Marina canta Chico no seu 18º disco
Marina Lima (foto) incluiu Dura na Queda - samba feito por Chico Buarque em tributo a Elza Soares e gravado pela homenageada no disco Do Cóccix até o Pescoço (2002) - em seu 18º disco, gravado de forma independente. Mas o repertório do novo CD de Marina é essencialmente inédito. Entre as novidades, há Três (parceria da cantora com seu irmão, Antonio Cícero, inicialmente intitulada O Mundo e seu Amor), Anna Bella (outra parceria com Cícero), Valeu (de autoria somente de Marina) e Entre as Coisas (mais uma apenas de Marina). O lançamento do álbum está previsto para 2006.
6 COMENTÁRIOS:
Pô, a Marina ainda canta... Ultimamente, ela só geme... hahaha...
Será um bom cd se ela estiver com voz... coisa q ultimamente não tenho visto...
Espero realmente ouví-la cantar neste cd . Marina é uma artista sensível, elegante e talentosa e está sempre cercada de bons compositores e músicos. Só falta recuperar (e explorar melhor ) a voz...
mais um bom disco de marina vem por aí! só uma pequena correção: "três" e "o mundo e seu amor" são a mesma música. prevaleceu o nome "três".
Marina deveria se resguardar. Ela não tem mais voz, os shows são angustiantes para os antigos fãs. Ela sussura, declama mas não canta. Como sempre foi um compositora sensível, deveria investir mais neste lado.
ROSEMBERG
SE EU PUDESSE PEDIR UMA COISA A MARINA, PEDIRIA A ELA QUE INTENSIFICASSE AS AULAS DE CANTO PARA PODER NOS BRINDAR NOVAMENTE COM SUA VOZ ÚNICA.
MARINA É A CARA DO VERÃO E SERIA ÓTIMO QUE ESSE NOVO TRABALHO PUDESSE SAIR AINDA NESSA ÉPOCA QUENTE DO ANO.
MARINA FORÇA ACREDITE NA BELEZA DE SEU CANTO QUE EMBALOU TANTOS VERÕES E AINDA HA MUITO VERÕES A EMBALAR.
BERGRJ@HOTMAIL.COM
Postar um comentário
<< Home