Brown adere ao 'afojazz' de Dakine
Dakine (foto) é uma cantora carioca que está finalizando de forma independente seu primeiro disco. A artista procura fundir afoxé e jazz num som batizado por ela de afojazz. A inusitada mistura já conta com a adesão de Carlinhos Brown, que participa da faixa Quase lenda (Uma Opereta Tupiniquim). Parceiro de Ana Carolina, o gaúcho Totonho Villeroy compôs Quem Eu Quero Bem para Dakine, a pedido da própria cantora. Outra faixa é Tempo ao Tempo, Navegador de Lua - de autoria de Gelson Oliveira. O CD foi batizado com o nome da artista.
4 COMENTÁRIOS:
só ouvindo para saber no que isso vai dar...
já ouvi, o disco é bom demais !
Bom, tenho mais do que certeza que a Dakine vai estourar assim que sair o disco para o grande público!
Já ouvi e o disco é excelente...
A Dakine, pelo pouco que falei com ela até agora parece ser um ser humano e tanto!
Desejo toda a sorte do mundo pra essa grande cantora! ;-)
Wolfgang Ricardo Rowell Junior
Esclarecimentos aos Jornalistas, Músicos, Produtores, Promoters, Profissionais, Fãs, Público, Parceiros e a quem mais possa interessar: A expressão marcária "DAKINI" há anos vem sendo usado pela nossa artista DAKINI, brasileira, vocalista do ELETROWICA.
ALERTAMOS que qualquer outro que se apresente sob nome artístico igual ou semelhante, com mesma sonoridade que "DAKINI"(tais como dakinE, daQUIne, DHakine, etc...) o faz por uso indevido e está sujeito a responder judicialmente pelos crimes acarretados por este ato contra os direitos de terceiros, bem como todos os envolvidos.
DAKINI, cantora e compositora, só tem uma: vocalista do projeto ELETROWICA, que há mais de dez anos produz Arte e Cultura no Brasil. Para mais esclarecimentos entre em contato com nossos advogados: juridico@dakini.art.br
Para escutar e saber mais acesse: www.eletrowica.com / www.myspace.com/eletrowica / www.dakini.mus.br / www.dakini.art.br
Postar um comentário
<< Home