte de outros de péssimo gosto, o problema é seu.
AHAHAHHHAHA, VC É RÍDICULA, quer justificar o seu mal humor ou seu gosto, que você pensa que é apuradíssimo e tenta humilhar as outras pessoas que tem seus gostos próprios, extremamente rídicula é a sua falta de coragem pq se o apelido que eu uso é ALADIS que são as primeiras letras do meu nome, o que não vem ao caso principalmente pq estou falando com uma pessoa q nem coragem de se identificar tem, se as musicas dela são bobocas como vc mesma diz, isso não cabe a você julgar, e é engraçado vc achar os motivos pífios os mesmos motivos que vc queria chamar a atenção nos primeiros posts, que era a falta de visibilidade da midia com essa DEUSA SAGRADA que vc acha que é DIANA ROSS, se eu tenho mau gosto ou não o problema é unico inteiramente meu , compro os cds que eu quero , escuto as musicas que eu quero, e vc nao tem nada haver com isso, e outro ponto eu nunca disse que Mariah carey era a melhor em nada, só admiro seu trabalho e reconheço não só o trabalho dela como de qualquer outra pessoa que tentar fazer música e fazer disso uma porta para tocar os corações das pessoas e isso Anonima ela faz e de sobra, pode até não acontecer com você afinal vc ouve musica que vc considera de elite burguesa e muito acima dos padrões de qualquer ser humano existente, logo emoções não devem tocar seu coração de pedra, me desculpe, mas se a minha visão é OBTUSA como vc mesma insiste em dizer lembre-se que obtuso tambem é um ângulo e extremamente significante!!!!
Minha filha (filho, ainda não sei), não tento humilhar absolutamente ninguém, porém defendo meu direito de considerar esse lixo musical uma porcaria. Realmente, se não gostar de uma palhaça cantante como Mariah Carey é ser mau humorado, então tenho mau humor com todo prazer. Não tento justificar mue gosto, do qual vc nada sabe, além do fato de admirar a Diana Ross (de quem aliás, não tenho CD algum. Se trata de uma admiração isenta de fanatismos, apenas de reconhecer nela uma cantora de verdade, como as outras, alías, que vc mesmo/a citou anteriormente). Não me identifico pq não vejo significado algum em colocar nome aqui. Posso colocar Maria, Joana, Pedro, Antônio, Godofredo ou Hermengarda. Tanto faz. Com relação aos motivos que relegaram Diana Ross a um certo esquecimento, vc está falando besteira (o que se esperar de alguém que acha que Mariah Carey presta?), pq não citei motivos no post inicial, vc é que teve a primazia de arrotar esses motivos como justificativa para se condenar a carreira artística de alguém. Cabe a qualquer pessoa julgar se o trabalho de alguém é boboca ou não, e não é o fato de uma maioria achar que o que ela faz é maravilhoso que estas pessoas estão certas. Sucesso nunca foi sinônimo de qualidade. Vc tem todo o direito e razão de comprar os cds que quizer e transformar seu ouvido em pinico. Isso não é problema meu. Vc faz com seu corpo o que quizer. Não venha falar do que eu ouço ou do que não ouço, pq o fato de au detestar Mariah carey e tecer comparações com outra cantora americana não define do que gosto. Meu gosto é muito mais versátil do que vc possa imaginar, e passa longe de refletir somente o gosto da elite burguesa, da qual aliás, sequer faço parte. Embora não exclua boa parte do que a elite burguesa possa gostar. Não tenho preconceitos de estilos ou segmentos. Apenas senso crítico. Não julgo o gosto da burguesia acima do gosto de outras criaturas existentes. Julgo (e sem o mínimo receio de me enganar) o trabalho de Mariah Carey abaixo do gosto de N segmentos. O trabalho dela é insuportável. Se tem quem goste.... como dizia um senhor que conheci e que era um grande desbocado: Para quem gosta de merda é um ótimo prato.
De aproveitável nisso que vc escreveu, somente a brilhante metáfora sobre o ângulo obtuso. Lindo! Vou escrever no meu caderninho pra não esquecer.
