Mesmo sem gravadora, Luiza Possi inicia a pré-produção de seu terceiro álbum
Com o afastamento de seu pai (Líber Gadelha) do comando da Indie Records, Luiza Possi (na foto, num clique de Valério Trabanco) ficou sem gravadora. Mas, mesmo com destino incerto no mercado fonográfico, a filha de Zizi Possi já faz a pré-produção de seu terceiro disco. Luiza entra em estúdio ainda este mês para começar a gravar o CD, cujo repertório incluirá músicas de Ana Carolina, Jorge Vercilo e Vander Lee. Com o aval do pai, a cantora já lançou dois álbuns pela Indie Records: o insosso Eu Sou Assim (2002) e Pro Mundo Levar (2004), em que mostrou alguma evolução na seleção das músicas.
7 COMENTÁRIOS:
Luiza tem talento e está se aprimorando. Se o segundo disco foi melhor que o primeiro, o terceiro certamente será melhor que o segundo.
É impressionante o retrato do País... Até na música, só grava quem tem parente na gravadora....
E ainda dizem que existe inferno em outro lugar...
Duvido.....
Luiza já começa a pré-produção errando: gravar Ana Carolina, Jorge Vercilo e Vander Lee ? Como todos dizem hoje em dia, ninguém merece !!!
Não seria melhor ela tentar seguir a carreira de modelo / atriz ? é uma figura irrelevante, entre tantas outras, para a mpb e o pop.
Mariana de Belém, Luisa Possi, Maria Rita, Beto Lee, Moreno Veloso... Meu Deus, quem nos livrará do "nepotismo" burro e incompetente na MPB?????
q triste ... nossa senhora .. q triste ...
Maria Rita tem talento, disso ninguem pode discordar...quanto aos outros, deveriam estudar mais.
Postar um comentário
<< Home