Cyndi Lauper de volta ao passado
Após lançar classudo álbum com standards americanos, At Last, Cyndi Lauper vai continuar presa ao passado. O próximo disco da cantora, Body Acoustic, sai em novembro com apenas duas músicas inéditas (I'll Be your River é uma delas) e uma penca de hits recriados com as adesões de nomes como Kelly Osbourne (convidada da releitura de Girls Just Wanna Have Fun), Sarah McLachlan (em Time After Time), Shaggy (All Through the Night) e Jeff Beck (guitarra em Above the Clouds). A produção é assinada pela própria Cyndi ao lado de Rich Chertoff - responsável pelo primeiro álbum da cantora, She's So Unusual, de 1984 - e William Wittman, que colaborou em At Last.
5 COMENTÁRIOS:
Por mim, ela pode continuar no passado o tempo que quiser. seu disco at last é muito melhor que o cd enjoado do rod stewart
donnie darko disse:
concordo célia, at last é o melhor cd nesta onda de regravações de standards !
Já tive oportunidade de ouvir as 02 músicas inéditas da Cyndi: I'll be a River e Above the Clouds e são simplesmente maravilhosas... não perdem em nada para Time after Time e True Colors. A regravação de hits envolve questões artísticas e comerciais que não cabe discutir aqui; contudo, independente de qualquer paradigma, há uma espectativa de que este Cd irá surpreender mesmo os que não muito ligados em Cyndi Lauper.
Abs
Márcio.
corrigindo: "..EXPECTATIVA..." (foi a emoção!)
Márcio.
Em 2001/2002 Cyndi Lauper só trabalhou material inédito. Desse material, as músicas SHINE e WATER'S EDGE (do mesmo autor de Time After Time) estarão no Acústico... Pena que a gravadora na época era fraca... mas as músicas são ótimas.
Wagner/RJ
Postar um comentário
<< Home