A capa do disco mais pop de Marisa
Esta é a capa do disco mais pop de Marisa Monte, Infinito Particular, criada num preto que contrasta com a explosão de cores da capa do CD de sambas, Universo ao meu Redor (veja nota acima). Pela ordem, as 13 faixas são Infinito Particular, Vilarejo (a música de trabalho, a partir de hoje nas rádios), Pra Ser Sincero, Levante (parceria com Seu Jorge), Aquela, A Primeira Pedra, O Rio (outra parceria com Seu Jorge), Gerânio, Quem Foi, (a segunda parceria da cantora com Marcelo Yuka), Pernambucobucolismo (música antiga, composta pela cantora durante turnê em Pernambuco), Aconteceu, Até Parece e Pelo Tempo que Durar. Assim como o de Universo ao meu Redor, o repertório de Infinito Particular é inteiramente inédito e tem a participação de Alê Siqueira na produção.
12 COMENTÁRIOS:
Tive a surpresa de ouvir hoje cedo uma musica com a marisa monte tocando no rádio, e descobri que era a sua nova música.
Podem falar o q quiserem, mas o pessoal ainda tem q correr muito para chegar até a Marisa.
Que música gostosa de se ouvir.
Qta diferença ao q toca atualmente por aí e q infelizmente por osmose acabamos ouvindo.
Parabéns a cantora, q outras aprendam com ela.
A canção que já está tocando é maravilhosa (vilarejo). Com certeza será mas um disco de referência pra música Brasileira, como todos de Marisa.
Disco de referência...depende do ponto de vista...
Que capa horrível! Espero que o conteúdo seja melhor. Mas continuo sem entender pq Marisa, q é boa cantora não grava Milton, Gonzaguinha, Tom, Vinicius, Edu, Joao, Ivan, Gil, Caetano, etc... Ela cisma em ficar naquela panelinha, pra lá de rasa, com aqueles chatos do Brown e do Antunes. Acorda Marisa!!!!
Referência de Boa Música!!!
Pena que o intervalo entre os discos dela são tão grandes.
A nova música é linda, as demais devem ser tbm, porém, dizem os blogs oficiais da cantora, menos radiofônicas ( o que torna inclusive o trabalho mais interessante ).
Marisa é uma diva, mas sem pose, sem frescura, adoro essa moça!
Marisa não grava (Milton, Gonzaguinha, Tom, Vinicius, Edu, Joao, Ivan, Gil, Caetano - esse até ela grava com regularidade) porque esses compositores já foram por deveras gravado por famosas cantoras nacionais e a Marisa gosta, precisa ou prefere ter seu trabalho baseado em parcerias que vão além do profissional. Essa é a praia dela e tem feito muito bem. Que mania desse povo de ter que ficar abaixando a cabeça toda hora pra esses SUSERANOS da mpb...q saco!!! Eles são maravilhosos, todos já sabem disso, oras...deixam a Marisa fazer o que ela acha bom pra arte dela, se não está satisfeito(a), não ouça.
Um abraço!
Quanta amargura em seu coração JR!! Infelizmente , vc tem razão. A praia da Marisa é outra. Por isso que é essa pobreza só. Ou vc vai querer dizer também que Arnaldo Antunes é melhor compositor do que Gonzaguinha?????
Bem, ouvi "Vilarejo" e concordo q a música tem o usual padrão d qualidade MM, mas está longe de ser o melhor de Marisa. É esperar pra ver se o resto nos leva mais próximo da perfeição de COR DE ROSA E CARVÃO...
Adoro a Marisa mas...achei vilarejo uma espécie de lixo dos tribalistas...tomara que o resto do disco seja diferente!
A música Vilarejo é belíssima, com arranjos, melodia e letra impecáveis ! Me lembrou muito as faixas de Cor de Rosa e Carvão...um dos melhores da cantora ! Espero que o disco (POP) seja tão bom qto a faixa de trabalho.
Gravar Milton, Gil, Caetano, Tom, Chico, Gonzaguinha, qualquer um(a) faz. Agora, acreditar em nomes de um círculo "infinito particular" é só pra Marisa. Ela faz isso bem, ainda bem. Abraço!
Postar um comentário
<< Home