web page hit counter
Quarta-feira, Setembro 14, 2005

KLB verte Robbie Williams

Parceria de Robbie Williams com Guy Chambers, gravada por Williams, Angels virou Um Anjo na versão incluída pelo KLB no disco que marca sua estréia na gravadora Universal. O trio formado pelos irmãos Kiko, Leandro (na foto de Washington Possado, com tatuagem com o nome da música) e Bruno migrou da Sony Music para a Universal, mas continuará defendendo repertório formado por muitas versões de hits estrangeiros. As faixas Já Nem Sei Voltar e Uma Noite ou Muito Mais, por exemplo, são versões em português (escritas por Verônica Sabino e Rosana Ferrão) de músicas dos compositores suecos Henrik Korpi e Mathias Wollo. Na ala nacional, Juno comparece 11 de Setembro e Giuliana.

42 COMENTÁRIOS:

giovanni said...

robbie williams po klb??? deus me livre!!

13:21  
giovanni said...

robbie williams po klb??? deus me livre!!

13:21  
giovanni said...

robbie williams po klb??? deus me livre!!

13:21  
giovanni said...

robbie williams po klb??? deus me livre!!

13:21  
giovanni said...

robbie williams po klb??? deus me livre!!

13:21  
DANIELA***PG/SP*** said...

ELE TA A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO...ALÉM DE MOSTRAR QUE NÃO É MAIS UM GAROTINHO E SIM UM HOMEM...FORA O CD NOVO...PARABÉNS LE VC E SEUS IRMÃOS MERECEM MUITO MAIS COM O SEU CD NOVO.
BEIJOS FUI EU AMO O KLB...E AGORA AINDA MAIS VC LE.
TA LINDA ESSA TATOO.
BEIJOS E FIKEMOS COM DEUS E TOCANDO MUITO "UM ANJO" DO KLB ...VAMOS LÁ GALERA.

15:03  
Anonymous said...

Sem palavras pra dizer como o Leandro está lindo.
O KLB merece todo successo do mundo, pois além de serem muito talentosos, eles são pessoas maravilhosa....KLB SEMPRE.

15:28  
Anonymous said...

O mundo tá de pernas pro ar mesmo... KLB? Talentosos?? Deus nos acuda!!! Um grupinho convencido , que agrada a um monte de adolescentes vazias, débeis e retardadas. O destino da nossa música é negro...

15:35  
Anonymous said...

Pra quem entendi ou pelo menos tem noção de música,pode falar o quanto esses meninos cresceram profissionalmente,muitas pessoas acabam julgando o grupo pelo estilo de música tocado.
Mas essas críticas, só fortalecem o grupo...
KLB parabéns por mais esse novo sucesso !!! Vcs merecem !!!

21:19  
Idalina said...

a Foto do Leandro está linda, mas estou com dúvidas se a tatoo é de verdade ou não...
qto ao comentário q KLB só agrada adolescentes débeis e vazias, sinto em informar a pessoa q KLB agrada desde crianças até idosos, quem tem a mente aberta para novidades sabe ao menos se convencer de que estes meninos tem talento suficiente para ter o sucesso q tem agradando a muita gente. somente pessoas tapadas que conhecem um único estilo de música é q critica o KLB da maneira q estas pessoas fazem sem ao menos terem coragem de se identificar...

21:40  
Anonymous said...

Essa foto tá de tirar o fôlego !!!

Esses meninos são demais. merecem o sucesso que tem pois cantam muito e são do bem !!!!!

23:17  
Anonymous said...

As empregadas, a galera da Zona Norte e aquelas pessoas que ficam com cadeiras na calçada, porque não tem ar condicionado em casa ou dizem que tem alergia a ar! Esse é o público do KLB....
No lugar da Cassia Eller, não poderiam eles terem ido??

16:33  
Anonymous said...

Meus Deuses....o que dizer desta foto...não tem o k dizer está simplesmente linda maravilhosa, ele é de mais..E´uma pessoa maravilhosa já tive o prazer de estar com esses talentos é tudo de bom é tudo otimo são gente...Eles conseguiram estar no lugar que estão por seu esforço dedicação e amor a profissão. Eles amam o que fazem, então tudo sai perfeito eles são perfeitos ...Parabens KLB vcs merec em estar no topo do sucesso...e continuem sempre essas pessoas maravilhosos que são.Beijos a todos vcs , Leandro vc é a coisa mais linda que ja vi te adoro e muito beijo no seu coração amor...
Sa.....

