Junio Barreto sem Maria Rita
A ausência do compositor pernambucano Junio Barreto (foto) no segundo disco de Maria Rita mostra que a filha de Elis Regina tem mesmo personalidade. Ao ouvir o primeiro CD de Junio (lançado de forma independente em 2004 e apresentado a ela por Lenine, produtor de seu novo álbum), Rita se encantou com a faixa Santana e quis regravá-la. Só que, coincidentemente, a mesma música já havia sido escolhida por Gal Costa e cedida com exclusividade à diva tropicalista por Junio. O compositor ficou de fazer uma inédita para Maria Rita. Se fez, não conseguiu impressionar tanto a artista como com Santana. Segundo, o novo CD de Rita, chega às lojas sem música de Junio Barreto. Quem sabe no terceiro...
7 COMENTÁRIOS:
Circula na internet uma versão de Santana, com Maria Rita e Lenine! A da Gal é melhor, hehe
Também ouvi essa versão da Maria Rita para a musica "Santana". Ficou muito aquém da gravação feita por Gal, que a canta de forma viceral e definitiva.
Thiago, onde circula essa versão de Santana com Maria Rita??
Uma pena mesmo, não ter Junio Barreto no novo cd, mas onde circula essa versão?? Obrigada
Entre Junio Barreto e Gal, fico com o autor. Sua gravação é a melhor!!!
CONHEÇO A VERSÃO DE JUNIO E A VERSÃO DE GAL. A DE GAL É INFINITAMENTE MELHOR. O QUE ERA BOM FICOU OTIMO. COM GAL A MUSICA CRESCEU MUITO. PARABENS TB A CESAR MARIANO QUE FEZ UM ARRANJO ESPETACULAR.
Verdade! Honras ao Cesar C. Mariano!!! *Prefiro a versão original,viu? - A Rita bem q podia ter gravado "Santana"!
Postar um comentário
<< Home