Plebe negocia seu sexto CD
Líder e mentor da Plebe Rude (foto), Phillippe Seabra avisa ao colunista, via e-mail, que o sexto disco do grupo foi masterizado (por Ricardo Garcia) e já está sendo negociado para chegar ao mercado em breve. No CD, o primeiro de inéditas da Plebe desde 1993, o quarteto recebe a adição de Clemente (dos Inocentes) nos vocais e grava músicas como Mil Gatos no Telhado, Remota Possibilidade e Katarina - além de recuperar a antiga Vote em Branco, dos tempos em que os plebeus dividiam o palco com o Aborto Elétrico, em Brasília (DF).
4 COMENTÁRIOS:
A Plebe nunca se vendeu, é o grupo mais digno do rock brasileiro. certamente seu novo cd será bacana.
A Plebe é a Plebe! Ela não participa dessa bobagem de revival dos anos 80.
o b-rock estava precisando de um novo disco de uma das melhores bandas da década de 80 (ao lado do fellini e do defalla) !
Aos desavisados prestigiem a PLEBE RUDE no teatro odisseia nos dias 8 e 9 de setembro......em relação ao novo álbum aguardo na maio expectativa pois a banda arrasou no mada e no porão do rock..certamente junto com o tributo ao aborto elétrico gravado pelo capital é um dos lançamentos mais aguardados no cenario do rock nacional..a plebe junto com o ira! sao bandas com B maiusculo......
Postar um comentário
<< Home