17:30  
Anonymous said...

Nossa!!! que coisa linda...vc é lindo, está um homem...Qto ao que dizem que vcs só agradam adolescentes é mentira vcs agradam a todas as idades eu sou testemunha disto tenho qse o dobro da idade do Leandro e o amo muito...e agradeço por ele existir em minha vida.E o grupo tem muito valor são músicos de verdade tocam todos os tipos músicas eles entendem do assunto. E parabens continuem crescendo cada dia mais e cada vez com mais sucesso se dá pra ter mais do que vcs já conseguiram. Beijossssss KLB semppre....

19:31  
Anonymous said...

Uau !!!!

alguém pode me trazer um copo d'água ? Como uma foto dessa...


Socorro !!!!!!!

00:34  
Wellington said...

Eles cantam bem !

São bons garotos também !

00:38  
Anonymous said...

A nova musica " Anjo " já é um sucesso !

Não gosto de Robin Wilians ....

O Leandro canta bem melhor !!

00:52  
Anonymous said...

Esse Leandro tá podendo !!!!

Rico, bonito, famoso, canta bem , cheio de mulherada correndo em cima , e um bando de homem com o maior despeito ....

ha ha ha ha ha ha ha

00:54  
Santos said...

Tem tanta gente postando que eu tambem vou comentar....

Só posso dizer que eles ( realmente ) cantam bem !

Já ouviram os covers que eles fazem ? Beatles , Bee Gees , Michael Jackson , Roberto Carlos...


Fábio Junior , Joanna , Daniela Mercury ,Ronnie Von ... já se declararam fãs deles !!

Sobre a musica nova , nào ouvi ...

00:59  
Danny F.S. said...

Esperem eu recuperar o fôlego....Deus do céu!! O que é esta foto?! Putz, sem palavras!! Como disseram nos comentários acima eles está mostrando que já deixou de ser menino há muito e se tornou um homem....e que homem!! Quanto aqueles que TENTAM colocar o talento do KLB em dúvida...umas palavrinhas: o KLB, desde seu início, agrada a pessoas de dois a duzentos anos, são possuidores de um talento único e especial, isso sem contar que são lindos de morrer rsrs...e quem critica está com despeito por não ter nem um por cento da beleza e talento que eles possuem. Quanto a música nova...sem palavras também! É algo único! Sem contar que significa muito na minha vida... Um grande beijo a todos!!

09:06  
Anonymous said...

Verônica Sabino na voz no KLB ?

Tem certeza ? Qual musica mesmo ?

23:56  
Anonymous said...

NEM TODOS QUE MORAM NA ZONA NORTE GOSTA DE MUSICA DE PESSIMA QUALIDADE
MESMO PORQUE OS FILHINHOS DE PAPAI DA ZONA SUL HOJE EM DIA ESTÃO DANÇANDO FUNK DA PIOR QUALIDADE.
NA VERDADE O FUNK É A MUSICA IDEAL PARA OS FILHINHOS DA ZONA SUL CONSUMIREM DROGAS.
BERGRJ@HOTMAIL.COM

17:33  
Marcos said...

Pois é..eu sou um da classe A, jornalista formado, trabalho na área, e que curte KLB...só pra provar a tal regra que alguém ai disse ! Ah, e detalhe, não sou gay.

09:39  
Andréa said...

Olha eu não sou nenhuma adolescente tenho 25 anos e desde os 20 sou fã do Klb.
Outra coisa sou publicitaria etambém pertenço a classe A,isso é pra mostrar para as pessoas que críticam o Klb que eles agradam a todas as classe de crianças a idosos.
Eles são lindos,talentosos e muito competentes.
O que falta pra esas pessoas que os críticam é falta de lutar pelo que almejam na vida e invejar os que conseguiram através luta ter o seu sonho realizado.
Vida muito longa e sucesso pra vida toda ao Klb.

10:49  
Anonymous said...

Ah tá bom!!! Eu sou classe AA, ganho 50 mil reais por mês, moro numa cobertura no Leblon e AMO KLB!!! ME POUPEM!!! Qta hipocrisia... Ninguém consciente pode ser fã desse grupo idiota. Só gente desqualificada, sem o mínimo padrão e gosto musical!
Além das empregadas e adolescentes retardadas, quem mais seria fã disso????????