AHAHAHAAHAHAHAAHAHAH, tudo que vc escreveu acima define vc como si só, ignorante, preconceituosa, pequena burguesa, arrogante, realmente não há porque manter uma discussão com alguem que se acha tanto ao ponto de diminuir o trabalho de uma outra pessoa, isso é completamente anti-ético, de mau-gosto e de carater duvidoso, por vc não gostar de Mariah Carey é um direito que te assite, agora dizer que as pessoas q curtem seu trabalho e fazer alguma referencia a merda foi de uma má educação fora do comum , meus parabéns nunca lidei com uma pessoa tão desprovida de educação e bons modos que se utiliza de palavras baixas para expressar suas opniões e não tem argumentos validos pra justificar sua raiva, novamente parabéns, e outra coisa esse senhor que te disse essa bela frase sobre a merda, mede o nivel de pessoas com quem vc lida logo vc é igual a ele.
e sobre o angulo obtuso escreva mesmo no seu caderno pq provavelmente será a unica coisa que vc vai ter de válido.
Aladis, vc é falsa como uma nota de quinhentos cruzeiros, como cantava Carmen Costa. Eu sou muito verdadeira, isso sim. Todo mundo fala palavrão, inclusive sra./sr. Deixe de ser hipócrita.
Mariah Carey é uma merda mesmo, e se vc não gosta que se diga isso, faz o seguinte: não lê.
Quanto a minha educação e a minha rrogãncia: para você, é até pouco. Vc merecia mais umas 10 patadas para deixar de ser metida a besta. Ou já esqueceu que foi a sra/sr quem me julgou uma pessoa invejosa somente pq não gosto desse projeto de cantora?
Critico, e criticarei sempre essa Mariah, pq ela é péssima mesmo. Quanto a você, fique aí em sua insignificância digerindo seus pratos refinados, e vai ver se estou na esquina, pq sua opinião, para mim, é nada. Como já falei antes, a opinião de alguém que acha que aquilo canta....
se vc é tão critica pq não faz uma auto-crítica só pra variar um pouco??? e ver que metade das coisas que vc fala são extremamente grosseiras e sem motivo, afinal não estamos discutindo sobre a qualidades artisticas da Mariah?? por isso não vejo finalidade em distribuir palavrões pra expressar o que sinto ou penso se isso é ser hipócrita minha querida então sou muito.
AS minhas razões por gostar de Mariah carey como pessoa,como compositora, como cantora, como produtora, vão muito além do que vc pode imaginar ou pensar, por isso eu não tenho que ficar me justificando, não quero te convencer a gostar de Mariah pq nunca eu poderia descrever as emoções que eu e milhões de pessoas sentem ao ouvir suas músicas ele não é o que é , e está ond eesta a toa, por mais que vc não queria admitir uma artista que esta trabalhando a mais de 15 anos e continua a fazer sucessos merece o respeito de qualquer um, isso é sucesso , isso é talento, provavelmente vc nunca conseguiu isso em sua profissão se É que vc possui uma.
Logo, pare de difamar não só Mariah carey ou qualquer outro artista que vc em toda a sua grande sabedoria e bom gosto cisma em falar mau. Isso evidência ainda mais sua inveja e mau-caratismo.
E com relação as suas patadas elas são tão frivolas que não conseguem nem me fazer corar, ahahaha
e sua a opnião das pessoas não conta pra nada , como diria Marisa Monte, "Pra se ouvir basta abrir os poros".
Faça um pouco isso, vc vai ver q se tornará uma pessoa melhor!!!
Minha filha, se a maioria gosta de Mariah carey, problema da maioria. Não vou mudar minha opinião por conta da maioria. A maioria da população alemã apoiava Hitler, vc sabia? A maioria da população americana votou em Bush. A maioria dos muçulmanos apoia a reperessão da figura da mulher. São apenas 3 maiorias erradas.
Não gosto de Mariah Carey pq acho que ela canta de uma forma extremamente chata e enjoada. Detesto aqueles volteios que ela faz com a voz, acho desnescessario e breguérrimo.
Se a maioria se encanta com exibições gratuitas e (estas sim) ´frívolas de voz, o motivo é o MAU-GOSTO mesmo da maioria.
No mais, não retiro nada do que disse. Vc é uma grande hipócrita mesmo.
Postar um comentário
<< Home