Construção de Fafá vaza na internet
No disco Tanto Mar, em que interpreta somente músicas de Chico Buarque, Fafá de Belém acabou não incluindo releitura de Construção (1971), mas o registro ao vivo do tema, apresentado no show de lançamento do CD, já foi disponibilizado extra-oficialmente na internet, em sites que oferecem arquivos mp3 de forma ilegal. Fafá (na foto com Chico, durante a gravação do álbum) ficou surpresa, mas atribuiu o vazamento ao caráter ousado do registro da música - (des)arranjada pelo maestro João Rebouças.
Por ora, é a única forma de os fãs da cantora ouvirem sua interpretação desse clássico da obra do compositor, já que Fafá ainda não concretizou seu plano de lançar um DVD com a gravação do show Tanto Mar.
Por ora, é a única forma de os fãs da cantora ouvirem sua interpretação desse clássico da obra do compositor, já que Fafá ainda não concretizou seu plano de lançar um DVD com a gravação do show Tanto Mar.
8 COMENTÁRIOS:
A Fafá anda tão exagerada na interpretação, desde aquele disco ao vivo...
Nossa, ela nunca esteve tão comida quanto no disco com as músicas de Chico Buarque. Basta ouvir As Vitrines...
Acho que esse disco da Fafá cantando Chico tinha tudo pra dar certo. Mas as interpretações estão "over" demais e os arranjos chatíssimos.
Com certeza vcs não ouviram o disco.
Interpretações como Tanto Mar, Vida, Bastidores entre outras ficaram belíssimas na voz da cantora.
Sem falar da música "Fado Tropical" que conta a participação do Chico.
Acho o disco uma beleza.
O cd é um dos melhores do ano de 2005, pena o show não ter tido seu registro em dvd. Com certeza vale a pena ouvir e ver a Fafá cantando músicas de Chico Buarque.
Construção então tá linda com uma interpertação que só mesmo a Fafá para fazer.
Quem ainda não viu corra para assistir!!!!!!!!!!!
Fafá tem um fã clube fiel e até doente. Eles vivem em função dela. O cd é bom, mas poderia ser melhor. Ela já nao tem mais a voz que tinha, toda hora fica rouca e ela , por natureza é over. No palco, o show é muito bom.
Ela , assim como Bethânia, pertence ao palco.
Pelo menos o cd não traz nenhum sertanejo e nada brega.
Mais uma artimanha que já está mais velha que a Dercy Gonçalves: vazar música na rede. No mundo de hoje o proibido não existe mais. Tá ultrapassado. Já existe até o perigo pirata. As coisas ficaram sem graça, sem glamour. Alguém duvida???
Postar um comentário
<< Home