23:36  
Mara said...

Hipócritas e idiotas são as pessoas que não admitem o sucesso de outras só porque não gostam.
Isso sim é pobreza de espirito é tão dificil assim admitir que o Klb é sim muito querido por tds as classes sociais e de tds as idades.
Em vez de vcs ficarem criticando vão a luta pra ver se conseguem pelo menos um pouquinho do sucesso que eles tem.

06:21  
Anonymous said...

Mara... queria ver só uma fotinho sua pra ver a sua aparência... Cabelo meio ensebado, blusinha apertada até o meio da barriga, bainhas saindo pelos lados e um cd do KLB debaixo do braço... afff!!!

14:01  
Nathy said...

O que ta acontecendo aqui como tem pessoas invejosas nesse mundo.
Pessoas pequenas e´maú informadas o Klb é sim uma das bandas mais amadas do Brasil ja não posso dizera mesma coisa do idolo de vcs,pra vir aqui e falar maú dos meninos é porque boa coisa o idolo de vcs não deve ser
Mas continuem falando máu do Klb porque iso só aumenta o ibop deles,veja o numeros de comentarios por exemplo do Klb é o que tem mais falem bem ou falem máu mas fale e comentem sobre o Klb eles agradecem.

16:30  
Anonymous said...

Nathy...
O KLB canta tão bem quanto vc digita o português... Quem gosta de MERDA é privada... Pelo visto , de privada , o Brasil tá cheio!

18:41  
Anonymous said...

É pelo jeito vc faz parte da privada,olhe bem a qualidade de pessoas que vem aqui críticar o Klb.Depois dizem que as fãs que eles tem é que são de baixo nivél não é o que parece.
Mas continuem comentando falem maú ou falem bem mas falem do Klb,afinal tds sabem que eles são um fenômeno.
Afinal o que vem debaixo não os atinge muito pelo contrario só faz com que eles subam mais.

19:50  
Anonymous said...

Anônimo querido... eles já estão em baixo... e mal é com L, tá?
Fenômeno? Com certeza...assim como É O Tchan, Carla Perez, Wanessa camargo, Alexandre Pires, e outros que contribuem pra cultura desse País ficar cada dia mais pobre.

20:12  
Anonymous said...

QUE ISSO!!! gente que coisa horrivel....vcs ficarem criticando, não tem o que fazer....cada um tem um gosto, respeite os outros ,quem ama eles vão continuar , não adianta ficarem ai criticando falando mau deles eles são músicos sim, e dos bons entendem muito do assunto... parem com isso de classe social ainda tão nessa?? que coisa mesquinha e horrivel.....pensem nisso ao inves de ficarem criticando...Apesar que a critica faz parte da vida do artista entenderam?:???

20:03  
Anonymous said...

O leandro, e seus irmãos estão como sempre lindo no novo cd, eu desejo tudo de bom para o klb, e que eu amo muito eles
bjs

OBS:
Não tenho nada contra quem não gosta do klb, cada um tem o seu gosto, mas não critiquem quem vocês não conhecem se conhececem eles melhor dúvido que iam falar assim deles.
bjs... BLZ...

13:39  
Anonymous said...

O leandro e seus irmãos estão lindos no novo cd, desejo muito susseso para o klb, que eu amo muito eles.
bjs

OBS:
eu sei que ninguém é obrigado a gostar de quem não gosta, mas não critiquem antes de conhece-los eu tenho certeza se conhececem iam aprender a gostar, como um dia eu também aprendi a gostar deles e vi que não era aquilo que eu pensava.
valeu bjs
BLZ

13:58  
Anonymous said...

PARABENS MEU LINDO

VC É MUITO GATO

EU ADORO VCS

VCS SAO D++++++

10:02  
Anonymous said...

meu deus que foto maravilhosa

meu deus, uauuuuuuu que homem lindoooooooooo


fiu fiu
rsrs

10:06  
Anonymous said...

ESCUTA AKI SEU OTARIO(GIOVANE) O LE CANTA E MUITO BEM TA

SE VC NAO GOSTA DEIXA EM PAX QUEM GOSTA OTARIO

19:04  
Anonymous said...

