Paródia metaleira do Massacration chega ao CD com a adesão de Sérgio Mallandro
O que era apenas uma brincadeira - criada em 2002 para satirizar os grupos de heavy metal - foi crescendo e absorvendo os humoristas do programa Hermes & Renato, da MTV. E o fato é que o grupo Massacration, origem da brincadeira, se profissionalizou, já fez shows e vai lançar em outubro seu primeiro CD, produzido por João Gordo, sob o codinome Rick Rubinho.
Na foto, clicada por Ricardo Zuppa no estúdio da gravadora Deckdisc, Rubinho confere no fone as vozes postas pelo vocalista Detonator (personagem de Bruno Sutter) enquanto o guitarrista Blondie Hammet (Fausto Fanti, o Renato do programa da MTV, com direito à peruca loura) finge tocar piano. Completam a formação do quinteto o baixista Metal Avenger (Marco Antônio Alves, o Hermes), o baterista Jimmy Hammer (Felipe Torres) e o guitarrista Headmaster (Adriano Silva).
O grupo brinca com os clichês metaleiros já a partir do título do CD, Gates of Metal - Fried Chicken of Death (em bom português, Portões do Metal - Galinhas Fritas da Morte). Os títulos das músicas - Metal Bucetation, Anal Weapon War, Metal Massacre Attack (Aruê Aruô) e Cereal Metal, entre outras - já explicitam o tom bem-humorado da sátira do Massacration.
O CD chega às lojas em 10 de outubro, com a adesão de Sérgio Mallandro na faixa Metal Glu-Glu.
3 COMENTÁRIOS:
Não tinha ouvido falar do Masacration, mas o escracho da foto já me fez fã do grupo.
GOSTEI DA PARADA. METALEIRO TEM QUE SER SACANEADO MESMO!
Isso tá com cara de ser mais uma armação... e os críticos ainda caem nelas...
Postar um comentário
<< Home