ESSA FOTO ESTA SIMPLESMTENTE MARAAAAAAAAVILHOSaaaaaaaaaaaaaa uau que gato

o le nao é um home é um deus grego


le te amo
fiu fiu rsrs

beijos

06:45  
Anonymous said...

adorei o leandro e simplesmente lindooooooooooooooooo bjos

19:23  
Anonymous said...

eu sou fa a seis anos nunca tinha visto uma foto tao bonita do leandro que isso em.Quem nao gosta de KLB poderia respeitar quem gosta quem desdanha que comprar quem nao gosta deve ter um gosto otimoooooooooooo ne.

19:28  
Anonymous said...

o KLB e um grupo de sussesso que conqusta a maioria das dolecentes do brasil.Quem nao gosta poderia pelo menos respeitar quem gosta eu nao critico o gosto das pessoas para elas nao criticarem o meu gosto queria ver se quem critica tem o talento deles nao claro que nao porque quem critica conserteza tem inveja logico nen todo homem e bonito,rico,e tem mulheres ao seus pes todos os dias ne pois e a inveja e uma coisa totalmente irritante e aqui vai um recado
obs- nao posso n]obrigar ninguem a gostar de KLB eu ja sou fa a seis anos quem critica poderia trocar de lugar se essa pessoa tivesse uma banda e as pessoas vivessem criticando eles talvez ele nao iria gostar entao pense antes de falar le vc e lindo .......bijos..........

19:36  
Nanie said...

tu est magnifique...^^

07:59  

Postar um comentário

<< Home

ARQUIVOS
07/31/2005 - 08/06/2005
08/07/2005 - 08/13/2005
08/14/2005 - 08/20/2005
08/21/2005 - 08/27/2005
08/28/2005 - 09/03/2005
09/04/2005 - 09/10/2005
09/11/2005 - 09/17/2005
09/18/2005 - 09/24/2005
09/25/2005 - 10/01/2005
10/02/2005 - 10/08/2005
10/09/2005 - 10/15/2005
10/16/2005 - 10/22/2005
10/23/2005 - 10/29/2005
10/30/2005 - 11/05/2005
11/06/2005 - 11/12/2005
11/13/2005 - 11/19/2005
11/20/2005 - 11/26/2005
11/27/2005 - 12/03/2005
12/04/2005 - 12/10/2005
12/11/2005 - 12/17/2005
12/18/2005 - 12/24/2005
12/25/2005 - 12/31/2005
01/01/2006 - 01/07/2006
01/08/2006 - 01/14/2006
01/15/2006 - 01/21/2006
01/22/2006 - 01/28/2006
01/29/2006 - 02/04/2006
02/05/2006 - 02/11/2006
02/12/2006 - 02/18/2006
02/19/2006 - 02/25/2006
02/26/2006 - 03/04/2006
03/05/2006 - 03/11/2006
03/12/2006 - 03/18/2006
03/19/2006 - 03/25/2006
03/26/2006 - 04/01/2006
04/02/2006 - 04/08/2006
04/09/2006 - 04/15/2006
04/16/2006 - 04/22/2006
04/23/2006 - 04/29/2006
04/30/2006 - 05/06/2006
05/07/2006 - 05/13/2006
05/14/2006 - 05/20/2006
05/21/2006 - 05/27/2006
05/28/2006 - 06/03/2006
06/04/2006 - 06/10/2006
06/11/2006 - 06/17/2006
06/18/2006 - 06/24/2006
06/25/2006 - 07/01/2006
07/02/2006 - 07/08/2006
07/09/2006 - 07/15/2006
07/16/2006 - 07/22/2006
07/23/2006 - 07/29/2006
07/30/2006 - 08/05/2006
08/06/2006 - 08/12/2006
08/13/2006 - 08/19/2006
08/20/2006 - 08/26/2006
08/27/2006 - 09/02/2006
09/03/2006 - 09/09/2006
09/10/2006 - 09/16/2006
09/17/2006 - 09/23/2006
09/24/2006 - 09/30/2006
10/01/2006 - 10/07/2006
10/08/2006 - 10/14/2006
10/15/2006 - 10/21/2006
10/22/2006 - 10/28/2006
10/29/2006 - 11/04/2006
11/05/2006 - 11/11/2006